Carregando...

Alucine com este PC na forma do Gears Tactics Corpser

Sem dúvida, a Microsoft está tendo um ano muito ocupado em 2020 em termos de lançamento de títulos para suas plataformas, sendo que o mais recente a chegar é o Gears Tactics, o primeiro título da saga que muda de gênero para se aprofundar na estratégia por turnos e com resultados muito bons.

Embora este título tenha chegado apenas à plataforma para PC, a Microsoft já confirmou que o jogo será lançado nos consoles Xbox ainda este ano, o que pode coincidir com a chegada do Xbox Series X. Então é sempre bom ficar de olho nas novidades deste jogo, pois saberemos que virá ao Xbox Game Pass para consoles e não será “um simples port”, terá um cuidado especial.

Apesar de ser a primeira tentativa da The Coalition com a saga desse gênero, o resultado de seu trabalho com a ajuda do SplashDamage é sem dúvida espetacular, pois o título consegue atrair tanto os fãs da estratégia quanto os da a franquia Gears igualmente.

E é que muitas vezes o amor que os fãs têm por uma saga não conhece limites, algo que podemos ver na conta oficial do Xbox Game Pass PC no Twitter, onde é mostrado que alguém criou um PC na forma do Corpser que encontramos em Gears Tactics, alcançando até alguns efeitos de iluminação que não têm nada a invejar ao que podemos encontrar nos computadores de jogos mais comuns, embora certamente o que menos notamos seja nisso. Deve ter dado muito trabalho e não deve ter sido barato.

Sem dúvida, esse tipo de coisa mostra um grande amor pelas sagas que nos fazem viver aventuras constantemente nos videogames, obtendo resultados espetaculares como neste caso.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.