Amazon define data de lançamento para Halo Infinite

Muitos estão ansiosos pela sexto título da saga Halo, ainda mais para acompanhar o lançamento de um novo hardware como o Xbox Series X. A nova máquina da Microsoft planeja ser lançada no mercado no final do próximo ano e ao seu lado chegaria Halo Infinite, a nova e promissora aventura do Master Chief, com um retorno às suas raízes em seu design artístico, mas com um novo mecanismo gráfico que promete muitos benefícios. A Amazon já definiu uma data específica para o Halo Infinite, mas ainda não é uma data oficial da Microsoft.

A conta do Twitter, Ghostly Crusade, notou esses dados e nós os corroboramos. A Amazon lista o Halo Infinite até 24 de dezembro de 2020. Não é uma data usual, portanto, até que não haja confirmação oficial, devemos tratá-la como uma data aproximada do lançamento. Ocasionalmente, as lojas listam os jogos para 31 de dezembro do ano em que se sabe que o jogo em questão será lançado, portanto nem sempre é necessário acreditar nessas informações.

Nesse caso, a Amazon não definiu 31 de dezembro, mas 24, uma data muito específica, mas essa pode não ser a data final. O novo Halo Infinite será lançado simultaneamente com o Xbox Series X e, geralmente, os novos consoles serão lançados durante o mês de novembro. No entanto, também não temos confirmação oficial da Microsoft sobre qual será o dia escolhido para o retorno do Halo com o Xbox Series X.

Lembre-se de que, além disso, se você é um assinante do Xbox Game Pass, poderá desfrutar do Halo a partir do dia de seu lançamento. Todos os jogos do Xbox Game Studios serão lançados desde o primeiro dia neste maravilhoso serviço.

76 comments on “Amazon define data de lançamento para Halo Infinite

    1. Bonito não sei não, Campanha eu quase vomitei, mas o Multi desse é o melhor de qlqr halo pra mim hahahaha.
      PS: eu e meu brother zeramos Halo 4 juntos e consigo ver muita coisa positiva tanto na história quanto jogabilidade (apesar de falhas), diferente do halo 5, o qual só gosto do Multi.

        1. Única coisa que me irritou foi a boss fight final, de resto eu amei o Didact e toda sua motivação por trás, também não gostei das fases excessivamente lineares.

    2. não é por nada não, mas até o próprio xone tem gráficos superiores, Gears 5 e the wicher 3…no PS4 então nem se fala, spider man, Death stranding e horizon dão uma surra no halo 5

      1. Amigo, realmente você citou alguns jogos com gráficos excelente, mas The Witcher 3 tem algumas ressalvas. As partes de diálogo e CG realmente tem gráficos excelentes, mas in game o jogo não é lá essas coisas. Halo in game tem um gráfico muito incrível sim, porém não é o melhor realmente, e sim, Gears 5 está bem acima.

    3. Ele realmente tem gráficos excelente, mas pra mim o melhor desse jogo é o multiplayer e a gameplay dele que evoluiu muito bem. Minha crítica fica também pra campanha e não só por ser curta, mas pela história ser abaixo da franquia Halo. Merecia algo muito maior e melhor!

  1. Tenho que dizer uma coisa… Halo é um jogo bem superestimado, hein? Não é ruim, mas passa longe de ser tudo isso que falam. Parei de jogar e talvez algum dia eu volte.

    Eu tinha me animado bastante com seu anúncio na época por se tratar de um gênero que gosto, o FPS.

    Ainda bem que não comprei na Steam e poupei a grana para promoções de fim de ano.

    1. Entendo que é sua opinião e realmente não vou dizer que vc estáerrado afinal conheço dono de Xbox que sequer encostou em Halo.

      Mas desde o primeiro jogo ele tem uma IA excelente.

      Fases dinâmicas, grandes, que te dão diversos modos de completar.

      Coop divertidíssimo.

      História foda para caralho tanto In game quanto fora dele.

      Primeiro FPS EXCLUSIVAMENTE projetado para consoles que executou isso com primor.

      O jogo tem um fator replay imenso.

      O responsável pela popularização da Xbox Live nos Estados Unidos.

      Com exceção do 5, todos os outros além de enredo, jogabilidade e MP ainda contam com uma trilha sonora impecável e marcante.

      Sempre que é lançado, em aspectos técnicos, são gráficos primorosos.

      Halo Reache, esse sim eu considero superestimado, porém, a franquia como um todo é vital para os FPS’s em consoles, um ícone de como jogos em primeira pessoa podem ser divertidos e sérios na mesma medida, um produto de entretenimento capaz de unir legiões… vc pode dizer que não gosta, tudo bem, mas assim… COD, BF são super estimados, Halo tem poquíssimo reconhecimento por aqui, apenas analizar o canal da Halo Project Brasil e seus números, a comunidade aqui é muito pequena e infelizmente ele não cai no gosto do jogador casual.

      1. Concordo Thômas, e complemento, Halo é o um dos carros chefes do XBOX/Microsoft ele quem alavancou as vendas do Xbox original e fez os FPS virem para console, o Halo 2 deu um boom na Live, ele sempre foi um jogo que revolucionou, por isso esse carinho dos fãs e da Microsoft para com o jogo a Marca Xbox anda de mãos dadas com Halo. A decisão de lançar os jogos antigos de Halo em PC para mim foi maravilhoso, pois da a oportunidade de mais pessoas conhecerem essa franquia, fora que os livros são muito bons tenho 4 livros inclusive um deles é referência para o Halo Infinite. Recomendo a todos que não conhecem jogarem, são ótimos jogos.

        1. Os livros eu nunca cheguei a ler, mas sobre a MCC no PC recomendo o vídeo do Carpenedo sobre como isso foi extremamente benéfoco não apenas para Halo como também ao próximo game da franquia.
          Mostra a relevância que halo sempre teve, resgata fãs afastados com o tempo e novos jogos além de manter a franquia com um ar de gente nova entrando.

  2. Taí algo que tenho que discordar mamãesoft. Esse sistema de lançar um jogaço direto no game no lançamento.
    Aguarda pelo menos uns 6 meses, levanta uma grana e depois lança nesse serviço maravilhoso que sonysta chorra de ódio e chama de jogos velhos.

    1. Seria o mesmo que pedir para a Netflix primeiro vender suas séries antes de colocar no serviço de assinatura, não faz muito sentido.
      É o modelo de negócios do Game Pass, assinamos ele esperando jogos 2nd/3rd party, mas principalmente os 1st party.

      1. Se jogos como RED2, Residente Evil 2,
        Call Of Duty Modern Warfare, fosse feito pela Microsoft e lançados diretamente no serviço. Quando depois do quanto tempo se pagaria este jogo. Sabendo que nem todos pagam mensalmente. Eu, por exemplo. Minha assinatura vence em 2022 e quantos tem iguais a mim. E, porque esses estúdios não abre mão de fazer isso tão rápido? Porque eles sabem que não seria tão lucrativo. Para eu, você, beleza vamos jogar e se divertir. Para eles o que importa é grana.

        Se a Microsoft vender mais antes de sair lançando direto no serviço é bom. É mais jogos de qualidade AAA. Já vendeu o suficiente beleza. Agora game pass o que vier soma.

        1. Saiu uma pesquisa a um tempo atrás que mostrou que a gigantesca maioria dos gamers compram 1 ou 2 jogos por ano no preço cheio de 60 dólares. A assinatura padrão do Game Pass é 10 dólares, o que por ano dá o equivalente a 2 jogos com esse valor cheio. A Microsoft trocou a dúvida do usuário comprar ou não um game pela quase certeza de mantê-lo como assinante investindo no mínimo o mesmo valor anualmente.

          Não leve em conta esse plano promocional que todos nós pegamos até 2022, isso faz parte do marketing agressivo da Microsoft para incentivar seus usuários a se manterem na plataforma Xbox durante a troca para a próxima geração. Nós pagaremos o preço normal depois desse período e muitos estarão fisgados pelo serviço e não vão cancelá-lo.

    2. Para a MS o que é mais jogo?
      Captar pelo jogo por 6 meses para quem comprar e depois lançar no gamepass para quem não comprou, ou colocar Day One no gamepass, sendo um argumento para o jogador deixar NO MÍNIMO seus 40 reais na plataforma além de inflar o multiplayer, ser um system seller extremamente acessível e se ainda por cima viralizar na internet, promover a venda dos consoles?
      Pq uma coisa é vc comprar um videogame com 1 ou 2 jogos que vc queria muito, outro oposto, é você comprar um console que você e seus amigos vão ter uma penca de jogo para jogar e acima de tudo JUNTOS.
      Isso pode não ter feito TANTA diferença nessa geração, mas tenho ctz que principalmente aqui no BR isso vai ser definitivo para a próxima geração.

      1. Ok. Apenas um pensamento… num todo. Os que cancelam assinatura, os que assinar algumas vezes, os que tem assinatura não mensal.

        Meu caso que assinatura vence 2022. Assim um grande número de pessoas ñ pagam mensalmente.

        O que valoriza e promover a venda de consoles são jogos bons, novidades e pra fazer isso capital e quanto melhor.

        A sony não tem a grana que Microsoft tem, mas… vende, mas console porquê… são os multi, ?? Novidade

        Repito o que disse num outro comentário.
        Se a Microsoft vender mais antes de sair lançando direto no serviço é bom. É mais jogos de qualidade AAA. Já vendeu o suficiente beleza. Agora game pass o que vier soma.

        1. Entendo e respeito sua opinião, mas creio que a próxima geração vai consolidar de vez este modelo, vai tornar o gamepass mais indispensável do que já é e tenho para mim que os jogos que agregarão ao serviço serão excelentes, a ponto de ser necessário para quem curte single ou multiplayer, para o casual ao hardcore, enfim… temos visões diferentes FELizmente hahahaha
          (Digo pelo fato da singularidade, sem desmerecer a sua ou a linha, apenas valeu o papo).

    3. Como vc pode ser contra algo que favorece o consumidor ? Lembrando que pra jogar Halo Infinity no multiplayer o assinante Game Pass vai ter que ser assinante Live Gold. E se o serviço da lucro ou não isso não é um problema nosso.

          1. Se tivesse Xbox não estaria aqui falando asneiras e botando defeito no serviço maravilhoso qui a Microsoft criou para o seus consumidores…

      1. E quem disse ou aonde vc leu que sou contra. Apenas discordo do sistema de jogos no lançamento direto no Game Pass. Lançamento depois de alguns meses. Não tenho culpa se faz igual a um Medigo.

      1. Ok. Percebo que ė um daqueles que não compra jogos. Assinou ñ compra mais nada seque DLc. E pensa que é o suficiente pagar e trazer, mas jogos com qualidade AAA. Era vc quem deveria esta na Microsoft afinal nem os funcionários esta pagando.

      1. Ok. Mais um tempo ñ pode aparacer tão ruim assim. Trava vende aqueles jogam no lançamento. Valorizar mais ainda o que foi feito, alcanço um número de vendas. Destrava e lança no Game Pass. O que vier lucro.

  3. Cada console com o carro chefe que merece: um tem Halo e o outro tem The Lacration of Us 2. Cada console também tem o design que merece: um parece uma torre imponente e o outro parece um assento de vaso sanitário ( mas tem gente que gosta, pois o V lembra o 5 de PS5, kkkkkk).

  4. Sinceramente acho muito difícil confirmar essa data. Lançar jogo em véspera de Natal seria muito fora de padrão. O mais correto seria lançar justamente com uma certa antecedência ao Natal para as pessoas comparem de presente ou aproveitar as ofertas dessa época. Não acredito que essa seja a data e se observarmos todos os consoles foram lançados em Novembro, então ainda acho que sai em Novembro esse jogo.

  5. O gráfico desse jogo tá a coisa mais linda !? Chief fodelao e Beres como sempre foi . Nada no PS supera esse gráfico . O gráfico de “GEARS 5 ” também é muito lindo ! Jogão !

    1. The Las of Us Part 2
      Sou muito fã de Xbox, to até organizando uma fan fest na minha cidade, amo a maneira como a marca trata os fãs, entretanto vamos combinar, a reação do sangue em combate a cada facada que temos in game em the last of us e as expressões faciais beiram a perfeição cara…

      1. Comparando o gráfico de the last of us 2 na E3 com oq foi mostrado depois , esse jogo teve um dowgrade monstro com borrão ! A Sony tem essa mania de fazer uma puta propaganda e depois dá um tapa na cara do jogador, Com tushima , Tlou 2 e Days bugadone foi assim ! A maioria dos jogos do PS são propagandas enganosa !

          1. Blz fera, se eu ganhar a carteirinha de caixista do seu clubinho eu ganho 5 cm de pau? ganho um rendimento maior nos meus FII’s? Uma promoção no trabalho?
            Não? ent blz, vou lá jogar até tarde hj no meu xisboquinha e me divertir pakas, flwwww
            Gamertag: Thomas De Witt

        1. Isso é verdade. Apesar de o produto final ainda ser de boa qualidade, é inegável que não é aquilo tudo que mostram nos diversos trailers antes de lançar. Sony é mestre na arte da enganação.

        1. O cara organiza um evento que literalmente não vai gerar 1 real para ele com o fim de apenas conversar sobre Xbox com outras pessoas, despende tempo e esforço, convida pessoas de outras cidades, faz orçamento em diversos lugares, joga Xbox para um caralho, mas não pode reconhecer a concorrência que já n é “fã”… blz fera.
          Só ver minhas diversas opiniões aqui no Disqs brother, mas beleza, n preciso te provar nada mesmo.
          De resto, paz e tudo de melhor pra ti.

          E se tiver alguma dúvida ainda só olhar minhas opiniões no Twitter tb:
          @Sou1Pug.

          1. Mano o foda é que eu nem curto falar sobre por 3 motivos:
            1 – Só vai rolar no dia 24 de janeiro.
            2 – Qualquer um com vontade e empenho faz.
            3 – O Cris me ajudou, o dono do local escolhido foi hiper acessível, a Nívea topou divulgar numa boa, o Carp desde o primeiro dia se mostrou disposto a comparecer, além do Igor Napol que também foi mega acessível e por fim o Jadson do canal Só Xbox que VAI VIR DE FLORIPA, OUTRO ESTADO para cá no dia do evento!!!
            Pode parecer pouco, mas não é.
            O problema é que o pessoal pega uma comunidade hiper engajada, que se ajuda, bem intencionada e resume a ArnaldoDK e Mil Grau, o primeiro parou no tempo, edição amadora a 546846186476485 anos de canal, além de vociferar uma “falsa lucidez” como dono da razão atacando direto várias pessoas.
            O outro é autor de um conspiracionismo ridículo, mega sem sentido, promove ataques a outras pessoas da área e literalmente só me causa repulsa.
            Poxa pessoal, isso é videogame, não religião cara!!!
            Isso aqui é para conversar, dividir experiências e evidenciar por meio dos videogames a maneira complexa, transformadora e imersiva que adquiriram no meio do entretenimento/arte contemporânea, falar bem da concorrência não é falar mal do seu produto.
            O Phil Spencer adota uma postura que a comunidade no geral aplaude, porém uma parcela devia parar de aplaudir e seguir!!!
            E krl mano, se tem algo que eu falo todos os dias é do carinho que tenho pelo Xone e como ele está sendo o videogame que mais jogo na minha vida, e os caras vem:
            “É fã mas fala bosta”.
            Porra bicho aí é foda…
            Eu sei, parágrafos curtos e alguns errinhos de português mas isso é algo que estava entalado.

      2. Cara, tenho minhas sinceras dúvidas quanto a TLOU2, pq o do primeiro trailer pra atingir aquilo não acho q daria pra ser na geração atual, a atuação das folhas de forma individual, a relação da IA, movimentos milimetricamente coreografado, tudo me leva a crer q era um vídeo, o trailer de agora eh mais acessível, possível, se eles atingirem aquela qualidade realmente eh algo de bater palmas, mas sem dúvidas o hellb2 eh melhor, os gráficos do TLoU2 realmente impressionam, mas ainda sao dessa geração, vai restar ver na real pra ver se será tudo isso ou vão dar downgrade pq o spider foi tão lindo nas primeiras apresentações q me deu vontade de comprar um ps4 mas depois o real ficou bemmmm abaixo do q eu imaginava

        1. Mano, spider man foi divulgado bem inferior ao produto lançado, eu joguei e vi, fui atrás dos trailers, o game era mais escuro no geral.
          Sobre TLoU 2 ainda não lançou, mas tenho certeza que a Naughty Dog não vai decepcionar.
          E a comparação que o brother estava fazendo era em relação a Halo 5, eu sequer mencionei Hellblade 2.

          1. Quanto ao spider caaaara desculpa, quando vi o primeiro trailer eu achei fantástico a IA, a roupa do spider parecida de verdade, nível de detalhes absurdos, depois ela parecia uma roupa de borracha e a ia parecia um monte de robozinho se mexendo, mas cada um cada um

          2. Ah sim, n fiz essa relação pra desmerecer o TLoU2 n eh q soh quis falar q hell2 tá fantástico mesmo, quanto ao TLoU2 assim, vc viu o primeiro trailer?? Cara aquilo era fantástico d mais… esses outros trailers tão no nível de RED2, ou seja, possível, maassss como teve esse down eu to esperando, soh falei do hell2 pq acho q esse jogo (TLoU2) vai acabar ficando full na próxima geração e que vai vir meio capado nessa, masss vamos ver, halo5 no OneX ficou realmente lindo, melhorou muito, mas são jogos muito diferentes n da pra comparar, primeira visão da muito mais detalhes

  6. O novo XBOX será lançado com Halo Infinite, Forza Motorsport 8 e Crossfire X, sendo que este terá campanha inédita exclusiva de XB. Além destes deve chegar até final de 2021 ou 2022 Hellblade 2, Everwild, RPG da Playground e outros jogos ainda não anunciados – novas IPs. A Microsoft se prepara para iniciar uma geração com a maior e melhor line up de jogos da história, e com o XB em alta e o Game Pass imbatível continuará a fornecer ao consumidor a melhor plataforma de jogos possível. Uma goleada pra cima da concorrência.

    1. Crossfire X é o que chamamos de ‘FPS dispensável’, porque é SUPER GENÉRICO, sério mesmo. Nem acredito que existe alguma Hype nele. Eu iria de Halo 6 se fosse pra pegar um FPS

  7. Na minha opinião Windows club, a amazon está errada da data do Halo Infinite, não e 24 de dezembro de 2020 que o Halo Infinite não vai ser lançado, o Halo Infinite vai ser lançado em junho ou em Julho de 2020 para o Xbox ONE e pc. Na minha opinião. Ok Windows club.

  8. Gente, Halo é um jogo que vale demais a pena a gente COMPRAR… Se o XSX tiver mídia física, recomendo a compra da mídia física, porque será muito épico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *