Carregando...

Amazon define data de lançamento para Halo Infinite

Muitos estão ansiosos pela sexto título da saga Halo, ainda mais para acompanhar o lançamento de um novo hardware como o Xbox Series X. A nova máquina da Microsoft planeja ser lançada no mercado no final do próximo ano e ao seu lado chegaria Halo Infinite, a nova e promissora aventura do Master Chief, com um retorno às suas raízes em seu design artístico, mas com um novo mecanismo gráfico que promete muitos benefícios. A Amazon já definiu uma data específica para o Halo Infinite, mas ainda não é uma data oficial da Microsoft.

A conta do Twitter, Ghostly Crusade, notou esses dados e nós os corroboramos. A Amazon lista o Halo Infinite até 24 de dezembro de 2020. Não é uma data usual, portanto, até que não haja confirmação oficial, devemos tratá-la como uma data aproximada do lançamento. Ocasionalmente, as lojas listam os jogos para 31 de dezembro do ano em que se sabe que o jogo em questão será lançado, portanto nem sempre é necessário acreditar nessas informações.

Nesse caso, a Amazon não definiu 31 de dezembro, mas 24, uma data muito específica, mas essa pode não ser a data final. O novo Halo Infinite será lançado simultaneamente com o Xbox Series X e, geralmente, os novos consoles serão lançados durante o mês de novembro. No entanto, também não temos confirmação oficial da Microsoft sobre qual será o dia escolhido para o retorno do Halo com o Xbox Series X.

Lembre-se de que, além disso, se você é um assinante do Xbox Game Pass, poderá desfrutar do Halo a partir do dia de seu lançamento. Todos os jogos do Xbox Game Studios serão lançados desde o primeiro dia neste maravilhoso serviço.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.