Amazon está fazendo uma série de TV Fallout com os criadores do Westworld

A Amazon Studios está trabalhando em uma série para a TV de Fallout, com os criadores do Westworld Jonathan Nolan e Kilter Films de Lisa Joy para produzir o projeto. O seriado está atualmente em desenvolvimento com um compromisso em série. Ontem, o título mais recente da saga foi anunciado para o Xbox Game Pass.

Em uma declaração, o produtor executivo da Bethesda, Todd Howard, revelou mais:

“Na última década, vimos várias maneiras de trazer Fallout para a tela. Mas ficou claro desde o momento em que conversei pela primeira vez com Jonah e Lisa, há alguns anos, que eles e a equipe de Kilter foram os únicos a fazer o certo. Somos grandes fãs do trabalho deles e não poderíamos estar mais empolgados em trabalhar com eles e a Amazon Studios. ”

Nenhum detalhe da história foi fornecido para o seriado até agora, mas a declaração oficial recapitula o mundo de Fallout como “aquele em que o futuro previsto pelos americanos no final da década de 1940 explode sobre si mesmo durante uma guerra nuclear em 2077 … É sério. e de tom áspero, mas polvilhado com momentos de humor irônico e fantasias nucleares de filmes B “.

Abaixo, confira o teaser oficial:

Eis o que Jonathan Nolan e Lisa Joy, da Kilter Films, disseram sobre isso:

“Fallout é uma das melhores séries de jogos de todos os tempos. Cada capítulo dessa história incrivelmente imaginativa nos custou inúmeras horas que poderíamos ter gasto com a família e os amigos. Por isso, estamos incrivelmente empolgados em fazer parceria com Todd Howard e o resto do mundo lunáticos brilhantes na Bethesda para dar vida a esse universo maciço, subversivo e sombriamente engraçado com a Amazon Studios “.

O que você fez disso? Você está interessado?

Fonte

56 comments on “Amazon está fazendo uma série de TV Fallout com os criadores do Westworld

  1. Fallout é muito bom, melhor ainda os títulos feitos pela Obsidian. Acredito que essa série será interessante. Ultimamente as produções da Amazon estão me surpreendendo positivamente.

      1. Viu, tá sabendo do novo rumor q o ps5 abre pra circular mais ar qdo esquenta? Se esse negócio for verdade, vai dar mto falatório.

      1. o termo indie n diz qualidade reduzida, percebi qnd terminei observation ontem, um indie q usa o máximo da sua inteligencia em astro física, física quântica, enquanto sonystas jogam tlou 2 só com intuito de matar zumbis e o QI cai 90%

  2. Minha recomendação da Netflix.

    Dark

    Sinopse: Dark é uma série sobre viagens no tempo – e daí vem grande parte da complexidade da trama: o público acompanha tudo o que aconteceu na pequena cidade fictícia de Winden, na Alemanha, principalmente nos anos de 1953, 1986 e 2019 (ou seja, em pontos-chave de dois ciclos de exatamente 33 anos cada).

    Pousando no amor

    Sinopse: Uma executiva sul coreana cai durante um voo de parapente e acorda na zona desmilitarizada da Coreia do Norte. Lá, ela é encontrada por um oficial local.

    Alerta lobo:

    Sinopse: A guerra nuclear é iminente. Para evita-la, um militar especialista em acústica tenta provar que as coisas não são o que parecem – usando apenas os ouvidos.

    1. Minha recomendação do Amazon Prime:

      Patriot: Um rapaz não muito inteligente precisa arranjar um emprego numa empresa para poder viajar para um país mussulmano, levando dinheiro para comprar a eleição. As coisas não dão muito certo e as consequências são inevitáveis.

    2. troquei 37 reais da netflix por 39.99 da gamepass mto foda, vivo baixando jogo pra ganhar microsoft rewards, mas a ultima q assisti foi riverdale, recomendo. parece stranger things mas sem as noias do mundo invertido, é mto boa

    1. ACHO que vc não assistiu The Man In The High Castle, nem American Gods, nem Carnival Row… Séries excelentes e de orçamentos altos.
      Fora que a Amazon está produzindo uma série de Senhor dos Anéis que tem um orçamento bilionário!!

          1. Dorama tanto japonês quanto coreano tem que garimpar! Tem uns bons no meio de uma PORRADA de coisa horrorosa!
            Mas é aquela coisa… No fim das contas é uma novela mexicana com asiáticos

        1. A Netflix infelizmente tem apostado em Quantidade ao invés de Qualidade. Lança trocentas séries, espera uma vingar e cancela as outras. A Amazon em geral é muito mais cuidadosa com suas produções, por isso são em menor número

  3. Gaules com 20 mil pessoas fazendo propaganda do Xbox Game Pass. Detalhe, eu conheci o serviço através do Sea of Thieves em 2018, muitos amigos meus também, Gaules conheceu o serviço através do Sea of Thieves, foi o jogo que mais chamou o pessoal para o Game Pass, talvez seja esse o motivo do jogo ser tão caro, ele atrai pessoas que querem conhecer o game e não querem pagar o preço full.

    Gaules curtiu tanto, que entrou em contato com a Microsoft e pediu alguns códigos de Game Pass Ultimate pra distribuir pra rapaziada. Quem quiser tentar a sorte e pegar 3 meses de Ultimate, ele está soltando em live.

    https://www.twitch.tv/gaules

  4. FALAAAAAAAAAA CAIXONETES, COMO ESTÁ O XONÃO????? SÓ NO CRACUDÃO 3? LOGO SAI O 4, HEIN, JOGO BOMBÁSTICO!!!
    ENQUANTO ISSO EU DEIXO A SOUNDTRACK DO NOSSO GOTY. ABRAÇO!!
    https://soundcloud.com/playstation/ghost-of-tsushima-ost-preview-bushido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *