Carregando...
7 1

Amazon Prime disponível no Xbox One, e pode ganhar versão gratuita

Amazon Prime disponível no Xbox One, e pode ganhar versão gratuita

senhor-dos-aneis

Amazon Prime ainda não é “um Netflix”, mas está tentando, será que vale a pena? Bem, está chegando a hora se você ficar mais “ligado” neste serviço de streaming, pois poderá ser muito útil para o seu entretenimento.

Preço

Os assinantes podem pagar o Prime Video com cartões de crédito nacionais com as bandeiras Visa, MasterCard, Diners ou Elo. Fora isso, a empresa está oferecendo o serviço de streaming por R$ 7,90 por mês nos seis primeiros meses, mesmo para quem já tinha aproveitado o desconto ao pagar com cartões internacionais. A partir do sétimo mês, a cobrança sobe para R$ 14,90, cinco reais mais barato que o plano mais básico da Netflix no Brasil.

Versão grátis?

Uma versão gratuita do Amazon Prime Video, serviço de streaming da gigante da tecnologia, pode ser lançada em breve, de acordo com o portal AdAge. Essa nova versão teria anúncios, em um modelo semelhante ao YouTube, por isso a possibilidade de oferecer o serviço gratuito aos usuários. Segundo o portal, a Amazon já estaria conversando com canais de televisões, estúdios de cinema e outras empresas sobre o fornecimento de anúncios para a plataforma.

Um “Netflix” grátis com propagandas pode ser uma boa para fazer com que o público se vicie em seu conteúdo.

Senhor dos Anéis e mais conteúdo

A Amazon anunciou nesta segunda-feira, 13/11, que adquiriu os direitos globais de TV para a produção de uma nova série original baseada nos livros O Senhor dos Anéis, de J.R.R Tolkien, que já tiveram adaptações muito bem-sucedidas no cinema pelas mãos de Peter Jackson.

Com essa série, a Amazon, que já coleciona sucessos como Transparent, American Gods e Mozart in the Jungle, mostra que realmente não está para brincadeira e deverá incomodar bastante o Netflix e a HBO pela atenção e o dinheiro dos assinantes de serviços de streaming.

E no Xbox One?

O aplicativo já está disponível na Xbox Live do Brasil, mas ainda precisa ser melhorado segundo os usuários, pois não exibem legendas em nosso idioma. Esperamos que o aplicativo fique do nível do Netflix.

Vale lembrar, o serviço também funciona via navegador web, independente de aplicativo. Confira Amazon Prime na loja do Xbox One.

O que vocês acham desse serviço?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!