Amazon Prime oferece um macaco roxo e mais em Sea of ​​Thieves

Os piratas dos sete mares tiveram a capacidade de comprar macacos e papagaios de estimação na atualização Pirate Emporium para Sea of ​​Thieves em setembro, e agora você pode ter um parceiro com um animal de estimação pelo preço baixo de uma assinatura do Amazon Prime.

Se você já é assinante do Amazon Prime, tudo o que você precisa fazer é se inscrever no Twitch Prime (incluído no preço do Amazon Prime) e vincular sua conta ao Sea of ​​Thieves neste link. Um adorável e fofo amigo macaco roxo estará esperando por você no jogo em qualquer um dos seus baús de estimação. Alguns outros brindes incluem um conjunto Celestial Steed Ship com velas roxas e rosa, uma figura de proa que se parece com um unicórnio e uma pintura para o seu casco. Você receberá alguns emonotes e um tema do Twitch também.

Os itens podem levar até 72 horas para aparecer, então não se preocupe se o seu Amethyst Soul Capuchin não estiver lá assim que você se registrar. A oferta está aberta até 21 de janeiro de 2020 e, depois de adquirir os itens, eles são seus, independentemente do que acontecer com sua assinatura do Amazon Prime.

O Prime oferece uma avaliação gratuita de 30 dias, o que significa que você pode se inscrever para o mês gratuito para obter os brindes e deixar a assinatura expirar. Dado que o Amazon Prime atualmente custa R$ 9,90, é relativamente barato já que conta com outros benefícios como o Amazon Music e Vídeo, respectivamente concorrentes no Spotify e Netflix.

16 comments on “Amazon Prime oferece um macaco roxo e mais em Sea of ​​Thieves

  1. Sou especialista em games há mais de 10 anos, formado nos EUA e com várias pós-graduações em games. Sea Of Thieves, de acordo com estudos, foi um dos games mais fracassados da última geração.

  2. Não estava sabendo, Jorge.
    Resgatado com sucesso.
    Muito obrigado, jovem!!
    Estava interessado em um pet mas me recusava a pagar 20 conto em um.
    Obrigado mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *