Carregando...

Amazon Prime oferece um macaco roxo e mais em Sea of ​​Thieves

Os piratas dos sete mares tiveram a capacidade de comprar macacos e papagaios de estimação na atualização Pirate Emporium para Sea of ​​Thieves em setembro, e agora você pode ter um parceiro com um animal de estimação pelo preço baixo de uma assinatura do Amazon Prime.

Se você já é assinante do Amazon Prime, tudo o que você precisa fazer é se inscrever no Twitch Prime (incluído no preço do Amazon Prime) e vincular sua conta ao Sea of ​​Thieves neste link. Um adorável e fofo amigo macaco roxo estará esperando por você no jogo em qualquer um dos seus baús de estimação. Alguns outros brindes incluem um conjunto Celestial Steed Ship com velas roxas e rosa, uma figura de proa que se parece com um unicórnio e uma pintura para o seu casco. Você receberá alguns emonotes e um tema do Twitch também.

Os itens podem levar até 72 horas para aparecer, então não se preocupe se o seu Amethyst Soul Capuchin não estiver lá assim que você se registrar. A oferta está aberta até 21 de janeiro de 2020 e, depois de adquirir os itens, eles são seus, independentemente do que acontecer com sua assinatura do Amazon Prime.

O Prime oferece uma avaliação gratuita de 30 dias, o que significa que você pode se inscrever para o mês gratuito para obter os brindes e deixar a assinatura expirar. Dado que o Amazon Prime atualmente custa R$ 9,90, é relativamente barato já que conta com outros benefícios como o Amazon Music e Vídeo, respectivamente concorrentes no Spotify e Netflix.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.