AMD comenta sobre o Xbox Project Scorpio como um “projeto vencedor”

AMD-Logo

Durante a “Quarterly Financial Conference Call” da AMD, a CEO Lisa Su falou sobre o Projeto Scorpio da Microsoft e Xbox One S, identificando Scorpio como uma “projeto vencedor”  na categoria de hardware semi-customizados.

“Durante a E3 2016, a Microsoft anunciou dois novos membros para a família Xbox, movidos pela AMD. O Xbox One S é o console Xbox mais fino de todos os tempos, e o primeiro a suportar HDR. É esperado que ele vá à venda nas próximas semanas.

A Microsoft também anunciou outro novo console chamado Projeto Scorpio para o final de 2017. Projeto Scorpio é projetado para ser totalmente compatível com jogos do Xbox One, com o apoio da AMD para criar experiências de games mais imersiva que suporte 4K e VR. Project Scorpio é um projeto vencedor na categoria de semi-customizados que nós já tínhamos previamente comunicado”, disse Su.

Su também explicou que para o atual trimestre a maior parte dos ganhos de hardware semi-customizados da empresa virá da geração atual de consoles.

Ela, então, foi convidado a comentar sobre eventuais preços do Scorpio, mas se recusou a dar detalhes, mencionando que a empresa está apenas apoiando os objetos da Microsoft.

Infelizmente, ela não pode falar mais por conta do sigilo imposto pela Microsoft, mas este projeto parece ser bem empolgante mesmo. Será que será vencedor mesmo?

Fonte: Dual Shockers

11 comments on “AMD comenta sobre o Xbox Project Scorpio como um “projeto vencedor”

        1. Phil é cara sou fã de mais dele, o cara mudou não só a divisão xbox como a Microsoft tbm, foi por causa dele escutar os feedback dos fãs de xbox em primeiro lugar que a microsoft expandiu isso e criou o windows insider.

          1. Windows Phone precisa de um Steve Ballmer:

            Developers, developers, developers, developers, developers, developers, developers, developers, developers, developers, developers, developers, developers, developers, developers, developers, developers, developers

          2. Nada, sem desenvolvedores o mobile não fica forte. A MS já tem uma parceria com a Unity 3D que já vem dando fruto. De vez enquanto aparecem jogos feito nela. Isso é bacana, mas precisa de mais.

            Eu desenvolvo e sou entusiasta de game dev, mas tem tanto recurso de desenvolvimento que buga minha cabeça de tanto tentar encaixar as coisas. aushahus
            Mas daqui para o final do ano pretendo lançar uma demo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *