Carregando...

Animotica, editor de vídeos simplificado para Xbox One, está grátis

O Xbox One da Microsoft é muito bom para rodar jogos de diversos gêneros, sejam exclusivos ou de terceiros, mas além disso ele tem um diferencial interessante: roda alguns apps do Windows. Então, dessa vez a dica é o aplicativo “Animotica” que está grátis e serve para editar vídeos.

Muitas pessoas amam gravar gameplays para compartilhar nas redes sociais ou até nos Stories do Instagram, pois bem, Animotica é justamente para isso. Ele também funciona em smartphones ou PCs com Windows 10.

Abaixo, confira a descrição:

O Animotica é um programa de fácil utilização, para Edição de Vídeo, Edição de Filmagens e Edição de Apresentações em Vídeo, para Windows 10. Com esta aplicação pode facilmente juntar, dividir, cortar e combinar vídeos e fotos, adicionar música, adicionar voz, adicionar transições, fazer escalas, rodar vídeos, ajustar cores e imagem, aplicar o Efeito Chroma Key, adicionar títulos e textos animados, stickers, logótipo personalizado com animações fantásticas, desfocar o background de vídeos, abrandar ou acelerar vídeos, fazer vídeos quadrados para Instagram ou em formato vertical para o Instragram Stories e IGTV, e muito mais. Experimente este Editor de Vídeo para entender como pode criar os seus próprios clips de vídeo, filmes ou apresentações para o Youtube ou Instagram, de forma fácil. O Animotica é o melhor e mais fácil editor de vídeos para novos vloggers no Youtube e Instagram.

Crie vídeos maravilhosos, partilhe momentos pessoais e explore o mundo do vídeo. Faça com que as suas ideias se destaquem nas redes sociais. Trabalhe com várias opções, não apenas para Youtube e Instagram, mas também para outros websites de redes sociais.

Se você ficou interessado, garanta sua cópia neste link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.