Carregando...

Ansioso para ver o Unreal Engine 5 no console mais poderoso do mundo, diz excecutivo da Microsoft

“Não consigo nem imaginar  será o Unreal Engine 5 no console mais poderoso do mundo”, diz Greenberg. O novo motor gráfico da Epic Games continua dando o que falar, desde que foi apresentado, com uma demonstração técnica, para o PS5. E existem mais de alguns estúdios e desenvolvedores que estão ansiosos para aproveitar seu potencial para a nova geração, incluindo o Xbox Series X. Desde que foi lançado, os membros da Microsoft logo o elogiaram e expressaram abertamente seus desejos de finalmente ter o Unreal Engine 5 e mostrar ao mundo o que a Xbox Game Studios é capaz com este novo mecanismo gráfico.

O último membro da Microsoft a comentar sobre isso foi Aaron Greenberg, diretor de marketing do Xbox. Bastante assíduo às mídias sociais e interagindo com os usuários, Greenberg mostrou abertamente seu desejo de ver o Unreal Engine no console mais poderoso do mundo e mostrar ao mundo do que ele será capaz no Xbox Series X.

“A Microsoft reagiu à demonstração do Unreal Engine 5 que foi mostrada para o PS5. Para Aaron Greenberg, diretor de marketing de jogos do Xbox, é: super incrível. Não consigo nem imaginar como será o motor Unreal 5 no console mais poderoso do mundo” , relatou a conta oficial do JeuxVideo no Twitter.

Talvez possamos desfrutar da gameplay autêntica do Unreal Engine 5 no Xbox Series X durante os próximos meses. A Microsoft ainda tem dois eventos principais na manga, além dos outros que envolvem jogos da Xbox Game Studios. O Unreal Engine 5 estará disponível para desenvolvedores em forma prévia em 2021, mas será lançado apenas em 2022 ou além.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.