Antes adiada, temporada 23 do Forza Horizon 4 será lançada em 18 de junho

A longa saga da atualização do Forza Horizon 4 Temporada 23 parece estar chegando ao fim. A conta oficial do Twitter do Forza Support confirmou que o problema que impedia o lançamento desta build na semana passada, como planejado, foi corrigido.

O Forza Horizon 4 vem nos acompanhando toda semana com novos conteúdos e corridas correspondentes às diferentes estações do ano. Estações que fecharam ciclos anuais dentro do jogo, alternando estações e enviando uma grande quantidade de conteúdo. Mas desta vez, o lançamento da temporada 23 do Forza Horizon 4 está atrasado por vários problemas encontrados no conteúdo da atualização.

O bom que a temporada 23 chegará no próximo dia 18 de junho, conforme foi noticiado abaixo. É claro ainda teremos uma mudança sazonal, que deve ocorrer em 11 de junho, e, como nesta semana, voltará ao conteúdo de backup da temporada de outono.

Agora é torcer para que na próxima semana tudo saia como planejado, mas ainda há muitas perguntas que não foram respondidas para a comunidade. Não sabemos o conteúdo que vamos receber na temporada 23. O Forza Monthly planejado para 1º de junho foi cancelado à luz dos eventos atuais nos Estados Unidos e seria nesta ocasião que o novo lote de conteúdo teria sido divulgado.

63 comments on “Antes adiada, temporada 23 do Forza Horizon 4 será lançada em 18 de junho

  1. Estou instalando o Forza Motorsport 7!
    Instalei o Forza Motorsport 6!
    E o Forza Motorsport 5 deu erro na instalação! Disco com defeito! E?‍♂️?‍♂️
    Irei por instalar os Forza Horizon 3 e 4 amanhã!
    Estou testando as midia fisica!

      1. Ainda não joguei eles!
        To jogando resident evil 6 no momento!
        Terminei os resident evil reveletions 1 e 2!
        To me desfazendo d quase todos os RE em mídia física q tenho!
        Irei ficar so com o RE 1, 2 e 3!

          1. Eu sinceramente joguei algumas missões e larguei. Na época do play 1 até que era massa e joguei bastante, mas agora não conseguiu me prender, talvez seja o meu gosto que mudou ao longo do tempo, hehe.

    1. Dica: são jogos com conteúdos enormes! Se tem a intenção de aproveitar bem uma delas antes, sugiro que instale só esse primeiro porque são jogos pesados. Eu volta-e-meia jogo o FH4 já a mais de 1 ano!

      1. Forza Motorsport 6 e 7 instalados!
        Forza Horizon 2 e 3 instalados!
        Instalando o Forza Horizon 4 agora!
        So quero fazer um comparativo gráfico entre eles!
        E os carros tb!

  2. Ótimo jogo, adoro a série forza. Bons gráficos, doido pra Jogar o H3 ele deveria estar no game pass assim, como o FM7 darem na Gold. Mesmo tendo o FM7. Que ainda nem zerei.

    1. Também voltei a jogar há pouco tempo, mas já estou viciado, hehehe. Até comprei o pacote supremo das DLC’s que estava em promoção. Muito top esse jogo.

        1. Pior pra mim é os caras querendo fazer RPG sem nem saber fazer animação facial direito.

          Eu tenho um medo violento desse suposto Fable que eles querem fazer.

      1. Eu critiquei quando eu mesmo percebi que eles estavam cortando palavras nas músicas do jogo, tempos depois do lançamento as músicas eram normais, daí as que falavam alguma coisa tipo Deus (God) em Never Say Die – Chvrches (que pessoalmente gosto bastante dessa banda) eu percebi de primeira quando mudaram a música, tirando God, mas realmente acho que poucos deram bola, talvez seja uma passada de pano ou simplesmente não ouviam as rádios ou as músicas que tiveram esses cortes / não tem o conhecimento da letra…

        1. Pra mim foi flagrante, porque tiraram “Die Trying”, que era uma das que eu mais gostava na Horizon XS. Quiseram compensar com a “Sunrise” mas ela não é uma música radiofônica.

  3. Galera, vão se despedindo dessas atualizações pq em Agosto o jogo receberá o último update e depois disso a Playground vai focar toda a equipe, do estúdio principal, no desenvolvimento do Forza Horizon 5! Eu só espero que quando arrumar meu Xbox ainda tenha gente jogando o Eliminador pra poder fazer as 2 conquistas de ganhar as partidas que, depois de umas 80 tentativas, nunca consegui ganhar 🙁
    Quero muito fazer 100% no Horizon 4 e no Horizon 3 que, nesse caso, falta só as da DLC Hoonigan(que eu não comprei)

  4. Forza 7 é muito mais bonito que o forza horizon ao meu ver.

    Sei lá, corrida a 30 fps, por mais que seja arcade, tem muito motion blur, você não consegue ver os detalhes na alta velocidade. Claro que em questão de diversão, o horizon é arrebatador, mas em nível de detalhamento técnico o motorsport 7 é algo além do seu tempo.

    Quando joguei ele no Xonão fat, estava rodando a NATIVOS 1080p 60fps cravados no alto, sendo que um PC com uma GTX960 peidava bonito.

    Era um absurdo, PC de 4000 reais peidando forza 7, e o Xonão da massa de 1000 reais dando surra de pau mole.

    Esse era o poder da ESRAM, que qundo era bem utilizada, os 32mb faziam o console virar um monstro-in-a-box.

    nem mesmo o novo gran turismo do ps5 tem mais detalhamento que o motorsport 7, é um fato…

      1. Aí sim, so que é aquilo, gasta-se muito mais para ter tal desempenho, mesmo a 60 fps.

        Xonão fat de 1000 reais é só alegria no forza 7.

      2. Aí sim, so que é aquilo, gasta-se muito mais para ter tal desempenho, mesmo a 60 fps.

        Xonão fat de 1000 reais é só alegria no forza 7.

    1. São dois muitos opostos porém os dois são bonitos.

      Mas a comparação entre as duas franquias é até injusto kkkkk. Forza 7 é absurdamente lindo mas Horizon não fica atrás.

    2. Mas GT sport além de ter gráficos melhores a física não tem nem comparação dos Forza claro, com GT sport, se tive dúvida só pesquisa no YouTube se vc não notar a difereça gráfica a favor do GT sport te aconselho a ir num psiquiatra porque o teu famboiolis tá te fazendo emchergar coisas

          1. Então…
            Tem q ter um tradutor universal ppra entender essas pessoas na internet!
            É cada coisa!

      1. Tenho os dois games, GT Sport unica coisa que é melhor graficamente é as árvores, folhagem. Fora isso é um show de serrilhado e problemas com desempenho. Os carros são “lavados”, e cheira a emborrachamento.

        Não tem como comparar nem mesmo graficamente, comparar GT sport com forza é como comparar um rato com um Rei.

    3. Smart Delivery

      Madden 21 terá upgrade gratuito para a PS5
      EA deixa-te trocar de geração sem pagar por isso.
      por Bruno Galvão. 17/06/2020

    4. Realmente o Motorsport é mais Bonito, porém é um jogo fechado e não mundo aberto igual o Horizon, com HDR no One X fica mais lindo ainda, o modo Forzavista dos carros é de cair o queixo! O Horizon além de ser tbm muito bonito eu acho mais divertido e no One X o Forza Horizon 4 roda a 60 fps tbm no modo desempenho que fica 1080/60, Só sinto falta no Motorsport de umas corridas na Terra, podiam incluir isso no 8 uns Rally monstruoso ou lançar um Forza Rally sei lá.

      1. Ah sim, mas sei lá, até a física e realismo do Forza 7 é outro nível.

        Não desmereço a franquia Horizon, aliás gosto de jogar mais o horizon do que o motorsport.

        A comparação fora apenas técnica, creio que motorsport é bem superior em muita coisa, graficamente acho o motorsport melhor.

    5. Realmente o Motorsport é mais Bonito, porém é um jogo fechado e não mundo aberto igual o Horizon, com HDR no One X fica mais lindo ainda, o modo Forzavista dos carros é de cair o queixo! O Horizon além de ser tbm muito bonito eu acho mais divertido e no One X o Forza Horizon 4 roda a 60 fps tbm no modo desempenho que fica 1080/60, Só sinto falta no Motorsport de umas corridas na Terra, podiam incluir isso no 8 uns Rally monstruoso ou lançar um Forza Rally sei lá.

  5. Caramba nada de novidade boa?
    Enquanto isso estou mais stressado que p. de tarado com Pc.

    PlayStation 5 capado, GT é a prova e olha que é jogo First Party.

    Abraços.

  6. O suporte que a Microsoft dá às suas principais franquias (Halo, Gears, Forzas, Sea of Thieves, State of Decay) é FODA!!! Qualquer um recebe novos contéudos e/ou atualizações com frequência. INSANO!!! Na concorrência não se sabe o que é multiplayer; muito menos o que é conteúdo novo.

  7. A vinda de quatro Toyotas no update, considerando que a Toyota não fazia parte dos planos do Forza quando o jogo foi lançado, me faz pensar que o fim do Forza Horizon 4 está próximo.

    Pra mim, o saldo é simples: um grande jogo, que poderia ter sido muito maior se a Playground tivesse focado nos carros e não em frufrus. Em certos aspectos, um passo ao lado, ou mesmo atrás, em relação ao 3, sendo que muitas dessas coisas tiveram que ser corrigidas ao longo do ano passado. Modelo “sazonal” de DLC, estilo Destiny e The Crew 2, que não me agradou nem um pouco. Censura a músicas após o lançamento. Foco claro no público pré-adolescente, o mesmo de Fortnite. Essas coisas acabaram manchando um jogo que tinha tudo pra ser o maior jogo de corrida de todos os tempos.

    O Forza Horizon 4 é um jogo “maior” que os seus antecessores. “Melhor”, é subjetivo. É tecnicamente superior, sem dúvida, mas a agilidade dos menus do 2 e as paisagens mais espetaculares do 3 tornam difícil cravar que o 4 foi melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *