Antes que expire, pacote inaugural do jogo “Velozes e Furiosos” está de graça no Xbox One

O pacote de lançamento Fast & Furious Crossroads está disponível gratuitamente. Um novo trailer de lançamento foi publicado para este propósito. Pela loja da Microsoft, o jogo está sendo chamado de “Velozes e Furiosos encruzilhada”, e você certamente já foi fã deste filme.

O modo de história de “Velozes e Furiosos: Encruzilhada” expande o universo “Fast & Furious” de agora em diante. Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson estrelam seus papéis como Dom Toretto, Letty Ortiz e Roman Pearce.

A aventura cheia de ação levará jogadores ao redor do mundo, incluindo Atenas, Barcelona, ​​Marrocos e Nova Orleans. As novidades são Sonequa Martin-Green (Star Trek: Discovery, The Walking Dead), Asia Kate Dillon (bilhões, John Wick: Capítulo 3 – Parabellum) e Peter Stormare (Fargo, Prison Break).

O Pacote de lançado pode ser baixado a partir de hoje, além do jogo básico. Este download gratuito expira 30 dias após seu lançamento.

42 comments on “Antes que expire, pacote inaugural do jogo “Velozes e Furiosos” está de graça no Xbox One

  1. Quem possui Xbox sofre tanto..
    Sofre com o HD cheio de jogos
    Sofre com Jogos Grátis
    Sofre com os melhores serviços.
    Sofre com Live Gold Grátis.

    Estou bastante preocupado com o Xbox.

  2. Os graficos deste jogo ficam entre o Xbox 360 e o Xbox One em termos de qualidade. Vin Diesel foi modelado melhor em Cronicas de Riddick: Assalt on Dark Athena do Xbox 360. Os carros passam sensaçao de velocidade e tal, mas o trailer chegou a me dar uma vergonha alheia. Recomendo comprar Table Top Racing World Tour pra quem deseja jogar um jogo de corrida do mesmo naipe, mas muito melhor. Paguei 9 (nove) reais na loja do Xbox. A Bandai Nanco devia ter vergonha de cobrar 250 reais neste Velozes e Furiosos.

  3. Quem possui Xbox sofre tanto..
    Sofre com o HD cheio de jogos
    Sofre com Jogos Grátis
    Sofre com os melhores serviços.
    Sofre com Live Gold Grátis.

    Estou bastante preocupado com o Xbox.

          1. Vcs são muito é mama na égua.. querem forçar a gente a jogar jogo de viado como o Lacration 2. Ngm aqui quer jogar aquela merda. E eu já falei a Sony não tem jogo que bata em gráfico o FS.

          2. Então melhor ainda. Conhece todas as plataformas da Geração, no mínimo deveria ter o bom senso de saber que gosto é bem pessoal ambos as empresas fazem bons jogos. Eu particularmente não entro no site Meups para defamar os jogos da Sony e motivos é o q não falta. Mas tenho o bom senso cada um tem seu gosto pessoal e é isso que a maioria das pessoas não entendem.

          3. Se eu sou consumidor do Xbox, não posso exigir da empresa criadora dele melhores jogos caras? Microsoft vem e me lança battletoads e eu tenho q gostar? Faz uma merda danada com Halo q eu tanto gosto e tenho q comprar? Né assim q a banda toca nao

          4. Em relação ao Halo concordo com vc. E nem sou fã da franquia.. Mas criticar uma empresa por causa de um jogo isolado. E os demais que foram anunciados não conta? A MS poderia lançar 80 jogos exclusivos AAA e para vcs nunca estariam satisfeito. Reclamam da Game Pass, mas não desgruda do serviço. Tem gente aqui falando q é coisa e mendigo só pq é 1 real. Mas se tivesse no console FLOPADO deles, tenho ctz que não reclamava. O ser humano gosta muito é de reclamar seja bom ou ruim, o importante é reclamar.

          5. A Sony fez uma merda com TLOU2 e os sonystas bateram palmas, sendo que eles acabaram matando a melhor franquia deles, só restou GOW que é excelente também, mas que agora vai ter que segurar as pontas sozinha, a Sony acreditou que poderia acabar com TLOU2 achando que o Kojima fosse criar uma franquia melhor e se lascou

          6. De acordo com o seu julgamento fizeram merda com Halo. Quando Halo Infinite for lançado com gráficos incríveis você poderá chegar a conclusão que seu juízo é falho.

          7. ui ui ui…a caixete está histérica!
            Chora mais, mas guarda um pouco do choro para as premiações de fim de ano…

    1. Sofre com a falta de exclusivos triple A
      Sofre com a falta de GOTY
      Sofre com a falta de games adultos
      Sofre com jogos genéricos
      Sofre com Bleeding edge
      Sofre com crackdown
      Sofre com Bleeding edge
      Sofre com gráficos em 800p no one fat e one s…
      Sofre pq se quiser o one x, a MS não fabrica mais…
      Sofre com o novo console também, mostrando todo o poder em Halo…

      1. Mas Crackdown 3 é tão bom, cara. Esqueça os caixistas tóxicos e o rancor vingativo e analise o game pelos pontos positivos dele. O mais importante nos jogos na minha opinião é a gameplay, e Crackdown tem os controles FLUIDOS E RESPONSIVOS, totalmente moderno, o mundo é lindo, cheio de neons, aquela direção de arte futurista, voce pode escolher fazer o que quiser, somente matar os bosses ou fazer tudo. Eu fiz tudo, corridas, parkour, colecionáveis, é tudo muito fluido e responsivo, é um jogo de videogame muito bom e divertido.

        Os pontos negativos são: a falta de física dos carros, a falta de música nos carros (esse foi o pior pra mim), a falta de dialogos incidentais para o TErry Crews ao longo da campanha (igual tem no Sunset Overdrive) e o ponto negativo do gameplay é quando voce tem que escalar alguma coisa verticalmente, não é tão polido isso, ele se enrosca as vezes em uma borda de edificio e tal, mas diagonalmente é bem melhor.

      2. Sony emplacou apenas um goty, God of War e mesmo assim tem gente que não gosta. Halo sairá com gráficos incrivelmente lindos. Você está vivendo de passado, porque pra PS este mês vocês tiveram Fall Guys e pra Xbox estão vindo Gear Tactics e Microsoft Flight Simulator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *