Anthem: hora de iniciar a versão demo aberta para todos, e no Xbox One não haverá restrições de acesso!

Hoje (01), a demonstração aberta do Anthem começa para todos os jogadores e nós lhe diremos quando você pode finalmente começar a jogar.

Anthen será desafiado novamente hoje, porque desta vez a demo estará aberta a todos os jogadores. O pré-carregamento da demo Anthem já é possível e quem já baixou a demo VIP não precisa fazer mais nada. Abaixo, confira o horário da liberação das jogatinas:

  • Início – 01.02.2019 – 16:01
  • Final – 04.02.2019 – 00:01

Além disso, todos os membros Silver da Xbox LIVE se tornarão membros do Xbox LIVE Gold automaticamente neste fim de semana e também poderão testar o Anthem nos “Dias de Jogo Grátis para Todos” . Assim, a multidão não terá quaisquer restrições e deverá ser mais uma vez significativamente maior do que no VIP Demo no último final de semana. Quão bom será este tempo tem que mostrar. Confira neste link.

Para aquecer, aqui está o VIP Demo Trailer para você:

32 comments on “Anthem: hora de iniciar a versão demo aberta para todos, e no Xbox One não haverá restrições de acesso!

  1. Espero que funcione normalmente a demo do Anthem, baixei ontem. A primeira beta do Jump Force foi uma vergonha, eu fiquei acordado até as 3 horas da manhã pra poder jogar, mas em cima da hora a Bandai adiou pras 5 horas, sendo que só comecou as 5h e 40 no Xbox, e no Playstation ficou com problema de matchmaking.

  2. Ontem saiu uma pequena atualização da Demo
    Eu espero não ter mais problemas de Loading (foi o único problema que pude verificar)
    Quanto ao framerate, cravadinho em 30 no Xbox ja está ótimo

      1. Eu vi esse vídeo e tô desconfiado pq a imagem do amigo de cima tá mto próxima ao que foi mostrado na e3, já a do video comparativo no yt mostra uma diferença absurda

    1. Tem certeza que a versão do PC não teve dowgrade? Pois eu vi uma comparação entre o trailer de gameplay do anthem na e3 de 2017 e um PC (com uma RTX 2070) rodando a demo do jogo com tudo no ultra, e meu amigo… a diferença não é pouca não.

    1. O gameplay foi menos do que eu esperava, e na parte da cidade, quando vai pegar o javelin mesmo no Xbox one X claramente fica em 20 fps para baixo, durante o gameplay melhora bem, mas isso irrita.

    2. É que vc esqueceu um detalhe importante…
      O trailer que vc tá vendo aí é do jogo pra PC, já o gameplay mostrado é pra versão mobile.
      Dá pra ver ali que ele tá rodando o jogo num Moto G 6ª geração.

  3. Olha os nutelinhas kkkkkk hãinnn dowgrade! Nao vou jogar! Cruzes ! Hãinnn mamae! Vou dar uma passadinha no barber shop, fazer um penteado pra mudar o visual, raspar minha perninha e braços, fazer a sombracelha e pelling! Mamae me empresta suas meias kendall! Hãin minha tv 4k com meu xbox x nao merece esse downgradezinho que machuca meu coraçaozinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *