Carregando...

Anunciado para Nintendo Switch, Assassin’s Creed: The Rebel Collection deve chegar ao Xbox One

Na mais recente Nintendo Direct, a Ubisoft apresentou uma novidade que foi uma surpresa para os usuários do Switch, uma edição que coletava Assassin’s Creed 4 Black Flag e Assassin’s Creed Rogue sob um nome: Assassin’s Creed: The Rebel Collection. Era compreensível porque várias ports da famosa saga estão chegando ao portátil da Nintendo recentemente, mas sabemos que, embora muitos usuários de outros consoles já possuam um dos dois títulos, eles gostariam de poder ter essa nova compilação.

Bem, trazemos informações muito interessantes sobre isso, porque de acordo com o sistema de classificação do Brasil, descobrimos que Assassin’s Creed: The Rebel Collection não será lançado apenas no Nintendo Switch, mas também para todas as outras plataformas: PC, PS4 e, claro, Xbox One. Nesta captura de tela, você pode ver que ele também foi listado para o restante das plataformas.

No entanto, isso não significa que essas versões saem exatamente no mesmo dia em que está programada para Switch que é dia 6 de dezembro, mas abre uma possibilidade muito interessante para aqueles que pensavam que iriam ficar sem essa versão. Especialmente porque no Xbox One eu já podia ter uma melhoria no Xbox One X que, por exemplo, a Black Flag não tinha tido até agora.

Deixamos o trailer da versão do console da Nintendo para que você saiba exatamente o que a coleção contém e esperamos que as informações obtidas no site do governo brasileiro acabem se por se tornarem oficiais.

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.