Anunciado para Nintendo Switch, Assassin’s Creed: The Rebel Collection deve chegar ao Xbox One

Na mais recente Nintendo Direct, a Ubisoft apresentou uma novidade que foi uma surpresa para os usuários do Switch, uma edição que coletava Assassin’s Creed 4 Black Flag e Assassin’s Creed Rogue sob um nome: Assassin’s Creed: The Rebel Collection. Era compreensível porque várias ports da famosa saga estão chegando ao portátil da Nintendo recentemente, mas sabemos que, embora muitos usuários de outros consoles já possuam um dos dois títulos, eles gostariam de poder ter essa nova compilação.

Bem, trazemos informações muito interessantes sobre isso, porque de acordo com o sistema de classificação do Brasil, descobrimos que Assassin’s Creed: The Rebel Collection não será lançado apenas no Nintendo Switch, mas também para todas as outras plataformas: PC, PS4 e, claro, Xbox One. Nesta captura de tela, você pode ver que ele também foi listado para o restante das plataformas.

No entanto, isso não significa que essas versões saem exatamente no mesmo dia em que está programada para Switch que é dia 6 de dezembro, mas abre uma possibilidade muito interessante para aqueles que pensavam que iriam ficar sem essa versão. Especialmente porque no Xbox One eu já podia ter uma melhoria no Xbox One X que, por exemplo, a Black Flag não tinha tido até agora.

Deixamos o trailer da versão do console da Nintendo para que você saiba exatamente o que a coleção contém e esperamos que as informações obtidas no site do governo brasileiro acabem se por se tornarem oficiais.

Fonte

24 comments on “Anunciado para Nintendo Switch, Assassin’s Creed: The Rebel Collection deve chegar ao Xbox One

  1. Relançar sem nenhum extra e ainda deixar as melhorias do OneX e, provavelmente, Ps4Pro como exclusivas para essa nova versão mostra como a ubisoft é amiga dos gamers.
    Único jogo que comprei da ubisoft essa gen foi o segundo Rayman.

  2. Nintendo é uma marca de respeito, nutellada não sabe a historia da nintendo e o que ela representa !!!! Enfim, nintendo e sinonimo de diversão!!!! Para pobre pirateiro e mendigos BR, os jogos da nintendo são caros!!!

      1. Concordo plenamente, quem estiver interessado, o que eu acho mto difícil, leiam guerra dos consoles, leiam pra vcs vê o que a dona Nintendo, queria fazer no mundo dos games, vlw Sega por tudo o que vc fez por nós amantes de vídeo game e de bons jogos, Paz boa Jogatina.

        1. E digo mais. Deixo minha resignação em relação à Sony de lado para dizer que graças a ela não estamos até hoje jogando Mario e Zelda – e eu adoro Mario.

          É engraçado ler sonysta dizendo “A MS vai virar a nova SEGA”. Esses caras nem sabe do que estão falando. Ignoram completamente o que ocorreu com a SEGA para ela chegar onde chegou. É o que eu falo. Geração Facebook e Orkut.

      2. Como se a sega fosse flor que se cheire.. genesis does what nintendon’t, blast processing, sega cd… tinham altas propagandas atacando a nintendo tb kkk

        1. Sim, mas era no ramo da propaganda. Agora, volta lá no tempo do NES e Master System. Por conta dos contratos de exclusividade draconianos que a Nintendo impunha para as devs que acabava sobrando poucas que se arriscavam a desenvolver jogos para o Master System. Grande parte do catálogo era First Party, ou seja, a própria SEGA que desenvolvia os jogos. “Ah, mas o Master System também não vendia o suficiente para justificar o investimento na plataforma”. Aham, e por que o Master System vendeu relativamente pouco? Não foi só por conta dos poucos jogos.

          1. Ah sim a Nintendo era extremamente protecionista e dava muito pouca liberdade pras desenvolvedoras, mas de certa forma essas políticas serviam para manter um controle de qualidade. Ao restringir o número de lançamentos a Nintendo as obrigava a lecar mais tempo para aperfeiçoar seus jogos, e isso foi fundamental para reestruturar o mercado após a crise de 1983. E isso tb incluía contratos de exclusividade temporária, do mesmo jeito que é feito hoje em dia.

          2. Pra sua informação, a crise de 1983, só ocorreu nos EUA e em parte da Europa, no Japão essa crise nunca chegou. Eu bem sei que no mundo Corporativo ocorre MTA sujeira mta msm, mais o que a Nintendo fazia na época por deter 95% do mercado de games, é uma coisa mto diferente mto, monopolizar o mercado é mto diferente. E vc pensa que a dona Nintendo recuperou o mercado nos EUA sozinha, se informe antes de falar qualquer coisa, a Nintendo como empresa e pelo o que li, pois não sei toda a vdd só no que li msm, é uma das mais sujas que existiu ou existe, não sei como a Nintendo está nos dias de hj, há e mtos dos jogos do Nintendinho e do Super não era da Nintendo, mais só podia sair nos consoles da Nintendo.
            Meu mto obrigado como jogador de vídeo game, e eu gosto de jogar, a Sega pela guerra antológica que travou com a Nintendo, e que durante a era 16 bites, liderou toda a geração, só perdendo no final, isso porque a Sega, brigava com ela mesma, e no final terminou como desenvolvedora, meu mto obrigado Sega a vc, Sony, Microsoft, e a Google com seu Stadia, Meu mto obrigado a livre concorrência, e a disputa sadia, bons jogos e preços mais acessíveis para todos, Paz boa Jogatina, e pra vc vai atrás das informações, e descubra como descobri as Sujeiras da Nintendo, e seu esquema para monopolizar o mercado de games, Paz blz Paz.

          3. Não falei que ela recuperou sozinha, mas em uma época em que as ações de videogames despencaram e diversas companhias estavam falindo ela foi esperta em criar um controle de qualidade que garantiam aos pais que comprariam jogos decentes e apropriados pra crianças, o que praticamente transformou jogar nintendo em sinônimo de jogar videogame. As exclusividades de até 2 anos eram um tanto exageradas (tanto que foram proibidas mais tarde), mas eu não chamaria de sujas. Vamos lembrar que era uma época em desenvolvedoras criavam ports porcos pra todos os consoles disponíveis e era um mercado pouco regulamentado. A Nintendo fez (e ainda faz) muita merda que se fosse a Sony, MS ou qualquer outra fazendo já teria se tornado third faz muito tempo, mas a nostalgia e sua capacidade em criar bons exclusivos vão manter ela na ativa provavelmente pra sempre. E se ela pode cobrar esses preços é pq tem gente que paga, e se não baratearam depois do Wii U pode crer que não no Switch.

          4. Obrigado pelo feedback, Paz e boa Jogatina.
            Uma última informação, não menos importante daquela época, e eu achei mto interessante. O então Presidente da EA, sabendo e descobrindo o Plano da, dona Nintendo, jurou derrubar a mesma nos EUA, e os jogos da EA não saiam para os consoles da Nintendo, pesquise e vc verá. A EA derrubou a Nintendo nos EUA com o Sega Genesis, que como citei deteve a liderança do mercado até perto do seu fim. E mais uma informação, Tom Kalinske o então Presidente da Sega of America, do qual sua matriz no Japão ficou com inveja, e essa briga/vaidade da Sega of japan, acabou, com a própria Sega ?, que já sabemos como termina. Kalinske tinha conversado com a Sony e posteriormente com a (Silicon Grafics), não tenho certeza se esse é o nome correto, então peço desculpas, a Sega do Japão melou as duas parcerias que Kalinske fez, e o mesmo pediu pra Silicon que junto com a EA tava desenvolvendo o chip gráfico para o então Saturno, ir procurar a Nintendo, que está se interessaria mto pelo chip gráfico que posteriormente, ajudou no Donkey Kong, que ajudou a virar a mesa pro lado da Nintendo bem como equipou todos Nintendo 64, agora peço desculpas pois não vô pesquisar o nome correto de quem produziu o chip gráfico do 64, mais acredito que seja Silicon Grafics, os jogos da EA só saíram para os consoles da Nintendo depois que seu presidente que jurou derrubar a Nintendo saiu para um novo projeto, e as políticas da EA em relação a Nintendo mudaram, há e o tal projeto era o 3DO da Panasonic senão me engano, mto boa Jogatina e me perdoe qualquer coisa, Tmj e Paz meu bom amigo Paz tenho One e PS4, última obs: perceba que em nenhum momento cito os jogos da Nintendo eles são ótimos, e sim a política da empresa naquela época, nóis.

          5. Mas vc está corretíssimo, as versões de jogos de esportes da EA eram sempre melhores no Mega Drive. Quem quebrou a Sega foi ela mesma, com a divisão japonesa querendo adiantar o lançamento do Saturn e a americana lançando o sega CD, 32x e até um projeto de console chamado Neptune se não me engano, isso arruinou a imagem da empresa perante o consumidor. Paz e boa jogatina

          6. Tmj sempre perdão por qualquer coisa, o importante msm é jogar e se divertir.
            Historia e Zueiras a parte se a Sega não entra no mercado, a gente tava ferrado, há e os jogos da Nintendo, são os melhores com certeza, Paz meu bom amigo Paz e boa Jogatina. obs: eu tenho o Switch tbm e o Zelda é Fantástico, minha bronca era as políticas da Nintendo e não seus jogos que são ótimos, são caros pra caramba mais são mto bons, nóis.

          7. Kkkkk agora é zueira, e eu tô pouco me lixando pra isso kkkkk, mais vô zuar kkkkk.
            Tirando o Wii, vai e vô por os portáteis, os portáteis da Nintendo vende horrores, eu não gosto de portáteis, mais respeito o gosto de todos, enfim a exceção do Wii kkkkkk aí tome surra, e mais surra, surra e surra em termos de liderança de geração kkkkkkkkk, kkkkkkkkk sem lembrar claro que na era 16 bits, a Sega liderou até o final da geração kkkkkkk.
            Era 32/64 bits Playstation humilhou o 64 em vendas de consoles, minha zueira é em vendas de consoles que como citei mais acima tô pouco me lixando pra isso, é só pra dar uma Zuadinha msm kkkkk, não vô por jogos na zueira kkkkk, então o Playstation 1 massacrou o 64, massacrou kkkkkkk.
            Era 128 bits, eu preciso msm citar alguma coisa kkkkkkk, kkkkkkk até o Xbox Clássico passou o game cube kkkkkkkkkkkkkkk.
            Sétima geração, vai msm controverso o Wii ganhou a geração, apesar que a 7 geração de verdade é ps3 Xbox 360, porque o maravilhoso Wii, não tinha os principais jogos multiplataforma como, ( Skyrim, Batman, FFXIII, a série Assassin’s Creed que nasceu nesta geração, etc, etc, etc…. porque vai ser mta humilhação), kkkkkk e digo mais 1 aninho à mais da 7 geração, o Xbox 360 tinha ganho a geração, seguido do PS3, e a dona Nintendo, depois dos 16 bits não teria ganhado mais nenhuma geração se quer ficando sempre em terceiro lugar kkkkkkkkk, dito isto é só zueira msm, uma Empresa/ marca, se faz com sua base de fãs, tem problema nenhum vender pouco mais ser extremamente lucrativo e gerar lucros, msm com baixas vendas ou ficando em qualquer lugar que seja, de qualquer Rank, desde que gere lucros, Paz boa Jogatina, foi só Zueira blz tmj.

          8. Kkkk rlxa, eu não quero viver em um mundo onde a Nintendo dita as regras, só conseguiria comprar meia dúzia de jogos por ano. O Wii vendeu muito por causa do público casual, como console é uma vergonha (apesar de algumas obras primas como Mario Galaxy e Zelda TP). Sempre fui muito fã dos portáteis, desde o GBC que ganhei na febre do Pokemon. Mas sou fã da Sony tb, GoW é um dos melhores jogos da história, e meu jogo preferido é FF Tactics do PS1. Até a MS cresceu no meu conceito nos últimos anos. No mais creio que o melhor é existir um equilíbrio entre as 3.

          9. Falou tudo tbm gosto mto dos exclusivos da Sony, hj minha plataforma principal é o Xbox One, aprendi a gostar mto da Microsoft, uma empresa sem igual no quesito respeito aos seus clientes, e o gamepass é fantástico, melhor coisa da atual geração, vlw Phil Spencer, mto obrigado, gosto de concorrência sadia, e a Google tá chegando com o Stadia, veremos num futuro próximo como vai se sair, mto obrigado pelo seu Feedback, paz e boa Jogatina tmj.

  3. Pra quem crítica a Nintendo.
    O tablet dela tem o tamanho do HD do play 4
    Me diz um mundo aberto exclusivo bom igual Zelda no play
    Me diz um jogo de plataforma bom igual Mário Odyssey no play

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *