Anúncio do Xbox Series X teria uma mensagem subliminar em desfavor do Playstation

Você viu, mas não viu. Talvez você não tenha notado, mas talvez seus cérebro arquivou isso. Este é o poder das mensagens subliminares, inconscientemente elas podem fazer uma propaganda que seus olhos não captaram. Muitos acreditam que foi justamente isso o que a Microsoft fez ao revelar o Xbox Series X na The Game Awards de 2019.

Durante o trailer de revelação que pegou todos todos de surpresa, vimos um jogo de corrida, muito possivelmente o Forza Horizon 5, um jogo de futebol e Halo. Foi justamente quando a bola entrou em campo que as coisas aconteceram. Note que, o jogador que leva um drible tem um uniforma da cor azul, enquanto que o jogador vitorioso é do time verde.

Pode até ser uma mera coincidência do destino, mas a teoria da conspiração das mensagens subliminares, muito utilizadas pelas indústria do marketing, levam a crer que a Microsoft pode ter usado uma estratégia similar já que o azul sempre esteve ligado ao Playstation da Sony e o verde ao Xbox da Microsoft.

O que vocês acham?

213 comments on “Anúncio do Xbox Series X teria uma mensagem subliminar em desfavor do Playstation

    1. Não sei se é assim no PS4, mas no PS3 eu jogo durante o dia e sempre cai umas duas ou três vezes. Cai, pede login de novo e conecta na boa, acho que pode ser porque o PS3 está no wi-fi, nas raras ocasiões que estou jogando online é uma merda isso.

    2. Ainda nessa de “ahh o xbox não tem jogo mas a PSN cai!”?? Porra… tira a última parte e fica só no “Xbox não tem jogo!”. Faz mais sentido fiote! Kkkkk #pas

  1. tem sua lógica e realmente retrata bem o que tem ocorrido em relação ao SeX. Microsoft pegou todos de surpresa com esse anúncio, com as especificações do aparelho e com certeza tem feito um excelente trabalho de marketing. Agora é aguardar a E3 que tem tudo pra ser monstruosa em anúncios de games. #VAIPHIL

  2. Pode ser
    Pode não ser nada.

    Pode ser uma indireta ? Vamos ser realista e depois me criticam se discordo me xingam de sonysta. Um (drible) é apenas um brinde e o adversário caído no chão ñ quer dizer Nada, prefiro aguarda as especificações do PS5. Fica buscando piolho na cabeça de careca!

    Não quero aqui dizer PS5 vira, inferior ou superior.
    Talvez no vídeo uma zoeira sei lá.

    Pode não ser nada também aguardando…

    1. O jogador de chuteira verde se esquivou de um carrinho dado por trás pelo jogador de chuteira azul. Isso simboliza que a divisão Xbox se supera com talento e trabalho duro mesmo a Sony jogando sujo.

      1. Se JOGAR SUJO… vc quer dizer trazer a melhor experiência em jogos Exclusivos da década… Sim… Vc tá certo… Volta pro seus gráficos cartoons bugados… Sea of Thieves… CRACUDÃO… STATE OF BUGUEI 2… Puta jogo SUJO… GOTY OF WAR… SpiderGOTY… Até DAYS GONE é Melhor q qualquer jogo lançado no caixote nos últimos 10 anos. Vc é um lunático 1000grau

        1. Melhor experiência em jogos kakakakakka fumou quantas pedras cara, o xbox tem a melhor experiencia isso ja foi confirmado através de pesquisas, como eu sempre falo a unica coisa q a Sony tem de bom é exclusivos o resto a MS deixa a Sony no chao

        2. Só fala de gráficos cartoon?
          Fala do melhor gráfico da geração que é gears 5, fala de halo, fala do melhor jogo de corrida em 4k 60 que é a série forza, fala de ori e sua obra de arte, fala da diversão e dificuldade de cuphead, fala de sunset overdrive, fala de quantum break, fala de killer instinct, fala de ryse, fala da tua mãe que não te deixou descer na hora da descarga.
          Sot ainda é muito mais jogado, mais assistido e ainda vende mais hoje em dia que teus goty of war e teu spiderzinho mesmo tendo sido lançado antes de ambos.

          1. fala da tua mãe que não te deixou descer na hora da descarga kkkkkkkkkkk
            morri aqui rss mãe não pode leque kkkkk

          2. Melhor gráfico do ano segundo digital foundry é death stranding, da onde vc arrumou que gears 5 é o melhor gráfico??

      2. Sabe quando vc esta pagando para vê, estou tentando buscando informações na internet, mas esta sendo pisar em ovos rumores, desenformanações. Tomará que seu pensamento esteja certo. Independente do que vier ser somos Xbox.
        Xbox tem chances imensas, de volta a brilhar só é ela pôr o que nos queremos exclusivos, no restaurante não tem para PlayStation.

      3. hahahaha excelente visão, como eu disse, Xbox fez menos gol, mas todos golaços, muito show de bola, muita esquiva, muita tática, muita estratégia, Microsoft ficou desfazendo o estrago do Don Mattrick muito tempo. Eu acho que PS5 vai vender mais subconscientemente na massa, mas quem merece vender mais é o Xbox, ele jogou melhor esse jogo, nas duas ultimas gerações de PS3 e PS4.

        Playstation… é PS1/PS2.

      1. Sim nada. Eu vou acreditar que você não está me induzindo a diz algo que parecer estar do lado azul. Certo!

        No filme Superman ficou de joelhos para General Zod ( Michael Shannon )

        e quantas vez aparentemente no futebol um time praticamente derrota vira o jogo.
        Está caído ñ quer dizer que perdeu a guerra.

    1. Esse duopolio, sinto falta do actua soccer e outros. Lembram do Red Card da Midway? Acho que hoje seria massacrando pela mídia, mas curtia muito jogar com os amigos.

  3. Esse trailer para revelar o novo console, normalmente são compostos por games da própria empresa. Será que PES será uma franquia da Xbox Games Studios ? Ou melhor, será que a Microsoft irá comprar a Konami? Tinha alguns rumores naquele fórum famoso sobre o assunto já que a Microsoft tem interesse em adquirir um Studio japonês

  4. @blogaomobile:disqus Cadê a matéria do Forza? Top Gear elege Forza Horizon 4 como o melhor jogo de corrida da década

    Sinto até pena do sonysta cara, Gran Turismo era um monstro, Need ficou pra trás e os outros jogos de corrida estão uma merda, ficar sem jogo de carro, não é pra mim não.

    1. Kings, isso aí foi um jabazão por parte da relação entre a Microsoft e a BBC. O Forza Horizon 4 tem uma historinha do Top Gear (muito legalzinha por sinal).

      Mesmo assim o FH4 é um grande contender, só não sei se supera o Forza Motorsport 4, franquia F1 e o próprio Assetto Corsa.

    1. Pes só perde pro fifa em licença de times e campeonatos europeus. Fifa é de ze povão. Pes tem jogabilidade e dificuldade muito acima do futebol mecanizado do fifa

  5. Caixismo: Doença provinda de uma bactéria verde,onde o afetado age como um zumbi atrás de Gs, desprezando a diversão de um jogo e zerando apenas pelo G,jogando contra a própria vontade toneladas de jogos INDIES, na plataforma conhecida como INDIELANDIA. Se você não possui 100000 Gs na gamertag,logo é atacado e condenado pelos zumbis verdes.

    1. Eu acho que caras como o GRN, Salatiel e o próprio Capim fazem um grande serviço ao usuário do Xbox jogando esses jogos, porque são pessoas que eu posso ir lá e perguntar se um joguinho desses qualquer é bom ou ruim. Inclusive, muitos desses jogos 1000G fácil são até bons.

      Bem melhor que ir comprar troféu da PSN no Mercado Livre, isso eu te garanto.

  6. Eu já vi essa parte do vídeo de uma forma diferente. Fiquei pensando, Será que a Microsoft vai investir em uma franquia exclusiva de futebol? Visto que mostrou um carro (Forza 8) e um soldado UNSC (Halo Infinity)

  7. Isso não é coincidência, esse tipo de coisa é bem comum na criação de artes.

    Eu estudei design gráfico, tudo tem um significado. Nada é aleatório, as cores, símbolos, logotipo e toda identidade visual tem referências e significado.

    Pessoal de publicidade e marketing também pode confirmar isso.

      1. Tanto é verdade que vocês começaram aquele negócio de cobrar 400 reais pelo “salve” já sabendo que um monte de gado ia apoiar vocês! hahaha

        🙂

  8. A Nintendo lançou a consola muitos anos depois da Microsoft. Bem no período em que a Microsoft já estava a resolver as cagadas feitas na Xbox One.

    A switch tem metade dos recursos que a PS4 tem. Então deve ter menos de 20% do que a Xbox One.

    Na supremacia de recursos…. A Xbox está uns 5 degraus acima da PS, que dirá da switch. Xbox tacando pau!

    A pergunta que fica é pq a switch que está aí a 2 anos vende console igual água, em alguns casos ultrapassando a PS em períodos diários. E a um fio de ultrapassar as vendas totais da xbox nesta geração.
    O que vale realmente são os recursos, ou os jogos?

    Desculpe os colegas do WC mas estão aí as duas empresas concorrentes a mostrar a Xbox que o mais importante são os jogos e não recursos.

    A Xbox vai voltar a ser forte! Algum dia quando se derem conta de que lançar recursos e complementos para o console não tem valor no momento decisivo da compra.

    1. “pq a switch que está ai a 2 anos vende console igual água…”, a Nintendo é um console Japonês, só por isso já vende horrores em países asiáticos. Outro fator é a questão nostálgica que existe na marca, a Nintendo passou gerações praticamente sem concorrência a altura, mesmo na época do megadrive, o Super Nintendo reinou por um longo tempo até a vinda do Playstation.

    2. O maior recurso do Switch é ser portátil. O Switch é perfeitamente conciliável com Xbox, PlayStation e PC. Por isso vende bastante e por isso não considero concorrente.

      Únicas pessoas com o Switch como máquina principal são os nintendistas hard e/ou quem prefere indies.

    3. Pois é. Certíssimo . Fico vendo o pessoal brigando por um recurso que dá um sombra melhor, um pixel a mais pra cá, um menu melhor, % das conquistas etc. Se a MS não lançar grandes jogos e em quantidade (até acho que vai) não vai adiantar absolutamente nada. Com certeza a Sony já vai de Gow, hzd, spider, deve ter um remake de Demons Souls. Sabe-se mais o que. Um anúncio tipo um Bloodborne 2, por exemplo, da mais impacto que tudo isto que está sendo falado. São fatos. Vídeo game é pra jogos.

  9. Tem um cara no Twitter que disse que a Microsoft pode ter enganado a Sony no primeiro vídeo de revelação do Scarllet, quando mostrou duas placas em desenvolvimento e uma APU de tamanho inferior ao que na verdade deverá ser o Series X. Detalhes que só os engenheiros iam pegar.
    Não sei, mas se foi, então literalmente a Microsoft deu uma “dibrada” nos planos da Sony…

    Ou pode também significar que o PES e a Konami agora são da Microsoft =]

    1. Se PES for exclusivo da Microsoft vai ter muito sonysta brasileiro se matando. Observo que a Konami não tem só a divisão de jogos de videogame. A empresa ganha muito mais dinheiro com jogos de celular e maquinas de pachinko no Japão. Deram o pé na bunda do Deus dos Sonystas, o Hideo Kojima, e a Konami aumentou os lucros.

  10. Vou revelar a mensagem que está ai, vocês vão ficar de boca aberta, mas esse jogo tem uma mensagem, não tem nada a ver com a Sony, pra ser sincero, a Microsoft não está nem ai pra Sony, se ela estivesse preocupada com a Sony, não estaria lançando jogos no PC. A Sony já não mostra ser um oponente a altura da Microsoft, a Sony não tem jogos pra competir com a Microsoft, me diz qual jogo Sony tem um impacto que Minecraft tem? Eu digo, nenhum jogo Sony é do tamanho de Minecraft e se a Microsoft resolve criar um Minecraft 2 exclusivo, ai acaba de vez com a Sony, Phil disse em uma entrevista, que quando ele comprou a Mojang, a Sony foi a primeira empresa a ligar para ele e pergunta se ele iria remover o Minecraft do Playstation, naquela época, a maior receita da Sony, era justamente o Minecraft, eles não tinha jogos, não tinha nada, era um começo de um console, estava quase falindo e a Microsoft ajudou a Sony a se reerguer com Minecraft.

  11. Ali em baixo fiz um comentário mas acabei fugindo do assunto e não coloquei a revelação bomba. Recentemente a Sony liberou um jogo de esporte para a Microsoft, tudo indica que a Microsoft comprou a Konami e pra não ficar sem o PES, acabaram liberando esse joguinho de basebol. A Konami é nossa e P.T será exclusivo Xbox, terá a direção do Kojima e os SonyBoy vão passar a odiar o Kojima e P.T. Por isso Kojima disse que está trabalhando em um jogo de terror e que nem foi tirar férias, ele precisa acelerar o jogo para 2021.

    1. isso é pura mentira inventada por fanboy e sem noção da realidade,vivo no Japão e aqui tem uma lei que nenhum estrangeiro ou empresa estrangeira pode comprar outra empresa eles preferem deixar elas irem a falência do deixar elas serem adquiridas por gaijin antes de vir com mimimi investiga ,se fosse assim a MS ou outras empresas de outros ramos seriam donos de muitas empresas no Japão a prova do que falo é a Nissan propia MS tem dinheiro para comprar a sony,nintendo ,capcom,konami,etc não faz por causa dessa lei deixa de ser mentiroso

      1. Esse é maluco cara, até semana passada tava falando que o kojima é um lixo que os jogos dele são uma porcaria, agora depois que ele mesmo criou uma história na cabeça dele olha as pérolas do garoto “A Konami é nossa e P.T será exclusivo Xbox, terá a direção do Kojima e os SonyBoy vão passar a odiar o Kojima e P.T.” esse cara sempre me garante umas boas risadas no trabalho.

  12. Caralho viado, ontem estava vendo o Duff falar da matéria do meu ps4, o titulo da matéria é: ”7 recursos que o PlayStation 5 precisa ter no lançamento”

    1 – Alterar a região da PSN >>>>>>>> Já temos
    2 – Suporte facilitado >>>>>>>>>>>>> Já temos
    3 – Melhorias na PlayStation Store: idiomas, filtros e presentes >>> Já temos
    4 – Estatísticas de jogo: tempo e troféus > Já temos
    7 – Personalização nos menus>>>>>>> Já temos

    Não dá nem pra ver quanto tempo de jogo tu tem no Playstation, não dá pra ver a porcentagem de uma conquista, não dá pra enviar presente, não tem personalização de menu. É Sony, tu ganhou a geração porque a Microsoft e Nintendo foram muito, mas muito ruim em seus lançamentos. O console lixo esse da Sony.

    1. O que me preocupa um pouco é que a lavagem cerebral que a midia sonysta fez durante toda essa geraçao ainda pode dar folego ao PS5. Alguma narrativa vão querer inventar, não importa o que Xbox ofereça. Sonysta vive em estado de permanente negaçao.

        1. Kkkkk… Me lembro da reação da poneyzada youtuber com o anuncio do jogo do Ironman pra PS4. – UaU, Homem de Ferro exclusivo pra PS4. AH NAO, e VR.

          1. Porque é supérfluo.

            VR é o “futuro” desde quando eu era criança. Se nem o Kinect deu certo, que dirá VR. A Nintendo mesma abandonou os sensores de movimento e voltou a oferecer uma experiência tradicional a partir do Wii U (que aliás foi o grande flop da geração).

          2. Supérfluo é aquela merda de Dolby atmos, que menos de 15 jogos oferecem suporte. Isso sim é irrelevante. VR é opcional e proporciona uma experiência única em jogos como RE7. Aprende.

        1. Esses dias o Jorge Jesus, técnico do Flamengo, falou em “PlayStation” como sinônimo de videogame. Na Europa é complicado pois a Sony construiu uma base fiel desde os anos 1990.

          1. Nem vc já q vc está perdendo tempo num site de games, pq se vc já é um senhor q já pegou várias então deveria estar fazendo aquilo q vc se vangloria por ter feito.

    2. Peraí jovem….

      No meu PS3 tem a quantidade de troféus e conquistas
      No meu PS3 tem opção de mudar de idioma/região….basta fazer uma psn referente ao país que você quer.

      Mas peraí…. não tem isso no PS4???

      Credo….PS4 é uma bosta então

      1. No Ps4 é assim também, você tem que criar outra conta pra mudar de região. Em relação a quantidade de troféus, ele diz em relação a uma conquista, tipo, mate 100 pessoas, no Xbox mostra a porcentagem de quantos falta pra essa conquista acabar, no Ps4 não.

          1. Prefiro GoW 3 ramaster do que esse último lançado….esse último foge legal da história.

            Ahh tá entendi… esse último é simplesmente GoW… não é a sequência do GoW 3.

          2. Errado cara,eu zerei ele ontem e tem haver com a história dos anteriores Sim,Não a toa vc pega as lâminas do caos depois de um tempo de jogo…desculpa pra vc falar isso no mínimo não jogou o game.

          3. Cara a unica coisa q a Sony ganha da ms é ter jogos exclusivos melhores o resto a ms deixa a Sony no chão
            Akakakakak

          4. Cara, não é jogos melhores, mas jogos que não tem aqui. Por exemplo, adorei uncharted, joguei os 3do PS3 (o primeiro com a melhor dublagem pt), não me apeteceu na época comprar o PS4 só por conta da série, outra que adoro também é tomb Raider, que tem nos 2, o que fiz? Fui no que me dava mais vantagens.

          5. “Cara a unica coisa q a Sony ganha da ms é ter jogos exclusivos melhores”

            Quem diz que são melhores?

            Gears é melhor que Uncharted?
            Uncharted é melhor que Gears?

            Forza é melhor que qualquer coisa que a Sony fez nessa geração.

            Mas quem diz que tudo la é melhor? Que padrão escroto é esse que as pessoas tem em mente!

          6. Cara a ms ta começando a fazer jogos ao nível da Sony praticante agr mais Antes a Sony deixava a ms no chinelo ANTES

          7. No quesito para o qual o console existe a sony ganha? no resto de perfumaria e firulas o xbox? bom, vc explicou pq o coro que o xone tomou nesta geração foi gigante.

          8. Coro???? A unica coisa q aconteceu nessa geração q o Xbox perdeu foi q eles n lançaram exclusivos ao tamanho da Sony mais no resto o xbox deixou a Sony na poeira

      2. No Ps4 é assim também, você tem que criar outra conta pra mudar de região. Em relação a quantidade de troféus, ele diz em relação a uma conquista, tipo, mate 100 pessoas, no Xbox mostra a porcentagem de quantos falta pra essa conquista acabar, no Ps4 não.

      3. Fazer uma outra conta psn é diferente de mudar a região da conta q vc usa, sobre os troféus nem eu sei pq q ele botou aí já q justamente quem começou com esse negócio de conquistas foi a Sony(pelo menos eu acho né) mas de qualquer forma eu acho q ele apenas quis dizer q o PlayStation n mostra o tempo de jogo q a pessoa tem ou o dia q a pessoa pegou a conquista.

        1. Na vdd as conquistas surgiram no 360, pelo que entendi o PlayStation não mostra a porcentagem para a conclusão da conquista, tipo mate 20 inimigos, no Xbox se vc matar 10, aparece como 50% e no PS4 n

    3. uma das ciusas que eu espero que eles melhorem no novo xbox é o sistema de conquistas….nunca tive problemas no 360 em bugar conquistas….já no one tive várias=/ zerei o blair witch e não estourou uma conquista….tô jogando jurassic park e já bugou várias…parou de aparecer as conquistas do nd….

    4. mano piada né
      enquanto o PS4 tem um monte de games exclusivos tops e renomados o pessoalzinho de xbox falando de personalização da PSN, idiomas e suporte facilitado…kkk vtnc

      1. Porra mas se for assim então por que não comprar um Super Nintendo, um Mega Drive, um N64, um PS2 ou um Xbox 360? Lá tem muito exclusivo que surra os filmes da Sony de cinta.

        Até o PS3 é melhor nisso.

      2. Porra mas se for assim então por que não comprar um Super Nintendo, um Mega Drive, um N64, um PS2 ou um Xbox 360? Lá tem muito exclusivo que surra os filmes da Sony de cinta.

        Até o PS3 é melhor nisso.

    5. Parece que a PlayStation preferiu os jogos, já o Xoneteco em detrimento aos jogos, tem um monte de porcaria para os lunáticos. Kkkk

      Aí você pergunta para os verdadeiros gamers caixistas o que eles querem no Xoneteco, a resposta unânime será jogos de peso.

      Tá foda viver somente de Gears, Forza e Halo, apesar desses e outros indie MS estarem disponível no PC.

    6. Agora, única coisa que o Xone novo tem que ter: jogos. Kkkkkkk. Se vier outro tocador de Netflix com trocentos Forzas e Halos… Vai ficar novamente como o “console daqueles que querem fazer 24x nas Casas Bahia”. Triste. 🙁

  13. Eu tenho o ps4 e vou falar a vdd estamos perdendo pra concorrência e não queremos admitir isso seria mais bonito,a Sony já era fazer o que,já estou juntando dinheiro pra pegar o novo Xbox

    1. Pior que é tanta conta fake que aparece que não sei se tás sendo honesto, desculpa hehe
      Mas o que importa é se divertir com o console que tiver, seja qual for! Se você jogar no nosso time ou não, a jogatina é o que importa! Valeu!!

  14. Acho q a sony ,senao se cuidar. Vai estar na lona ate o fim da proxima geracao, provavelmente vamos ver 1 novo player no mercado tomando o lugar dela. Que vai ser o stadia da Google. Microsoft ta batendo muito forte. Ta dando do

    1. Eu ainda prefiro acreditar que a Sony tenha uma carta escondida na manga, sinceramente está difícil de acreditar mas espero que sim. Afinal com todo esse hype com o X ela sabe que não vai poder vir com qualquer coisa.

  15. Não foi um acaso, ainda mais em um anúncio de um console. Na hora de criar uma cena, tudo… Absolutamente tudo é pensado, desde os movimentos, luz, sombra, até mesmo Cor. Tudo para passar a ideia que o comercial propoe. Mais um ponto para a M$

  16. O que realmente intriga é que no vídeo mostra jogos da xbox studios como forza, halo e pq tem futebol ali tb ?
    será que a Konami pode ser o próximo studio?

    1. Caraii, só de pensar nisso não da nem pra imaginar o impacto que seria a favor do Xbox, a carreata de jogadores de futebol que iam migrar do playstation pro Xbox seria gigante.

      1. Digamos que uma carreata fosse do ps para o xbox, o que muda? afinal para vcs vendas não importam kkkkkk, iria começar a importar? kkkkkkkkkk

      1. Impossível, FIFA x PES é como Forza x Gran Turismo. A Codemasters tentou com GRID, a SMS tentou com Project CARS, mas nenhuma conseguiu quebrar o duopólio.

    2. Tem futebol pq Fifa é um dos jogos mais vendidos e jogados, é por isso. É um jogo que uma grande massa de jogadores curte, e a propaganda quer engajar essa galera.

  17. Çonysta: “Buááááá!! A Maicrosófiti quis humilhar minha Çony perante o mundo. Vamos pedir para a Çony proxexar a Maicrosófiti“.

    Caixista: “Beleza, parça. Pede lá. A Sony tem mais quantos setores vivos? Porque processos empresariais movem valores absurdos. Palhaço!” e ele volta para curtir seu Xbox.

  18. Fico surpreso com esse povo que só fala que a MS vai comprar a Konami e pes e não sei oq…vai continuar um lixo o jogo, sem uma porrada de liga =X

    Vai ficar tipo a parceria da Sony com COD e Microsoft com BF…BF morto.

  19. Eu não ligo muito pra essas coisas, mas como por causa do Arnaldo DK (e alguns sonistas cara de pau) muita gente vem falando mal dos jogos da Gold, que antes era motivo pra se comprar um Xbox, pela qualidade dos jogos, achei essa comparação aqui no Polygon

    Por nota da Metacritic (que eu também não acho legal, mas se é o que tem na matéria…)

    90+: Gold 3 x 1 Plus
    80-89: Gold 16 x 11 Plus
    70-79: Gold 13 x 12 Plus
    60-69: Gold 13 x 6 Plus
    -59: Gold 3 x 1 Plus

    Em termos de preço

    $40+: Gold 7 x 4 Plus
    $30-$39: Gold 5 x 5 Plus
    $20-$29: Gold 3 x 5 Plus
    $10-$19: Gold 22 x 16 Plus
    -$10: Gold 11 x 2 Plus

    Lembrando que aí no lado da sony entram os jogos do PSVita e PS3 que entraram nos primeiros meses do ano, antes da Sony cortar os dois sistemas da Plus

    A tendência é fazer a galera migrar pro Game Pass Ultimate que é o serviço mais completo, mas a galera reclama de barriga cheia…

    1. Eu pessoalmente acho assim: No começo o GwG era uma novidade, a Microsoft investiu bastante em títulos AAA pra atrair a atenção, depois vieram os jogos do One, oq “mal acostumou” muita gente, mas com o tempo teve que desviar o foco para o Gamepass e outros serviços, então hoje lança 4 jogos por mês, geralmente com um jogo de grande orçamento e os outros indies ou jogos de menor orçamento. Eu não vejo problema nisso, dou uma olhada no que eu vou querer e pego o resto caso alguém aqui em casa queira, não associo jogos de grande orçamento automaticamente com qualidade, eu curti o Bomberman que deram na Gold e é isso ai, mês que vem tem Lego Star Wars e eu vou querer, é um brinde, um extra.

      1. Entendo, só não acho essa coisa de colocar todo “indie” na mesma panela. Vários deles são excelentes, apesar de simples.

        O “problema” que eu vejo em relação a os jogos da Gold é que em alguns meses a MS coloca indies junto com jogos de menor expressão, o que mesmo lançando jogos de peso em proporção até maior que a concorrente durante o ano, induz uma galera a ir na má fé contra a empresa nesse mês “mais fraco”.

        Se fizessem um negócio mais equilibrado geraria menos controvérsia. Ou controvérsia nenhuma, como era antes…

  20. Na minha opinião Windows club, Anúncio do Xbox Series X não teria uma mensagem subliminar em não desfavor do Playstation não. Na minha opinião. Ok Windows club.

  21. Todos os Sonystas vivem falando de exclusivos, mas só jogam futebol, isso qnd conseguem! Kkkkkkk
    Tive PS4 Pro, e posso falar com propriedade que PS4 tem bons exclusivos, mas é só isso… Console com sistema e home travada, serviço on-line péssimo, qualidade em 4k meia boca, e péssimas promoções. Quanto ao Xbox X, só tenho elogios a fazer, mas reconheço que ainda há o que melhorar, e espero que nessa próxima geração venham mais melhorias e benefícios aos seus consumidores (coisa que a Microsoft soube fazer com Xbox One, e muito bem feito).

  22. E qual seria o sentido dessa mensagem? O console falido não vendeu nem 46 mi de unidades e foi ultrapassado por um tablet lançado 3 anos depois. Playstation está sem concorrente, convivam com essa realidade e parem de chorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *