Carregando...

Apex Legends, battle royale no mundo Titanfall, chega grátis ao Xbox One

Como esperado por muitos, a Respawn Entertainment revelou oficialmente o Apex Legends após rumores no último final de semana, e também já foi lançado como um free-to-play na Xbox Store. A Electronic Arts agora possui seu battle royale que chegou da maneira mais inesperada, anunciando e lançando o mesmo dia.

Conforme o trailer abaixo, a Respawn Entertainment nos apresenta um título baseado no universo da saga Titanfall. Mas nesta ocasião, os titãs não serão os protagonistas. Apex Legends é um jogo que explodirá o conceito de battle royale, sendo disponibilizado gratuitamente a partir de hoje (04).

Descrição da loja:

Conquiste com personalidade no Apex Legends, um jogo de tiro Battle Royale grátis* no qual personagens lendários com habilidades poderosas se unem para lutar por fama e fortuna nas orlas da Fronteira. Domine um elenco diverso de Lendas, jogabilidade tática de equipe e inovações ousadas na próxima evolução do gênero Battle Royale.

Apex Legends é oferecido como um jogo free-to-play, isto é, grátis. No entanto, ele terá microtransações como um sistema de coleta. Já foi especulado que essas microtransações não afetarão a experiência de jogo e serão meros elementos cosméticos. É hora de pegar em armas e enfrentar o Apex Legends, neste link da Microsoft Store.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.