Carregando...

Aplicativo do Google Stadia agora está disponível no Android

9 1

O Google Stadia está programado para ser lançado em 19 de novembro e, antes do lançamento do serviço de streaming de jogos, seu aplicativo complementar agora está oficialmente disponível na Google Play Store.

O aplicativo Stadia estará disponível em dispositivos Android e iOS. Ele servirá como um hub para todas as suas necessidades da Stadia, permitindo que você faça coisas como gerenciar sua conta, controles e biblioteca de jogos, tudo no conforto do seu celular.

Lembre-se de que, ao iniciar e entrar no aplicativo, o aplicativo solicitará que uma Conta do Google seja vinculada ao seu Stadia. Isso não pode ser alterado posteriormente, então escolha sabiamente.

Atualmente, o aplicativo também está fora dos limites para quem não possui um código fornecido com uma compra qualificada. Embora você possa fazer login e conectar uma Conta do Google, não pode explorar o aplicativo muito mais.

Você pode baixar o aplicativo Stadia da Google Play Store, seguindo o link aqui. Recordamos que, o Google ainda não  deu informações de quando disponibilizará o seu serviços de streaming de jogos para o Brasil.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.