Aplicativo Email do Windows 10 ganha notificações interativas, e ficaram ótimas

outlook-app-windows-10

Finalmente! O aplicativo Email do Outlook ganhou uma das atualizações mais aguardadas para Windows 10 e Windows 10 Mobile.

O aplicativo de e-mail nativo do sistema deu um grande salto se comparado com a versão para Windows 8.1. Contudo, muita coisa ainda precisa ser feita, e felizmente a Microsoft está fazendo.

A nova atualização, que por enquanto só está disponível para os Insiders do smartphone e PC, permite desfrutar de notificações interativas. Estas permitem excluir ou marcar um email como importante sem ao menos entrar no aplicativo.

Também é possível interagir com seus e-mail de forma mais profundas pela Central de Ações, como você pode ver logo abaixo:

Ainda tem mais!

Por outro lado, agora também podemos marcar pessoas utilizado o jeito clássico @usuário para incluir as pessoas no e-mail e chamar mais interessados.

E, finalmente, nesta grande atualização, podemos ver uma nova mensagem em uma nova janela no PC e dessa forma se concentrar melhor no que está lendo.

Esta atualização é mais do que bem-vinda e agrega valor ao E-mail e Outlook da Microsoft.

Atualização: disponível para todos!

35 comments on “Aplicativo Email do Windows 10 ganha notificações interativas, e ficaram ótimas

  1. Isso era pra ter desde a primeira versão do 10 mobile. A Microsoft anda muito lenta com o próprio sistema, não implementa as novas APIs nem nos próprios apps.

  2. Alguém mais esta tendo problemas com a live tile do email? No meu l640xl, chega um e-mail, eu leio ele, mas não some a notificação na live tile. Só some quando eu mudo de tamanho. Mas alguém???

  3. Essas alterações apareceram pra mim hoje, e não tenho a redstone, estou na 10586.545.
    Essas duas opções interativas podem ser modificadas dentro do app, pq na verdade são as mesmas ações que escolhemos quando arrastamos os emails para a direita e esquerda no app.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *