Carregando...
0 1

Após chegar ao Game Pass, Rocket League lidera as vendas na Xbox Live

Após chegar ao Game Pass, Rocket League lidera as vendas na Xbox Live

Temos assistido o Xbox Game Pass subir de maneira insana ao longo dos últimos meses. Na verdade, é algo que você é praticamente obrigado a assinar de tão bom. No entanto, quando a Microsoft anunciou que o Sea of ​​Thieves seria incluído no Xbox Game Pass, era difícil prever como isso afetaria as vendas do jogo. Esse título acabou subindo para o topo dos jogos pagos da loja do Xbox. O mesmo aconteceu para o State of Decay 2.

Nós admitiremos estar um pouco chocados ao ver Rocket League atualmente como o jogo mais vendido da loja da Xbox Live após ser adicionado ao Xbox Game Pass. Todas as evidências de como ao adicionar jogos ao Game Pass as vendas não somem, mas ao contrário, pode até impulsionar como foi o caso do Rocket League.

Se foi o impulso de marketing que o jogo recebeu ao lado de sua inclusão no Game Pass, a capacidade de experimentar o jogo e depois comprar com um desconto. Esperamos que mais desenvolvedores sigam o exemplo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.