Carregando...

Após polêmica, Respawn lança patch para Titanfall 2 no Xbox One X para corrigir problemas

Após polêmica, Respawn lança patch para Titanfall 2 no Xbox One X para corrigir problemas

Titanfall-Expedition-DLC

No início dessa semana, o Windows Club noticiou que Titanfall 2 estava melhor no PS4 Pro, pois claro, somos um site parceiro da Microsoft, mas mostramos aos nossos leitores tudo, seja positivo ou negativo. Ocorre que, alguns sites e canais do Youtube fizeram um carnaval com a pergunta “Cadê o monstro?” “Perdendo para o PS4 Pro“…. Óbvio que isso seria mais um problema do jogo do que com o console da Microsoft.

Não adianta discutir, a Microsoft lançou um console muito poderoso acima da concorrência com um software bastante elogiado, nessa geração, o poder ficou com o Xbox. Negar isso é “passar vergonha“.

Enquanto o Titanfall 2 deveria ser aprimorado para o Xbox One X, muitos ficaram desapontados ao ver que esses aprimoramentos não estavam exatamente da forma esperada. Os seus 4K visuais planejados acabaram ficando embaçados, com a resolução até mesmo abaixo do PlayStation 4 Pro. Outras áreas do jogo, taxas de quadros caíram aos 50 FPS, não atingindo exatamente um 60FPS constante.

Depois de garantir aos jogadores que a empresa estava investigando esses problemas, um pequeno patch foi lançado recentemente. O desenvolvedor não especifica exatamente o que foi corrigido, mas disse que os jogadores devem ver melhorias nos visuais e o desempenho do Titanfall 2 no Xbox One X. Respawn continuará a emitir atualizações futuras que irão melhorar a qualidade ainda mais.

Apenas ontem, foi anunciado que a EA adquiriu a Respawn Entertainment. Os documentos obtidos por Kotaku parecem indicar veremos Titanfall 3.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!