O Sea of Thieves da Rare foi criticado no lançamento por sua falta de conteúdo. Apesar das críticas, no entanto, parece que o jogo... Após sucesso de Sea of Thieves, Microsoft aumentou o número de funcionários em prol do jogo

Sea-of-Thieves-tesouro

O Sea of Thieves da Rare foi criticado no lançamento por sua falta de conteúdo. Apesar das críticas, no entanto, parece que o jogo teve um lançamento bem-sucedido.

Falando com o WindowsCentral, o produtor executivo Joe Neate disse que o Sea of Thieves teve um lançamento bem-sucedido, com o jogo recebendo mais jogadores do que o esperado. Ele também está ciente das críticas, e por isso a equipe está contribuindo para adicionar o máximo possível de coisas no jogo, para continuar recebendo os jogadores, assim como para engajar os jogadores atuais.

Em última análise, tivemos um lançamento bem sucedido de Sea of Thieves. Conseguir mais jogadores do que esperávamos. Levamos um pouco de tempo para estabilizar os servidores e assim por diante. Nós saímos forte no lançamento, e agora, nossa oportunidade e foco é tornar o Sea of Thieves um sucesso a longo prazo. Vamos continuar conquistando novos jogadores, vamos envolver os jogadores que jogaram. Estamos dobrando, triplicando o número de pessoas que trabalham no jogo, e a quantidade de conteúdo que queremos adicionar. Ouvimos o feedback, falamos abertamente sobre os principais pontos de feedback, abordando equipes privadas e fechadas e assim por diante.

Nós ouvimos a crítica de conteúdo. As pessoas se divertiram, mas querem mais, e isso é legal. Estamos indo com tudo para adicionar coisas incríveis para o Sea of Thieves. Esse é o nosso lema de toda a equipe. Nós nos sentamos ontem com a equipe que construiu o The Hungering Deep falando sobre o que eles querem adicionar em seguida. Tudo o que fazemos internamente, tanto em termos de como definimos a estrutura da nossa equipe, como olhamos para o nosso fluxo de trabalho, é sobre a entrega de material para os jogadores o mais rápido possível. Esse é o mantra dentro do estúdio. Nossa motivação se alinha com a motivação do jogador.

Joe Neate também revelou algo interessante sobre como o desenvolvimento de conteúdo adicional está ocorrendo. Aparentemente, o Rare se dividiu em três times diferentes, mas agora criou uma quarta equipe para acelerar ainda mais a inclusão de conteúdo. A equipe Hungering Deep trabalhou apenas nas últimas seis ou sete semanas, com a outra equipe tendo um pouco mais de tempo para entregar as próximas expensões Cursed Sails e Forsaken Shore.

Nós não gostamos de fazer nada “normal” ou “tradicional”, nós gostamos de explorar coisas novas. Nós gostamos desta ideia para introduzir novos conteúdos. Queremos que nossas atualizações de conteúdo sejam muito regulares e, no momento, estamos acertando isso. Nos dividimos em três equipes de jogos separadas para suportar isso, alternando entre atualizações de conteúdo. A equipe Hungering Deep teve o menor número do time, trabalhando nas últimas seis ou sete semanas. Essa equipe passará para a próxima grande atualização. Então você tem as equipes trabalhando em Cursed Sails e Forsaken Shores. O que estamos tentando fazer é trazer novos conteúdos mais rapidamente para os jogadores, ao mesmo tempo em que aumenta a quantidade de tempo de espera que cada equipe tem para criar esse monte de novos conteúdos.

À medida que nos desenvolvemos, esperamos que cada vez tenha um tempo de execução mais longo. Atualmente estamos adicionando até um quarto time, estamos todos no Sea of Thieves …

O Sea of Thieves está agora disponível no PC e no Xbox One. Atualmente, existe uma caça a um tubarão gigante, dê uma passadinha lá, vai ser bem divertido, garanto!

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!