App para Windows 10 permite conexão em rede Wi-Fi sem senha

wifi-tool

Obviamente, você vai usar isso numa situação extrema de emergência ou para testar se o seu roteador é realmente seguro. Seja honesto!

Na web existem muitos aplicativos/programas para PCs, tablets, notebooks e até smartphones que prometem exibir senhas de redes Wi-Fi de mão beijada. Normalmente, tudo isso não passa apenas de uma enganação, pois não é tão simples/fácil conseguir acessar ou hackear uma rede Wi-Fi. Contudo, existem apps mágicos como “AndroDumpper” no Android, ou softwares para PCs poderosos que podem ajudar.

Um desses apps mágicos é o UniDumpper, um aplicativo UWP que permite que você se conecte em uma rede WiFi sem senha. Na verdade, ele explora uma vulnerabilidade no WPS do roteador, essa vulnerabilidade atinge a maioria dos roteadores e para evitar esse tipo de ataque é aconselhável deixar essa opção desativada em seu roteador. Não vou dar mais detalhes do que é WPS, como funciona essa vulnerabilidade, e porque acontece.

O UniDumpper, uma versão do AndroDumpper, roda em dispositivos de realidade mistas, PCs, celulares, etc… basta terem Windows 10 (ou Windows 10 Mobile/Windows Phone).

Como usar? Bem, no próprio aplicativo tem um tutorial para essa tarefa. Se ficou interessado e vai usar com honestidade, baixe na Windows Store.

[appbox windowsstore 9pkxzt3t9412]

60 comments on “App para Windows 10 permite conexão em rede Wi-Fi sem senha

      1. A senha que o app da é aleatoria, e é pro WPS que precisa ser ativado para a senha funcionar.

        Pode testar quantas senhas quiser, o WPS precisa está ativo no roteador. No meu roteador eu uso uma firmware de software livre e por padrão o WPS é desativado e desinstalado, então …

    1. É isso mesmo ! E o WPS deve ser ativo na configuração do roteador para que o PIN seja aceito, se não estiver ativo na hora da autenticação, o dispositivo não conecta no roteador.

        1. Resumindo o que eu disse, você precisa ter acesso físico e a senha do administrador do roteador pra poder ativar o WPS pela configuração, ou até mesmo quando estiver próximo do roteador acionar o botão de WPS dele, e ai sim você pode inserir o suposto PIN que o app disponibilizou que talvez possa funcionar. Se não funcionar, só fazendo um ataque ao WPS por programas específicos, ou até mesmo tentando quebrar a criptografia do Wifi.

          Com relação a essa última situação, eu não tenho como ensinar. Ai você precisa estudar, pesquisar e ver qual o melhor pra poder está atacando o router.

  1. O windows fazia algo parecido… acho que nem tem mais esse recurso. Ele compartilhava o wifi com os contatos do People (quando vc habilitasse, claro).

    Ou seja, se vc conectasse seu windows phone na tua rede o teu primo, também com windows phone, poderia conectar sem precisar de senha

    mas acho que a MS acabou com isso

          1. Não era mesmo não. Por exemplo o WhatsApp, quando meu irmão estava conectado através da rede pelo meu sem a senha, por algum motivo o WhatsApp dele não enviava e nem recebia msgs, mas acessa normal o navegador

  2. Creio eu que para funcionar, além de está ativado o WPS nas configs do roteador (o que provavelmente está) ainda tem que pressionar o botão WPS no aparelho, fazendo isso, aqui conectou.

  3. Não descobre a senha apenas o PIN da rede Wi-Fi se o WPS estiver ativo, bom pelo menos pra mim é útil, com o PIN da rede Wi-Fi fica bem mas fácil fazer o ataque através do Wifislax!!

    Quem quer descobrir senhas de Wi-Fi use o Wifislax, não tem roteador seguro com esse programinha de Linux!! Da pra fazer ataques via Aircrack, MDK3, Pixiescript, Eviltwin etc…..etc….

          1. Não consegui (ou não tive saco) pra ver como o aircrack funciona no Windows.

            Já usando as ferramentas do Wifislax, consegui ter êxito. 😛

    1. Como assim ? Com o PIN você consegue fazer ataque com o wifislax ? Me conte – me mais ! haha

      Já usei o software Wifislax e consegui alguns feitos, mas usando uma ferramenta do qual to esquecido agora o nome dela.

      1. Na vdd eu consigo invadir a rede sem o número do PIN, por exemplo se a Rede Wi-Fi estiver com o WPS ativo eu uso o Reaver (que testa varios PINs na rede, se o PIN de fábrica do roteador for 12345670, o Reaver testa o PIN se bater com o Roteador me mostra a senha, mas se o PIN da rede for por exemplo 63645670, o Reaver vai fazer até 11 mil tentativas até conseguir o PIN e me enviar a senha, eu usei muito o minidwep-gtk e Goy Script pra fazer esse tipo de ataque!!

        A falha que toda rede wi-fi com WPS ativo libera a senha com um ataque de 11 mil tentativas de PIN!!

        Tipo a rede wi-fi do meu vizinho eu usei engenharia social, ataquei o roteador dele através do Linset, passei a noite toda bloqueando o a rede wi-fi dele com o MDK3 pra ele não conectar criei uma rede wi-fi falsa, ele conectou o Linset abriu uma página fake no navegador dele e liberou a rede verdadeira quando ele conectou a senha!!

        Lembrando Wifislax não é um programa e sim um Sistema Opeacional criado a partir do Linux!

        1. Ah, foi o Linset que eu usei também.

          O reaver eu acho muito mais demorado, e nem sempre é possível encontrar roteador antigo com a falha do WPS, pra poder usar ele.

          Agora sobre esse ataque a 11 mil tentativas eu não sabia, existe mesmo isso ? Caramba ?

          Sei bem que o Wifislax, não é um programa, me expressei mal.

  4. Claro que não pretendo baixar o app mas entendo e acredito que faz muito sentido a matéria feita pelo windowsclub pois eu também notei que de vez em quando minha internet desconecta do nada e não encontra mais rede nenhuma mesmo ligando o movo avião e tentando novamente. Só consegui solucionar isso reiniciando o meu celular na build creators update versão pública do 640xl

    1. claro que não! se uma pessoa criar um sistema inteligente que vai se auto atualizando e obtendo informações de como os dispositivos funcionam facilmente ele irá diblar a segurança do aparelho.

  5. Mano meu vizinho ta com um router MitraStar e ta com o WPS ativo.
    Gostaria de pedir ajuda pois vi que aqui tem pessoas mais experientes.

    O que eu tenho: android e windows *acesso a um celular 1 conectado na rede sem root*

    O que ja tentei: tentei milhares de apps que tentam o PIN e todos sem sucesso.
    Tentei entrar no router mas nao consegui descobri a senha, nao era Admin Admin acho que é aqueles que vem com a senha colado embaixo (router VIVO – MitraStar).

    Duvida: Gostaria de um aplicativo ou programa pra windows que testassem os numeros PINs ate achar o certo OU como ver a senha do wifi ja conectado sem root. (e tem como saber a senha que vem embaixo do router sem ser fisicamente? ex: 8 ultimos digitos do MAC *vi na net isso*)

    Meu contato: +55 (35) 9 9910-0106 whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *