Apple e Microsoft se unem em prol do aplicativo para Xbox da Apple TV

A Microsoft e a Apple estão trabalhando juntas em um aplicativo Apple TV para consoles. Relatado pelo Apple Insider e pelo Windows Central, o próximo aplicativo estará disponível para membros selecionados do Xbox Insiders.

De acordo com o relatório, o próximo port para console do aplicativo de TV e filmes da Apple é idêntica ao aplicativo atualmente disponível nas Smart TVs, mas a colaboração supostamente tornará o aplicativo mais amigável para o controle no momento do lançamento.

O Windows Central diz que a janela de lançamento da Apple TV pode ser a mesma do lançamento de dois consoles da Microsoft em 10 de novembro, junto com o Xbox Series X e o Xbox Series S.

A Microsoft e a Apple têm lutado uma contra a outra pelo lançamento do serviço de streaming de jogos do Xbox através do Xbox Game Pass. O serviço, que então recebeu o nome de trabalho Project xCloud, foi bloqueado na App Store no início deste ano.

Embora a Apple tenha relaxado suas regras em relação ao serviço de streaming em dispositivos iOS a Microsoft afirmou que as novas regras ainda levarão a uma experiência negativa para seus clientes no iOS. Phil Spencer acredita que conseguirá resolver isso, veremos.

36 comments on “Apple e Microsoft se unem em prol do aplicativo para Xbox da Apple TV

  1. esqueceu de falar que a sony também vai, como vcs adoram a sony, estou deixando a notícia mais completa

  2. Coisas baratas no Bostil, segundo o gamer careca:

    -Xbox One fat no OLX.
    -Xbox Series S.
    -GP no vintão.
    -Comer mais legumes.
    -Celular da LG.

    Coisas caras no Bostil, segundo o Gamer Careca:

    -PS5 sem disco.
    -Demons souls.
    -Jogos de ps5.
    -Casar
    -Ter filhos
    -Carnes vermelhas
    -Plano de saúde

  3. No Brasil só compra produtos da Apple quem é muito rico, quem quer a todo custo mostrar status perante a sociedade ou quem é doido.
    Fica totalmente inviável investir em produtos dela pelo valor, muito acima. Uma pena, pois os produtos sao de qualidade imbatível na maioria das vezes.
    Ai o cabra compra um produto da apple, seja smartphone ou essa TV e tem que pagar mais caro pelos produtos na loja só por ser da apple… Pqp

      1. Se engana.. Sony tá mal no mercado financeiro a anos… só os Pôneis idólatra e são cegos.
        Sony vendeu a marca Bravia (TV) 40%. Vendeu a Vaio ( Note) Xperia não será mais lançado no Brasil, só por meio de importação. Sua rede online para jogos não tem estrutura Multiplayer e agora paga para MICROSOFT pra usar o AZURE na PS Plus e Now e por aí vai….🦄👊

    1. Depois que o Steve Jobs morreu, eu não colocaria minha mão no fogo em relação a qualidade “imbatível” nos produtos da Apple. O futuro o dirá.

  4. Off: Seria o jogo da the Initiative um Sonic? Juntando as peças: Aron posta video de um ouriço e um membro da equipe posta no twitter a filha jogando por uma hora, jogo que obviamente criança pode jogar. Estariam esperando pra anunciar por causa da suspeita parceria com a Sega?

    1. Eu acho que é algo de perfect dark , eu lembro quando a Microsoft expandiu os direitos de Fable e perfect dark , eles afirmaram que não estavam trabalhando em nada a respeito , no Showcase foi anunciado Fable…

    2. Mesmo que seja uma ideia legal espero que nao kkkkkkkk

      A não ser que o projeto secundario deles seja um Sonic oq realmente é provável mas o projeto principal espero que não seja e provalvemente não vai ser mesmo

    1. na samsung só nas novas mesmo, a minha tem 2 anos e ficou de fora

      mas não assino nada da apple mesmo, enquanto tiver o spotify na tv tá tudo certo

      1. Até já assinei 7 dias pra testar… assisti umas 3 series que valeu a pena e só. Os filmes são todos pagos… não vale a pena assinar. Poucos conteúdos. Esperar a Disney+ e Hbo Max.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *