No dia 7 de novembro, após uma longa espera, o Xbox One X foi lançado. Este novo console da Microsoft com seus 6 TFLOPS,... Aprenda como habilitar 60 FPS em The Witcher 3 no Xbox One X com este belo truque

The-Witcher

No dia 7 de novembro, após uma longa espera, o Xbox One X foi lançado. Este novo console da Microsoft com seus 6 TFLOPS, 12 GB de RAM GDDR5 e CPU overclockada oferece desempenho excepcional, nunca antes visto no setor de jogos, especificamente em consoles.

A Microsoft prometeu um console capaz de rodar jogos na resolução 4K nativa e isso foi demonstrado com muitos de títulos que podemos aproveitar naquela resolução, mas também disse que daria aos desenvolvedores a liberdade de escolherem quais seriam os melhoramentos para os games no Xbox One X.

O premiado título da CD Projekt, The Witcher 3: Wild Hunt, é um dos jogos que serão adaptados para Xbox One X em breve e, embora tenha sido especificado que trará uma resolução de 4K, melhores efeitos visuais, mais resolução nas sombras e nas texturas gerais do jogo, filtro de textura melhorado e ativação da oclusão ambiental, a verdade é que ainda não especificou se incluirá os dois modos, que poderia proporcionar ao jogador a possibilidade de escolher uma versão que priorize o desempenho em 60 quadros por segundo e outro a nitidez priorizando os 4k, vimos isso em títulos como Gears of War 4 em seu modo campanha ou Rise of the Tomb Raider.

Não há data oficial da chegada deste patch para o Xbox One X, embora muitos usuários esperem isso para o mês de dezembro ou janeiro, mas até lá, saiba que podemos jogar The Witcher 3: Wild Hunt a 60 FPS no Xbox One X.

Entenda o caso!

Quando The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado no Xbox One, teve uma taxa de quadros desbloqueada, mas não conseguia alcançar os 60 FPS e acabava variando entre 35 e 25 FPS, então a CD Projekt decidiu dar ao título mais estabilidade através de uma atualização que bloqueaou o jogo em 30 FPS. Portanto, a primeira versão do jogo, que contém a versão física do título, pode rodar até 60 FPS.

Como fazer?

1.- Precisamos da edição física do jogo, já que a versão digital instalará automaticamente a versão atualizada do título
2.- Desinstale o jogo se já tiver o instalado, pois conterá as atualizações.
3.- Desativamos a opção para manter os jogos e aplicativos atualizados (atualizados) na Configuração.
4.- Desconecte o console da Interneet.
5.- Instale The Witcher 3: Wild Hunt da mídia física no Xbox One X (não atualize).

Desta forma, podemos desfrutar de um dos melhores RPGs de todos os tempos a uma taxa de 60 quadros por segundo no Xbox One X, sem ao menos esperar pelo patch e já aproveita todo o potencial do Xbox One X.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!