Carregando...

Aprovado! Red Dead Redemption 2 atinge a resolução nativa 4K no Xbox One X e supera o PlayStation 4 Pro

Red Dead Redemption 2 finalmente foi liberado, com elogios quase universais dos críticos. Como esperado, este é um dos melhores jogos para consoles de todos os tempos. A Digital Foundry realizou agora uma análise detalhada do produto final, apresentando alguns detalhes técnicos impressionantes sobre o hardware da Microsoft.

De acordo com a Digital Foundry, Red Dead Redemption 2 atinge resolução nativa de 4K no Xbox One X, mantendo simultaneamente uma constante de 30 frames por segundo (30 FPS). Por outro lado, o jogo cai para 864p no Xbox One S, com quedas regulares de framerate, especialmente em ambientes densos. Emparelhado com uma confiança no anti-aliasing temporal, isso resulta em um resultado borrado no console mais modesto da Microsoft.

Entregando um dos melhores mundos abertos do Xbox One até agora, o Xbox One X parece ser o melhor console para jogar Red Dead Redemption 2, e consegue entregar um resultado melhor que o PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro segundo o Digital Foundry.

Red Dead Redemption 2 está no caminho para um lançamento em 26 de outubro de 2018 no Xbox One e PlayStation 4. Nada para o PC foi divulgado.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.