Aprovado! Red Dead Redemption 2 atinge a resolução nativa 4K no Xbox One X e supera o PlayStation 4 Pro

Red Dead Redemption 2 finalmente foi liberado, com elogios quase universais dos críticos. Como esperado, este é um dos melhores jogos para consoles de todos os tempos. A Digital Foundry realizou agora uma análise detalhada do produto final, apresentando alguns detalhes técnicos impressionantes sobre o hardware da Microsoft.

De acordo com a Digital Foundry, Red Dead Redemption 2 atinge resolução nativa de 4K no Xbox One X, mantendo simultaneamente uma constante de 30 frames por segundo (30 FPS). Por outro lado, o jogo cai para 864p no Xbox One S, com quedas regulares de framerate, especialmente em ambientes densos. Emparelhado com uma confiança no anti-aliasing temporal, isso resulta em um resultado borrado no console mais modesto da Microsoft.

Entregando um dos melhores mundos abertos do Xbox One até agora, o Xbox One X parece ser o melhor console para jogar Red Dead Redemption 2, e consegue entregar um resultado melhor que o PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro segundo o Digital Foundry.

Red Dead Redemption 2 está no caminho para um lançamento em 26 de outubro de 2018 no Xbox One e PlayStation 4. Nada para o PC foi divulgado.

175 comments on “Aprovado! Red Dead Redemption 2 atinge a resolução nativa 4K no Xbox One X e supera o PlayStation 4 Pro

  1. Sábado devo pegar a versão digital, só que vou ter que recorrer a um segundo HD externo. Isso que dá ter um console que não tem jogo. Só gastos com HD externos.

    1. ” máquina aprimorada da Microsoft oferece 30fps fixos quase nulos”
      Isso é da análise da digital foundry, e cita que todas as plataformas tem leves quedas nas cidades, coisa que assim como em the Witcher 3 as atualizações podem corrigir. E cita que a versão do Xbox one está inferior a do ps4, mas o game é exuberante em qualquer plataforma… Já no ps4 pro a diferença é pouca já que ele corre a 1920x2160p, 4K é 3840x2160p.

        1. Vai enfiar o dedo no cu pra ver se sai porra, seu curumim do meio do mato.
          hahahha
          Moleque punheteiro de merda. Tira essa meleca do nariz antes de jantar porco

        2. OMG tem segundos dentre horas de gameplays que o jogo baixa um pouco mds que absurdo! enquanto isso o ps4 PRo consegue cair mais msm rodando em fake 4k

  2. Aos 10:30. “no xbox one x é um pouco superior ao ps4 pro. Ps4 pro e ps4 base sao muito similares. Xbox base esta muito abaixo”. Felicitacoes aos poucos que possuem o one x, pois vao jogar a melhor versao. Triste é para quem possui xone base, pois vao jogar a pior versao, com uma boa diferenca para as demais.

    1. Se bem que eu não duvido, tem vários games que quase não tem diferença entre a versão do PS4 e ps4 pro, só sobe a resolução, as texturas, sombras, iluminação… continuam as mesmas.

        1. Eu não sei diferenciar. Até porque só jogo em consoles há 10 anos.
          Então acho que eu não sofro nada. Porque não posso lamentar algo que não tenho hahahaha
          Mas entendo a sua dor.

          1. Imagino.
            Mas você consegue identificar isso “no olho”?
            Acho que eu não consigo.
            É como te falei. Nem sei qual a diferença de 30 pra 60fps

      1. https://uploads.disquscdn.com/images/2db40177e65929f35e0517d9863551e75ab3a7b48c83df239d69d57bcf6c0ec9.jpg

        Então já caiu pra 99%. HAHAHAHA.
        Mas então, mostra sua nota fiscal ou seu download de pré venda.

        Só lembrando que a versão com conteúdo exclusivo é do Playstation (chupa)

        Segundo a pesquisa realizada pelo VOXEL quem não vai jogar são as caixetes hhahahah

        https://uploads.disquscdn.com/images/4f3fa69c0d48111763c6bcb9e2da750009fcd966682013a9b99ff75bd7f66f28.jpg

  3. Onde vou jogar essa obra-prima?
    No meu X e na minha TV 4K Ultra HD de 65 polegadas.
    Mas é porque eu sou pobre e nós caixistas jogamos na versão Fat ainda com televisão sem 4K.
    Já dei migué no trabalho amanhã.
    Abraços e chorem mais sonystas.

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Todo mundo ta dando migué pra jogar esse game, um amigo meu vai sair ao meio dia, eu só vou poder escapar as 14hrs… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Cara, no dia 7 de junho desse ano (quando eu fiz a pré-compra) eu já falei pra empresa que teria uma convenção na minha área no fim de semana do dia 26 de outubro desse ano.
        Hoje à noite eu “viajo” para essa convenção que será no interior de São Paulo.
        hahahahah

      1. Vive no Facebook. Todo dia. Toda postagem.
        Chama Ricardo Meireles.
        Pessoal criou esse meme pra ele já faz uns 4 meses.
        Quando o Windows Club posta qualquer coisa o pessoal já chega lá postando isso porque sabe que é questão de minutos para ele aparecer falando merda e mal do Xbox

        1. A unica coisa que admiro nesse cara é que ele coloca a cara a tapa, é hater, mas mostra a cara, diferente dos 90% dos merdinhas que aparecem aqui, que não postam nem sequer uma gametag.

          1. Tem esse lado.
            Ele realmente não tem medo de passar ridículo.
            E olha que passa ridículo de 5 em 5 palavras! hahahaha

  4. A verdade é que o Xbox X tem um hardware bem mais potente que o play4pro fato, e custa bem mais caro por isso , vcs ficam comparando os gráficos a troco de que joga o jogo e para de mimimi tá doido.

  5. Eu acho isso uma grande @#@#@#@ pois o importante é jogar o jogo na plataforma que vc se sente mais vontade, com serviços e sistema/ conjunto que lhe agrade e lhe faz se divertir independente dos graficos sempre achei uma frescura esse povo que briga por nada vai jogar mano … DESNECESSÁRIO A COMPARAÇÃO GRAFICA ENTRE PLATAFORMAS.

          1. Um mané desses joga em 30FPS e agora fica arrotando merda.

            Ele não merece diálogo. Se duvidam de mim, vão na página do Windows Club no Facebook e vejam como ele é chato.
            Toda postagem. Literalmente. O cara nem dorme, ele fica esperando o Jorge postar algo para ir lá meter o pau no Xbox.
            É um moleque patético com uma xoxota no lugar onde deveria ter uma piroca.

      1. E quem não tem $$$ assim como eu .. Joga a pior versão no S. Mas eu estou ligando pra diversão … não quero saber se joga no S NO X NO PC NO PS4 tanto faz mano

        1. Cara essa questão da grana é complicado, aca um compra o que cabe no seu bolso, né? Eu joguei o RDR1 no One fat e me diverti muito mas se vc tem a opção pra jogar com melhores gráficos, pq não apreciar se vc tiver condições?

          1. Não to falando isso, só questionei que pra mim não importa entendeu, depende da pessoa, tem gente que quer graficos. No meu ponto de vista e econômico atual não investiria mais 2500 só pra jogar o mesmo jogo com graficos melhores entendeu … na minha opinião Cap. ildem Kenway

          2. Sim e eu respeito, o mal das pessoas é achar que todo mundo deve pensar igual, qnd falei lá em cima foi meu ponto de vista, se vc pode pagar por um produto melhor, blz, que tenha retorno com o que vc gastou!

          3. Mas respeito quem compra para jogar na melhor plataforma e em nenhum momento critiquei ela .. pois pra mim o xbox continua sendo a melhor plataforma e a minha única e o povo me chama de sonysta só pq disse que achei desnecessario a comparação não se pode ter mais opinião propia .. só a midia manda.

          4. Quem é zombi da midia não consegue interpretar opiniões esse é o problema … Isso que em nenhum ponto critiquei o xbox.

    1. Depois do Xbox One X não se compara mais gráficos…rsrs
      Cade as tabelas que comparavam os pixels? Sumiram de todos os “sites de games”.

      1. Sumiram todas! Incrível, não é mesmo?
        Esses jornalistas dos outros sites devem estar se mordendo de ódio por dentro. Mas não vão dar o braço a torcer.

      1. Antes de falar lixo olhe minhas outras postagens nos serviços e publicações do windows club se tem criticas sobre o xbox ????? olha laaaa …

      1. Pk tem algum problema gostar de God of war….??? Deve ser lixado o um jogo desses que roda melhor na Xbox tambem existir pra PS4 kkkkk
        O God of war não ??????????

    1. Site de debiloide, todos sabemos que mal eles tem o caixa d’água, 97% tem o caixote e o S, vão rodar a menos de 900p, ou seja a pior versão, que e o que a maioria vai jogar, só faltou a matéria falar isso, ah e faltou falar também que a melhor versão pra jogar é no ps4pro, diferença mínima na resolução e estável, diferente do “monstro” caindo pra 21 FPS em cutescene…ah, e vai vender 5 vezes mais no PS4! Não adianta, ninguém quer saber do Flop Box e do monstro fake, e aproveitem, depois vem enxurrada de nota 10 exclusiva (the last of us 2, ghost of tsushima, death stranding) !

      1. ghost of tsushima é aquele simulador de carteiro apresentado na ultima E3 ???
        Acho que se lançar agora já ganha pelo menos 90 fácil fácil do jeito que ta seguindo o padrão atual
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          1. O Xbox one x e o que chega mais perto mas não roda em 4 kkkkkk…vc vê as análises ou só repete o besteirol do chief ?

  6. Tomara q o one x fique em promoção no final do ano já. Melhor jogo(minha opinião) já tá chegando, melhor versão já sabíamos q seria no one x. Só aguardar.

  7. Bem, não sei se alguém mais percebeu isso, mas de todos os vídeos que assisti até agora, incluindo trailers, gameplay vazados, etc… O sol nunca aparece, e quando aparece uma imagem do sol onde supostamente ele está, tem sempre uma nuvem, ou neblina bloqueando, mas nunca aparece claramente. Não sei se isso se deve ao fato, de a ambientação ter sido inspirada nas obras de um pintor famoso aí, Albert Bierstadt. Mas concluindo, RDR2 parece não ter sol, com a atmosfera penumbral.

    1. Coloca todos os pontos negativos do jogo aí, pra gente começar a falar mal…

      Já estão aparecendo MAIS E MAIS relatos de como Witcher 3 e God of War têm um monte de ponto negativo…

      ( ) Witcher 3, o melhor jogo da geração
      ( ) Witcher 3, a melhor narrativa em um jogo dessa geração

        1. Cara, um dos jogos mais lindos que eu já tive o prazer de jogar com um dos melhores sóis que já vi foi MAD MAX, tem aquele efeito de mormaço também, fora a questão do volume de fumaça, poeira e partículas, um dos mais realistas que já vi.

        2. Fui ironico. Só quis deixar na entrelinha que RDR2… é mais um jogo overhyped, só isso. É só uma tentativa de discussão sobre o hype nos jogos, só isso, perdoa aí…

        1. Aí eu não sei. Mas nas especificações o leitor blu-ray do xone (fat) ler blu-ray 4K, mas não suporta HDR, e técnicas como Dolby Atmos ou Dolby Vision, e o video em 4K tem limite a 24fps. Diferente do xone s ou xonex que suportam esses formatos com fps até 60.

  8. Na minha opinião Windows club, Aprovado Red Dead Redemption 2 atinge a resolução nativa 4K no Xbox One X e não supera o PlayStation 4 Pro não, Por outro lado, o jogo não cai para 864p no Xbox One S não, sem quedas regulares de framerate, especialmente em ambientes densos não. Emparelhado com uma confiança no anti-aliasing temporal, isso não resulta em um resultado não borrado no console mais modesto da Microsoft não. o Xbox One X não parece ser o melhor console para jogar Red Dead Redemption 2 não, e não consegue entregar um resultado melhor que o PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro não segundo o Digital Foundry não. Na minha opinião. Ok Windows club.

  9. Site de iludido, todos sabemos que mal eles tem o caixa d’água, 97% tem o caixote e o S, vão rodar a menos de 900p, ou seja a pior versão, que e o que a maioria vai jogar, só faltou a matéria falar isso, ah e faltou falar também que a melhor versão pra jogar é no ps4pro, diferença mínima na resolução e estável, diferente do “monstro” caindo pra 21 FPS em cutescene…ah, e vai vender 5 vezes mais no PS4! Não adianta, ninguém quer saber do Flop Box e do monstro fake, e aproveitem, depois vem enxurrada de nota 10 exclusiva (the last of us 2, ghost of tsushima, death stranding)

    1. Parabéns pra você que teve acesso antecipado ao jogo, mas dizer que “a melhor versão pra jogar é no ps4pro”, deu vontade de rir agora kkkkkkkkkkkkk

    2. Engraçado é que “nós mal temos o caixa d´água”.
      E na sua cabeça TODO MUNDO que tem um PS4 é o Pro né?
      Sonysta é tão ricão e caixista é tudo pobre.
      Empresta um dinheiro ai pra nós, favela!

    3. Mal vejo a hora de pegar as notas 10 e começar a gozar igual uma garota de programa, eu sou louco por nota dez, domingo eu vou digitar 10 na urna. Mesmo que o jogo seja mediano eu tenho que jogar porque a crítica dita o que eu vou jogar, vou até comprar 5 mídias de cada jogo porque a mamãe Sony é minha rainha, chorem haters.

    1. Não é desonrra alguma perder o Goty pra RDR2, vergonha seria tirar notas abaixo de 70 e ninguém mais lembrar do jogos após 30 dias de lançado.
      Paz

      1. Beleza é ver isentão pagando de “sou mais ou menos neutro” aqui e que na IGNorância passa o dia metendo o pau em Xbox como o tal ai de Mcvacilão ai de cima.

          1. Mlk chato dms mesmo. Teve uma discussão comigo sobre AAA e jogos de 2301921 horas serem melhores que AA e indie pra todo mundo, e que so se aproveita jogo se miletar. Terminei dando um comentário, sova nele, nem respondeu mais…

      1. É a mesma coisa q alguém dizer q quem tem Xbox vai poder jogar Forza, esse gow q saiu por último não me agradou acabaram com a personalidade do Kratos salvei o jogo e parei nem tive vontade de fazer side Quest. Mas fazer o q estamos na geração do mimimi.

        1. Isso é seu gosto carinha. Eu achei o jogo sensacional.

          Nunca fui fã de God of War na época em que era um Hack n Slash. Não joguei na era PS2.

          Peguei a mídia física do God of War III Remasterizado pro meu cunhado jogar. Quem sabe eu experimente ele.

          Hack n Slash pra mim é DMC. Esse sim eu estou hypado até na alma pra jogar ano que vem. A pré venda no fim de ano junto com RE 2 Remake é certa.

          1. Gow 2 no tempo de play2 só assisti meu irmão salvar, eu vim jogar no play3 joguei o 1 e o 2 depois o 3, os dois q tinha pro psp e o ascencion. Do Devil mau cry só salvei o DMC q tem no game pass o 4 eu comecei e parei se algum dia entrar em promoção eu compro a trilogia remasterizada.

      2. Vocês sonystas e isentões (que se dizem “não-sonystas” e sim jogadores de PC) sempre partem do pressuposto que um cara que tem Xbox não pode ter – ou não quer ter – um PS4, né não?
        Eu tive a “honra” que você está falando ai.
        Que de honra não vi porra nenhuma. Puta jogo chato.
        Quer mesmo que eu te faça passar vergonha te mostrando meu PS4 com o God of War instalado e não finalizado porque achei o jogo uma bosta – como já fiz antes aqui?
        Tem certeza?
        Aceita que dói menos. Aqui você não vai ter palmas de loucos pra ficar dançando não.
        Upvotes de montão só no lixo da IGN e do MeuPS4.

        1. Não disse que não podem ter um PS4. Mas é que acho engraçado o povo sentando o pau no GoW aí e esquece que por mais que os sonista estejam chorando com o GOTY perdido. Ainda sim poderão usufruir de ambos os jogos.

          1. Não. Agora você recuou porque achava que eu não tinha um PS4 ou que eu não joguei GoW.
            A verdade é que tá difícil pra Sony emplacar um jogo do ano se continuar assim com essa pegada mais “teen” ou scriptada.
            Ela perdeu com o TLOU para GTA V em 2013 e vai perder de novo esse ano para RDR2.

            Agora, veja, eu tô cagando para GOTY.
            Não preciso que ninguém me diga se eu devo ou não jogar um game. Nem críticas ou reviews e muito menos vendas (ou indicações).
            Se no lado verde não tem nenhum jogo que indicado ao GOTY não muda em nada a minha vida.
            Mas muda completamente a vida de quem vive direcionado para isso.
            Portanto, daí a minha zoera.

          2. Mas eu também não me importo para qual jogos eles intitulam como o jogo do ano. Eu mesmo seleciono o melhor jogo que eu joguei no ano.

            E outra, tanto os jogadores quanto a crítica babam ovo da Rockstar. Isso não é algo exclusivo da Sony.

  10. Não é desonrra alguma perder o Goty pra RDR2, vergonha seria tirar notas
    abaixo de 70 e ninguém mais lembrar do jogos após 30 dias de lançado.
    Paz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *