Aqui estão os 5 maiores anúncios da EA Play Live 2020

Este ano, a Electronic Arts, como muitas das grandes editoras de videogames, mudou do que normalmente seria uma enorme conferência de imprensa da E3 em Los Angeles para um evento virtual chamado EA Play Live.

O evento começou às 20h (horário de Brasília) na quinta-feira e incluiu uma série de grandes anúncios de várias propriedades de jogos da empresa, incluindo o Apex Legends, battle royale criado por Respawn, e e Star Wars. A série de anúncios de notícias também ilustrou o compromisso da EA em oferecer suporte às versões Steam de seus populares títulos de PC e cross-play, permitindo que várias plataformas de console e Windows joguem juntas

Reunimos todas as maiores notícias do programa aqui.

A desenvolvedora Respawn anunciou que o Apex Legends chegaria à loja Steam da Valve no PC e ao Nintendo Switch. O estúdio também diz que vai suportar crossplay em todas as plataformas, o que significa que os jogadores no lançador Origin da EA ou no Steam podem jogar juntos com os jogadores de console no PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Há também um novo evento sazonal, chamado “Lost Treasures Collection”, que agitará as principais ideias de design com o novo modo de jogo por tempo limitado “Armed and Dangerous Evolved”, que apresentará uma ferramenta de ressurreição portátil para reviver os companheiros de equipe nocauteados trazer novas reviravoltas nas habilidades do jogador.

Após seu esforço para oferecer suporte a mais plataformas no PC, a EA anunciou que levaria A Way Out, Dead Space 3, The Sims 4 e Titanfall 2 ao Steam ao lado de Apex Legends. Essa é uma mudança notável de direção para a EA, que anteriormente restringia as versões de PC de seus jogos à plataforma Origin.

O mais novo jogo multiplayer da EA será lançado em 14 de julho para PS4, Xbox One e PC, com suporte para Origin e Steam no Windows. É um heroico de tiro na veia de Overwatch com uma estética de desenho animado e um elenco de 10 personagens com habilidades únicas. O jogo foi anunciado pela primeira vez há um ano e agora está pronto para ser lançado em menos de um mês.

Star Wars: Squadrons é um novo jogo de tiro em primeira pessoa que o coloca no lugar piloto da espaçonave icônica de Guerra nas Estrelas, incluindo o X-Wing e o TIE Fighters. Será lançado em 2 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O trailer do gameplay mostra um pouco da narrativa do jogo e das batalhas de equipe de cinco contra cinco.

Novo jogo Skate está chegando

Não sabemos muito sobre esse assunto, mas a EA salvou o renascimento de sua amada série Skate como uma surpresa no final de sua conferência de imprensa. Chris “Cuz” Perry, diretor do jogo, disse: “É o começo. A evolução do skate continua.” Parece que é muito cedo, mas ” Skate 4″ tem sido um pedido constante dos fãs de jogos há anos, e Perry até reconheceu o momento digno de meme dizendo: “Você comentou isso.”

90 comments on “Aqui estão os 5 maiores anúncios da EA Play Live 2020

  1. EA e MS são as piores quando o assunto é conferência!
    A MS se apoia em forza
    A EA se apoia em FIFA
    Se não fossem essas franquias, poderíamos esquecê-las completamente!
    Impressionante a quantidade de games medianos que ambas possuem

        1. Tu é kid né?
          Já tenho 27, tenho meu próprio apto comprado, bancava as contas de casa desde novo e tu vem falar isso? Kkkk tu que deve ganhar console do papai ou deve morar com os pais ainda kkkk

        1. 23:59

          Halo, Gears e Forza, Halo, Gears e Forza, Halo, Gears e Forza……….

          00:00

          GT7, Miranha, e HZD, GT7, Miranha e HZD, GT7, Miranha e HZD………

          00:01

          Hipocrisia, demência e Sem Pregas, hipocrisia, demência e Sem Pregas, hipocrisia, demência e Sem Pregas ????????

    1. Dessa vez tenho que discordar, a MS é a impresa que tem os melhores eventos, ou torna os eventos que ela participa bons, por exemplo a TGA, a E3 de 2016; 2017; 2018; esse ano ela vai mostrar tudo em julho, aquilo vai ser o evento substituto da E3.

    2. São dois sucessos, que mesmo após anos de seu lançamento, continuam sendo mais jogados que qualquer exclusivo da Sony.
      Forza Horizon 4 de 2018 está sempre entre os mais jogados no Xbox.
      FIFA nem preciso comentar né?

      1. Mano esses caras vem citar exclusivos da até vontade de rir só um deles que conseguiu passar a margem de 10 milhões não me lembro qual… Pra um plataforma que tem mais de 110 milhões de consoles chega a ser ridículo… Se fosse tão bons assim a mínima seriam 50 milhões de cópias e não máxima de 13 milhões…. A demência deles é demais…

      1. se a da Sony foi ruim com aquele monte de games e gameplays o que dizer daquela da MS?
        Estou até hoje esperando o gameplay do AC…sem contar q só tevw teaser de multiplataforma

          1. Sim ela se apoia em forza pq é a única franquia que salva, por isso mesmo citei que ela e a EA só possuem uma franquia decente, o resto é apenas jogos medíocres

  2. Depois de 1 ano e meio quando a maioria dos jogadores já abandonou o Apex, ai eles vem com crossplay, faço é rir. Apex roubou jogadores tanto do fortnite tanto do Pubg, e soube perder eles pro crossplay do Cod Warzone

      1. Uma coisa eu sei eu jogo e servidores lotados… Só pra ranked que brasileiro não joga tenho que jogar na gringa… O jogo está ótimo quem deixou pra trás é gente que não se satisfaz com nada fica pulando de jogo em jogo…

        1. Vim aqui pra dizer que eu instalei novamente o cod warzone pra dar uma segunda chance, e fiquei surpreso ao ver um jogo totalmente diferente do que foi lançado que era uma porcaria!

          Retiro o que disse, cod warzone está show de bola!

          1. Eu estaria fazendo propaganda da MS/Xbox se eu estivesse em sites çonistas (EuroÇoni, ÇoniVicio, IGN, Toxel) falando bem do Xbox, mas estou aqui, num site caixista zoando fortemente a laia doente do Playmerda q aparece aqui ???✌?

    1. Não tem dado nenhum que apoie isso, e esse cod é uma bosta, suja totalmente o sucesso de modernwarfare. Os servidores sempre lotados realmente não tem o mesmo número de player arrecadados no início mas nenhum jogo se mantém assim.

  3. Esse evento foi uma merda, o pior do ano junto com aquele primeiro do Playstation.
    Assisti na esperança de anunciarem um Mass Effect remaster ou Dragon Age 4 ou mesmo uma IP nova e me fudi.

    1. A Plague Tale (terminei a campanha e estou pegando os colecionáveis que faltaram)
      Minecraft Dungeons (jogo com a patroa e um amigo nosso…acabamos de terminar a dificuldade “Aventura”)
      Sea Of Thieves (famoso jogo da Sexta a noite com os parça)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *