Carregando...

Aqui estão os 5 maiores anúncios da EA Play Live 2020

Este ano, a Electronic Arts, como muitas das grandes editoras de videogames, mudou do que normalmente seria uma enorme conferência de imprensa da E3 em Los Angeles para um evento virtual chamado EA Play Live.

O evento começou às 20h (horário de Brasília) na quinta-feira e incluiu uma série de grandes anúncios de várias propriedades de jogos da empresa, incluindo o Apex Legends, battle royale criado por Respawn, e e Star Wars. A série de anúncios de notícias também ilustrou o compromisso da EA em oferecer suporte às versões Steam de seus populares títulos de PC e cross-play, permitindo que várias plataformas de console e Windows joguem juntas

Reunimos todas as maiores notícias do programa aqui.

A desenvolvedora Respawn anunciou que o Apex Legends chegaria à loja Steam da Valve no PC e ao Nintendo Switch. O estúdio também diz que vai suportar crossplay em todas as plataformas, o que significa que os jogadores no lançador Origin da EA ou no Steam podem jogar juntos com os jogadores de console no PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Há também um novo evento sazonal, chamado “Lost Treasures Collection”, que agitará as principais ideias de design com o novo modo de jogo por tempo limitado “Armed and Dangerous Evolved”, que apresentará uma ferramenta de ressurreição portátil para reviver os companheiros de equipe nocauteados trazer novas reviravoltas nas habilidades do jogador.

Após seu esforço para oferecer suporte a mais plataformas no PC, a EA anunciou que levaria A Way Out, Dead Space 3, The Sims 4 e Titanfall 2 ao Steam ao lado de Apex Legends. Essa é uma mudança notável de direção para a EA, que anteriormente restringia as versões de PC de seus jogos à plataforma Origin.

O mais novo jogo multiplayer da EA será lançado em 14 de julho para PS4, Xbox One e PC, com suporte para Origin e Steam no Windows. É um heroico de tiro na veia de Overwatch com uma estética de desenho animado e um elenco de 10 personagens com habilidades únicas. O jogo foi anunciado pela primeira vez há um ano e agora está pronto para ser lançado em menos de um mês.

Star Wars: Squadrons é um novo jogo de tiro em primeira pessoa que o coloca no lugar piloto da espaçonave icônica de Guerra nas Estrelas, incluindo o X-Wing e o TIE Fighters. Será lançado em 2 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O trailer do gameplay mostra um pouco da narrativa do jogo e das batalhas de equipe de cinco contra cinco.

Novo jogo Skate está chegando

Não sabemos muito sobre esse assunto, mas a EA salvou o renascimento de sua amada série Skate como uma surpresa no final de sua conferência de imprensa. Chris “Cuz” Perry, diretor do jogo, disse: “É o começo. A evolução do skate continua.” Parece que é muito cedo, mas ” Skate 4″ tem sido um pedido constante dos fãs de jogos há anos, e Perry até reconheceu o momento digno de meme dizendo: “Você comentou isso.”

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.