Carregando...

Arquiteto da 343 Industries afirma que Halo Infinite tem a engine mais avançada do planeta

Para aqueles interessados ​​nos bastidores de desenvolvimentos de jogos, a 343 Industries está procurando impressionar. De acordo com um arquiteto de motores do estúdio que é responsável pelo desenvolvimento de Halo, o Halo Infinite Slipspace Engine é “o mecanismo AAA mais avançado do planeta”.

A afirmação ousada vem do engenheiro de sofware principal da 343, Daniele Giannetti, que não fala nada além de elogios sobre a impressionante tecnologia do próximo shooter. A reivindicação vem da página do engenheiro no LinkedIn , onde ele lista várias funções relacionadas à sua posição na empresa. (via VGC.)

Desde sua promoção para se tornar arquiteto de mecanismos em agosto deste ano, Giannetti foi encarregado de “alterações complexas de mecanismo para atender aos orçamentos de desempenho e memória”. Antes de chegar ao estúdio 343, Giannetti trabalhou no mecanismo de física Havok, de propriedade da Microsoft.

Halo Infinite foi projetado para ser o próximo passo na série Halo, mas também visa trazer de volta a sensação de Halo. O jogo está programado para ser um título de lançamento para a próxima geração Project Scarlett do Xbox ao lado de um lançamento no PC, Xbox One e Xbox One X .

O Halo Infinite Slipspace Engine foi projetado exclusivamente para o Infinite e suas necessidades. A tecnologia não visa apenas trazer de volta a jogabilidade clássica do Halo com os melhores visuais de qualidade possíveis, mas também “transmitir performances emocionais em movimento com uma fidelidade verdadeiramente orgânica e crível” para um visual cinematográfico AAA.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.