A Microsoft não para e atacou no ponto principal da rival nos consoles, e claro, estamos falando da menina dos olhos da Sony, a... Artista chefe da Naughty Dog entra para a 343 Industries para Halo Infinite

halo-infinity-2

A Microsoft não para e atacou no ponto principal da rival nos consoles, e claro, estamos falando da menina dos olhos da Sony, a Naughty Dog.

Naughty Dog é um renomado estúdio que fez inúmeros jogos visualmente impressionantes como The Last of Us e Uncharted: The Lost Legacy. Um destaque dessas experiências é a impressionante qualidade da textura com ativos que melhoram a imersão. Rogelio Olguin, um artista sênior da Naughty Dog, está deixando o estúdio depois de seis anos para trabalhar em Halo Infinite na 343 Industries. Olguin anunciou sua saída no ArtStation um dia atrás.

É ótimo ver a 343 Industries pegando alguém com tanta experiência de um estúdio de classe mundial. Esperemos que sua experiência irá impulsionar o Halo Infinite nos próximos meses, especialmente quando se trata de texturas.

Eu vou fazer parte da Microsoft Studios com a tripulação 343. Esta aventura começou há quase dois meses e estou emocionado, animado, exultante, bombado, radiante e, em geral, feliz com o fato de que isso está acontecendo. Sempre amei o universo Halo e 343 tem algo especial chegando. Algo tão especial que a 343 conseguiu me arrancar das garras de um estúdio que eu tenho perto e querido em meu coração, Naughty Dog! Estou na Naughty Dog há quase seis anos e é o estúdio no qual trabalhei mais tempo na minha carreira … Todos vocês me conhecem, eu digo tudo a vocês. Estou com o coração partido por deixar um ótimo estúdio.

Halo Infinite está se moldando para ser uma grande experiência e, a partir do teaser, parece que o jogo está indo pelo caminho do mundo aberto. No entanto, neste momento não sabemos muito sobre o projeto, então é tudo especulação. Manteremos você informado assim que tivermos mais informações para compartilhar.

A Microsoft não está de brincadeira.  O que vocês acharam?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!