As coleções da Arkane e Wolfenstein vazaram para o Xbox Series X e S

A compra da Bethesda vai render na Microsoft mais rápido do que o esperado. Ainda não é totalmente oficial, pois deve receber a aprovação dos órgãos reguladores da concorrência dos Estados Unidos, mas a aproximação entre as empresas já está em andamento. E os usuários do Xbox Series X e S serão os grandes beneficiários.

Enquanto se aguarda o anúncio oficial, que não deve demorar muito para ser revelado, o ESRB (equivalente ao PEGI na América) vazou a existência de duas compilações para os consoles de nova geração, composta por parte dos títulos mais relevantes da empresa nestes anos. Eles são intitulados “Dishonored & Prey The Arkane Collection” e “Wolfenstein Alt History Collection” e contêm quatro conjuntos cada.

Ele não especifica quais jogos são em cada caso, mas o primeiro pode incluir Prey, Dishonored, Dishonored 2 e Dishonored: Death of the Outsider, e o segundo Wolfenstein: The New Order, Wolfenstein: The Old Blood, Wolfenstein II: The New Colossus e Wolfenstein: Youngblood.

Nem a compilação Arkane nem a da compilação Wolfenstein se referem a versões para outras plataformas como PC ou PlayStation 5. Vamos esperar um anuncio oficial da Microsoft. Esperem otimizações para as novas máquinas.

Fontes: (1) e (2)

86 comments on “As coleções da Arkane e Wolfenstein vazaram para o Xbox Series X e S

  1. Aaron Greenberg disse que no final desse mês veremos gameplay de jogos otimizados para o Xbox Series!! Talvez esses jogos sejam um deles.

    Só pra lembrar, os jogos que estão sendo mostrado no SX atualmente, dobrando o FPS, NÃO TEM otimizações, NÃO usam 100% da arquitetura RDNA 2.

    Podem esperar uma performance ainda melhor nos jogos otimizados.

  2. Mais pra sonistinha a Bethesda é irrelevante agora !! Mais eles não saem daqui kkk ficam num choro eterno da até dó dos coitados 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  3. Tava jogando DOOM Eternal ontem, que jogo foda, e preciso citar aqui como ele é lindo em gráficos (com HDR então hehe) e preciso enfatizar tbm os 60 fps estáveis em que ele roda, é uma coisa linda de ver, a engine da ID Software é muito lisa, dá gosto de jogar. E quase esqueci da trilha sonora tbm, muito bem ajustada com a gameplay.

    1. sem fisica alguma, motosserrra com efeito de arco iris, inimgos mortos somem na mesma hora, nem mesmo a marca de um tiro aparece nas paredes, vidros com blindagem até o talo…enfim rídiculo é o maximo de doom eternal, Doom 3 não mercecia sucessores tão medíocres

  4. Eu Syegrayn tenho orgulho de dizer que me juntei ao lado verde da força!!! Desculpa galera por ter ficado até agora negativando os comentários, se isso continuar pode ter certeza que é um fake meu. Agora eu só dou like.

    1. Acho que a escolha correta é escolher o que lhe trás mais benefícios pessoais, incluindo o financeiro. Eu escolhi Xbox por vários motivos óbvios, não porque eu não gosto da Sony, que aliás, tive do 1 ao 4 e um PSP. Eu fiquei é puto da cara com a piranha da Sony que só come dinheiro e pouco faz pela comunidade. Fiquei mais puto quando do nada encerrou o PSVita que eu havia comprado mas consegui devolver na mesma semana que cancelaram.

      1. já eu fiquei impressionado com o numero de mentiras da MS com relação ao xbox…
        Kinect obrigatório,
        Fable 2015 cancelado
        Scalebound
        Poder da nuvem que ia fazer milagres no xbox
        Direct x que faria o xbox o mais potente
        versões multiplataforma rodando em 720p/ 800p/ 900p enquanto o PS4 é 1080p
        promessa de triple A e só lança games medíocres…
        Xone x encerrado sendo que só teve forza e Gears de games com gráficos que fizessem jus ao apelido de monstro
        enfim…tanta coisa errada que tem de passar a tarde inumerando…

        1. PSP para mim foi o melhor dispositivo que a Sony já fez. Tela, gráficos, hardware, internet, fotos, filmes, vídeos, músicas, acessórios para plugar na tv e em monitores, etc. Um dispositivo que na época não tinha nada parecido. Só o som que era meia boca. De resto, caraiiii… top demais. E tem gente que acha que o Switch é revolução dos portáteis.

          1. Aqui no BR era muito caro. Aqui em 2007 custava mais de 2 mil. Comprei o meu na Nova Zelândia (fui trabalhar e não de férias) por 400 reais com vários acessórios, case e 3 jogos. Acabei de ver o preço do Vita… média de mil reais usado. Sem chance.

          2. O vita aumentou o preço depois que a sony largou ele. A galera desbloqueou e ta usando pra rodar emuladores e outras coisas a mais.

            Ps. A cd project red costuma abrir vagas pra microservico em java (integrações) e AI. Eles postam no site deles. Não custa nada ficar de olho, vai que surge uma oportunidade na polonia.

    2. O importante não é onde vc está e sim como você está. Você pode discordar de todos do mundo, mas nunca queira achar que seu pensamento e anseios são os melhores. Ter preferencia por A ou B é a coisa mais normal do mundo, o problema é levar a sério e achar que pessoas se tornam inimigas. O que me irrita são individuos que querem jogar goela abaixo suas preferencias…

      1. Por que o Xbox é melhor. Ontem eu refleti muito sobre o motivo de eu defender tanto a sony, e percebo que só estava sendo infantil e fazendo vista grossa para uma empresa que caga para mim.

  5. Vou jogar todos esses maravilhosos jogos no Pc bem melhor que qualquer console kpado no incrível gamepass já os sonystas vão ficar sem nada agora vou zuar os trouxas do site meu Playstation até mais otários

  6. Ta pegando FOGO, bixo. Kkkk. UE, não era o PS5 que tava com problemas ? Kkk. Engole o choro,x boxta superaquecendo. Aquecedor sem jogo

      1. entendo, mas no geral os wolfenstein e dishonored nessa geração, são bem medianos, aí junta o Prey que é outro game médio, doom 2016 e eternal que são duas bombas sem fisica, sem terror nenhum, com o inferno mais colorido já visto num game e coloca os bugados fallout 4 e 76! pronto! vc tem uma empresa que é a cara da MS…

  7. O ruim de comprar o Wolfenstein é vir de brinde os lixos lacroativos New Colossus e Youngblood.

    Porém, o fato de termos The New Order e The Old Blood a 4K60 com raytracing deve valer muito a pena.

  8. Rapaz a Conversão aqui está é grande. Kkklkkk
    Syegrayn e Irae 2 ex Sonystas, vestindo o verde da verdade!! 😅

    Está faltando o nosso amigo Anderson Clayton. Eu acredito. 🤞🏻

        1. eu n gosto de xbox
          eu acho terrível o controle não ter giroscópio e os botões serem uma versão invertida do da nintendo

          toda vez que eu ver A na tela eu vou acabar apertando o B no controle do xbox, eu tenho memória motora pro padrão da nintendo

          1. Kkkkkkkkkkk, é por isso que dou o maior valor essa Galera. Entendo meu jovem nos primeiros dias de Xbox 360 tbm passei por isso. Pq comparava com o Nitendo. Mas a prática leva a….

        2. eu n gosto de xbox
          eu acho terrível o controle não ter giroscópio e os botões serem uma versão invertida do da nintendo

          toda vez que eu ver A na tela eu vou acabar apertando o B no controle do xbox, eu tenho memória motora pro padrão da nintendo

  9. Na minha opinião Jorge, As coleções da Arkane e Wolfenstein vazaram para o Xbox Series X e Xbox series S e também para o Xbox ONE talvez sim. Na minha opinião. Ok Jorge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *