Carregando...

As notas de Control dos jogadores colidem com a crítica especializada

Control. Remedy.

As notas de Control dos jogodores entraram em confronto com os dos críticos, pelo menos por agora. A nova proposta da Remedy Entertainment é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa, onde uma agência secreta em Nova York é invadida por forças sobrenaturais. E nos tornaremos o novo diretor, que deve lutar desesperadamente para recuperar o controle. Na opinião de Jesse Faden, devemos explorar o mundo do Control em busca de respostas, assumindo nosso novo papel como diretor. Faden deve descobrir o que está por trás da agência, lidar com experimentos ocultos, decifrar mensagens enigmáticas e muito mais.

Embora as reações dos críticos tenham sido extremamente positivas, não podemos dizer o mesmo acontece com as notas de Control dos jogadores. Pelo menos, por enquanto, o Control tem notas de 84 (Xbox One), 81 (PS4) e 85 (PC). Além disso, as análises iniciais deram ao jogo algumas notas muito boas, variando de 9 a 10, como você pode ver no tweet de compilação que deixamos para você. Apesar disso, o mesmo não aconteceu com as anotações dos jogadores, que são bem diferentes das da crítica especializada. No momento, o jogo tem notas de 6,6 (Xbox One), 7,4 (PS4) e 6,7 (PC).

A verdade é que o Control não ficou isento, a qualquer momento desde o seu desenvolvimento, da polêmica. Seja pelo conteúdo exclusivo da versão PS4 ou por sua peculiar dublagem, o jogo Remedy Entertainment não parou de dar o que falar. E as notas metacríticas são uma nova razão para o debate.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.