As pessoas irão para a barra de tarefas no Windows 10 Creators, veja como funciona

pessoas-barra-tarefas

A Microsoft revelou um novo recurso chamado “MyPeople” (minhas pessoas), uma área de acesso rápido na barra de tarefas que mostra seus amigos ou familiares favoritos diretamente para permitir entrar em contato e compartilhar arquivos diretamente com eles. Você pode enviar objetos 3d, emoji e tudo mais.

O recurso funciona com SMS através do Skype, também. Ele também será capaz de ligar para outros serviços sociais, como o GroupMe e muito mais. A Microsoft está facilitando também o trabalho colaborativo com os seus colegas.

Abaixo assista ao vídeo que mostra o recurso em ação:

MyPeople será um dos muitos novos recursos do Windows 10 Creators que está marcada para o início do próximo ano.

O que vocês acharam?

44 comments on “As pessoas irão para a barra de tarefas no Windows 10 Creators, veja como funciona

  1. Parece mais interessante agora, porém a barra de tarefas ficou ainda menor… Eu que uso o PC com uma porrada de janela aberta (e com a exibição clássica com ícone e título) seria bem prejudicado com essa barra de pessoas… Seria melhor se agrupassem esses icones das pessoas.

        1. Se ela atrapalha, não é um recurso interessante. Não para você.
          A ideia do recurso é ser prático e não mais um atalho na área de trabalho ou no menu iniciar.

    1. E isso pode ser facilmente contornado dependendo também da resolução/tamanho dos itens na tela… Fora a possibilidade de ocultar! É um adicional super interessante, mas não de uso obrigatório! 🙂

      1. Fica feio bagarai, sem falar que diminui espaço na tela. hahaha
        Eu provavelmente vou desabilitar ou esperar por alguma modificação que agrupe os contatos dessa lista em um único icone.

      1. O merdella sempre foi contra a aquisição da divisão mobile da NOKIA, efetuada a aquisição, ele lutou desesperadamente para destruí-la.

        Demissões em massa, fechamento de divisões, a de suporte ao usuário e de correções e testes de softwares, foram as primeiras.

        Enfim, a beeba merdella só parou quando já não havia chances de recuperação, vendeu-se as plantas fabris, pararam as linhas de fabricação de celulares que vendiam muito,,, MUITO MESMO… Enfim exterminou uma empresa de celulares com mais de 20 anos de sucesso , A NOKIA.

        Só mesmo fanboys, poderiam esperar alguma coisa diferente, ele foi bem claro, perdemos a oportunidade, (Só não foi honesto, pois deveria ter falado, EU DESTRUÍ A OPORTUNIDADE) agora estamos trabalhando em novos nichos.

        ou seja, desde os anos 80 que vejo a merda$oft quebrar a cara na área mobile, a Black Berry foi sua última grande vítima nos idos 2007/7. A NOKIA mais recentemente, agora é verr se as grandes HP entre elas sobrevivem.

    1. Os fanboys, continuam acreditando…

      K K K K K

      Só atualizo meu celular, após ter certeza de que as atuais parceiras não irão falir como as anteriores que apostaram no Windows Phone. Ex Black Berry

      Mas para os alucinados fanboys, é merdella na terra e Deus no céu,

    2. Te respondo com outra pergunta.. para que focar no Mobile nesse momento se o que está dando dinheiro a Microsoft é os PCs? Se antes eles já estavam caminhando lentamente devido a falta de retorno do sistema, imagina agora que a maioria dos usuários abandonaram a plataforma e o Share vem caindo.
      Enquanto os aparelhos não chegarem nas prateleiras ainda não vai ser visto FOCO no MOBILE entende?

    3. Calma que ano que vem vai ser bem diferente. Eles não disseram que iria focar no final do ano! Vai vir coisa boa, de verdade vai deixar muita gente de queixo caído!

  2. Seria mais interessante a cortana ficar responsavel por essa função , e dinamizar mais ainda a cortana com apenas uma chamada, ela iria aparecer em qualquer ponto da tela , apenas o seu logo , enfim. Vamos ver a versão final disso ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *