Carregando...

As razões do atraso de Psychonauts 2 para 2020

A Double Fine anunciou na última E3 2019 que o lançamento do Psychonauts 2 foi adiado para 2020 e não ofereceu qualquer razão para esta decisão. Na mesma declaração, ela também confirmou a versão do PlayStation 4, que ainda permanece apesar do fato de que agora o estúdio ser de propriedade da Microsoft. Como de costume, os acordos feitos antes das aquisições estão sendo respeitados, em vez de converter os jogos em exclusivos Xbox One e incomodar potenciais compradores.

“Sabemos que sempre decepciona ter que esperar um pouco mais, mas também sabemos que vocês são ótimos e nos apoiam muito e, como nós, preferem que o jogo seja o melhor possível”, diz a nova declaração que formaliza o atraso. Na verdade, o que eles mostraram até agora parece muito bom, como vimos no último gameplay estendido – é um jogo interessante.

Double Fine também quis fazer uma declaração sobre Rad, o outro jogo, embora este com Lee Petty e um orçamento muito menor. Ele será lançado em 20 de agosto no PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch, e aqueles que comprarem com antecedência em lojas digitais estarão carregando uma série de itens especiais para download.

Então é isso, o que temos de oficial é que Psychonauts 2 vai sair em algum momento de 2020, nas plataformas acima relatadas, e também diretamente no catálogo do Xbox Game Pass, como é praxe dos novos estúdios da Microsoft lançarem seus jogos por lá.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.