As supostas fotos do protótipo do Xbox Series X mostram a seleção das portas

O parte traseira do Xbox Series X tem sido objeto de muita especulação desde que a AMD usou uma renderização falsa do próximo console como parte de sua apresentação na CES. Agora, supostas fotos apareceram na web de uma unidade de protótipo que pode dar alguma indicação sobre o que a Microsoft está se preparando para lançar.

Aparecendo pela primeira vez no Twitter e confirmada como autêntica por Brad Sams, do Thurrott, as imagens mostram as saídas de ar do Series X, duas portas USB-A na parte traseira, uma na frente, uma única saída HDMI, uma porta de áudio óptico, Ethernet, e uma outra entrada. Uma outra porta retangular misteriosa é para diagnóstico, de acordo com Sams. A unidade está marcada com um número de série e rotulada como “Espaço reservado para nome do produto Xbox”.

Mesmo assumindo a autenticidade das fotos, elas não devem ser consideradas indicativas de um produto que será lançado para os consumidores já que ainda falta quase um ano para o lançamento. É mais do que possível que a Microsoft altere o design ou não queira que os modelos de protótipo sejam idênticos às unidades de varejo. Dito isto, as imagens sugerem certas decisões de hardware por parte da Microsoft; a remoção da entrada HDMI do Xbox One, por exemplo, marcaria o final do infeliz destino do Xbox nos polêmicos recursos de TV quando lançado lá em 2013.

51 comments on “As supostas fotos do protótipo do Xbox Series X mostram a seleção das portas

  1. Não acho que proceda, como é um produto para testes não precisa do HDMI IN por exemplo e acho pouco provável que a Microsoft retire essa função.

          1. Se você quiser utilizar o Kinect-One no Xbox Series X você vai precisar de um adaptador USB, assim como já é necessário para usa-lo no Xbox One S e Xbox One X.

    1. Acho muito provável que ela retire essa opção.

      Phil disse que o Séries X é um console para jogos e pode ser entendido que não vai ter recurso de TV.

    2. A foto é real. Tanto que se vc notar, o trouxa que tirou a foto esqueceu de esconder o numero de série, e um maluco foi lá no site da Microsoft e registrou o serial e funcionou.

      1. Não disse que era falsa mas a foto é de um protótipo, provavelmente para quem faz jogos e não precisa de HDMI IN por exemplo, fora que como disseram foram poucas unidades enviadas e feitas incompletas.

        1. Não vai ter HDMI IN. Não é mais um Xbox One que no seu conceito tinha recursos de TV como um dos principais pontos de design. Certamente a MS viu a taxa de uso do HDMI IN e tirou o recurso pra economizar.

  2. É um novo começo para os consoles Xbox, é totalmente compreensível que ela fique apenas em jogos e esqueça da TV.

    O séries X é uma espécie de Reboot para os consoles assim como Halo Infinite é para a franquia.

  3. Na boa, eu achei muito lindo, lembra muito um gabinete de PC. Agora tô imaginando ele num quarto com iluminação escura e o Led verde em cima. S2

        1. sentiu

          pelo visto é mais um trouxa que paga caro em produtos ruins só porque tem luzinhas coloridas

          esses espertos, sempre lucrando em cima de idiotas como você

  4. Quero saber é se aquela placa onde está o desenho do cadeado e o número de série, pode ser destacável pra liberar uma entrada extra para outro SSD. Tomara!

    1. Geralmente esse cadeado e esse buraquinho ao lado é pra você prender o aparelho à um cabo de aço Kensington. Mas seria muito top poder colocar um segundo SSD interno…

  5. Vcs reparam que na parte de baixo tem alguma coisa que não deixa ele 100% encostado na superfície?

    No começo achei que era o angulo da foto, mas da pra perceber nas duas fotos que tem tipo um circulo que não deixariam os cantos tocarem na superfície.

      1. Não faz sentido, ficaria tampada quando ele ficasse em pé. Acredito que seja realmente o pé do console, sendo um único pé no centro poderia fazer ele rotacionar com mais facilidade, ou se for um pé emborrachado ele ficaria bem fixo e n rotacionaria, aa sla q isso

  6. Eu gosto do hdmi in… Apesar de toda aquela reação negativa ao foco pra TV na apresentação do One na E3, era um recurso bom… Espero que não tirem. Como isso é só um protótipo, ainda tem chance..

  7. Só pra lembrar O Doug_Drago X, é do grupo do cervejaria do whatszap do canal xbox, e tbm tem outras leaks do XBOX por lá, melhor grupo informativo de xbox

  8. Tenho certeza que esse é o console de verdade, a prova disso é o NOT FOR SALE ali na tarja. Console Xbox não é pra ser vendido mesmo, é pra ficar escondido segundo um certo paladino caixista.

        1. badumts = barulho que se faz em piadas para enfatizar elas

          BTW = by the way, que seria “a propósito “, anyway Tb se encaixaria aqui pois seria “de qualquer forma”

          Logo eu enfatize sua piada e mudei um pouco o foco da conversa com o btw para uma informação, então sim eu entendi a “trollada”

  9. Cada um com seus gostos… Mas não vou negar que acho engraçado os PCzistas que acham gabinete de PC lindo dizendo que isso é feio pra krl sendo que o design é bem próximo… Mas tem hardware melhor q da maioria deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *