Carregando...

Ás vésperas do X019, equipe Xbox visita a Embark Studios; o que pode acontecer?

Desde que deixou a Electronic Arts, Patrick Söderlund não parou quieto. De fato, ele montou seu próprio estúdio chamado Embark Studios e sabemos que eles estão trabalhando em um novo jogo grátis (free-to-play) que já tem uma rodada de investimentos fechada. O jogo, que atualmente não parece ter um nome oficial, terá componentes cooperativos.

Também sabemos que a Embark Studios deseja oferecer alta fidelidade visual em seu projeto. Aproveitando a nova geração, podemos ver grandes coisas sobre essa nova equipe de trabalho nos consoles Xbox e Playstation.

O fato é que ontem, Phil Spencer  e sua equipe visitaram os escritórios do estúdio com Patrick Söderlund, que tem sido bom em compartilhar um tweet nas redes sociais, onde ele diz que “ama tudo o que o Xbox está colocando na mesa“.

Phil Spencer acaba de aparecer em nosso estúdio para dar uma olhada em algumas das coisas em que estamos trabalhando. Somos grandes fãs de todas as grandes coisas que a equipe do Xbox está trazendo para a mesa.

É sempre bom ver como, aXbox Game Studios, e mais especificamente Phil Spencer, tentam fechar novos acordos. No entanto, advertimos que isso deve ser tratado como uma formalidade para acordos futuros, pode não ser a compra desse estúdio.

A parte mais “estranha” de tudo isso é que a visita foi ocorreu às vésperas da X019, do grande evento anual do Xbox. Será que tem alguma relação? É quase certo que um acordo foi fechado, mas qual?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.