Carregando...

Ashen é exclusivo do Xbox One porque a equipe do Xbox “realmente defendeu a visão”

Ashen é exclusivo do Xbox One porque a equipe do Xbox “realmente defendeu a visão”

Ashen, imagem divulgação.

Os fãs aguardam ansiosamente o lançamento de Ashen desde sua estréia na E3 2015. O título indie chamou muita atenção por seus recursos visuais e pela exclusividade do Xbox One. Em entrevista ao GamingBolt, o diretor criativo Ashen, Derek Bradley, discutiu por que Ashen chegará ao Xbox One primeiro e aparentemente pulando o PlayStation 4 e o Nintendo Switch.

“A equipe da [email protected] foi nossa primeira apoiadora, com Alexis Garavaryan nos descobrindo em 2014 e nos trazendo para a equipe da Xbox”, disse Bradley. “Filmamos para as estrelas com Ashen e a equipe do Xbox realmente defendeu a visão, incluindo-nos em três conferências da E3 desde então”.

Quando perguntado quanto ao PS4 ou Switch, Bradly respondeu: “Nós não temos planos PS4/Switch no momento, pois a equipe está focada em enviar o melhor possível primeiro”.

Considerando a reputação difícil que a Xbox One tinha em relação ao início de seu ciclo de vida, é ótimo ver a equipe da [email protected] apoiar esses esforços de todo o coração.

Ashen não tem data de lançamento, mas está previsto para este ano para Xbox One e PC.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.