Antes de tudo, vamos passar a limpo o que realmente são jogos Xbox Play Anywhere. Isto significa que você só precisa comprar o jogo... Ashen, Hello Neighbor, Ark: Survival Evolved e mais são Xbox Play Anywhere

Ashen-2

Antes de tudo, vamos passar a limpo o que realmente são jogos Xbox Play Anywhere. Isto significa que você só precisa comprar o jogo uma vez e você pode jogá-lo em ambas as plataformas, PC e Xbox One, sem nenhum custo adicional. Isso também significa que os jogadores manterão os progressos salvos, gamerscore, expansões e conquistas independentemente da plataforma que jogar.

“Pague um, leve dois”.

Além disso, Ark: Survival Evolved para Windows 10 agora suporta o recurso de cross-play da Microsoft. Isso significa que os jogadores do Xbox One e do Windows 10 poderão cooperar ou competir nos mesmos servidores para capturar, domesticar e treinar os dinossauros no jogo. Contudo, Ark: Survival Evolved não está sozinho como um título recém anunciado como Xbox Play Anywhere.  Este é um dos jogos mais jogados na Xbox Live.

Ashen é um daqueles jogos que despertou grande interesse, não apenas por ser exclusivo do Xbox.

Exclusivo nos consoles, Ashen é uma aventura de RPG no mundo aberto no Unreal Engine 4 que mostrou excelentes qualidades na E3 passada. Agora, Ashen recebeu o selo Xbox Play Anywhere na loja, e assim como o cross-buy, devemos ver cross-play ntre o Xbox One e o Windows 10. Com o multiplayer, Ashen permitirá aos usuários cooperarem e compartilharem experiências. Ashen oferecerá um ambiente de sobrevivência e combate no qual os jogadores podem cooperarem.

Ashen é uma dessas aventuras que tem sido associada a uma experiência “Dark Souls”, sendo uma das grandes promessas que a Microsoft tem para o Xbox.

Hello Neighbor, outro exclusivo nos consoles altamente recomendado, que não é terror, mas é terror (?) também se tornou Xbox Play Anywhere recentemente, como alertou Zac do Windows Central.

A CeelDoorGames, criadores do Rogue Legacy, mostraram algumas semanas atrás um novo trailer Full Metal Furies com o qual eles anunciaram que chegarão no Xbox One e no Windows 10 no dia 17 de janeiro. É um RPG cooperativo com até 4 jogadores, tanto local quanto on-line, e é Xbox Play Anywhere entre Xbox One e Windows 10.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!