Carregando...

Assasin’s Creed Odyssey nos mostra as vantagens de ter um Xbox One X

A Ubisoft conseguiu parar e trabalhar para recuperar a essência da saga Assassin’s Creed. Depois de uma série de títulos com desempenho abaixo do esperado, Assasin’s Creed Origins marcou um impas no trabalho da Ubisoft e os críticos o receberam com excelentes notas. Agora nós viajamos para a Grécia Antiga com Assasin’s Creed Odyssey, um novo título que promete estar à altura do que essa saga representa.

O Assasin’s Creed Odyssey libera o potencial do Xbox One X

Muitas vezes vemos como os títulos de alguns jogos falam sobre certas melhorias gráficas. No entanto, muitas vezes são insuficientes ou difíceis de ver. A equipe do Xbox entrevistou Marc-Alexis Cote, produtor sênior da Ubisoft Quebec, sobre as melhorias de Assassin’s Creed Odyssey para Xbox One X. Agora disponível na Microsoft Store.

Da Ubisoft indicam que eles tiraram proveito do poder geral do Xbox One X para alcançar uma melhor experiência visual e aumentar o nosso conteúdo com um maior nível de detalhe. Isso é feito em termos gerais e podemos diferenciá-lo nas seguintes áreas:

  • Visualizando multidões mais densas e mais ricas
  • Melhoria do efeito da profundidade de campo nos diálogos
  • As texturas com maior resolução é carregado para um raio maior em torno do jogador

Tudo isso leva a uma experiência mais imersiva no mundo da Assassin’s Creed Odyssey. O objetivo é nos transportar para a Grécia Antiga e, graças ao poder adicional do Xbox One X, permite que eles levem tudo isso um passo adiante.

Cote indica que no além da funcionalidade 4K HDR estão muito satisfeitos com as multidões mais densas, eles nos ajudam a cumprir a nossa visão de dar vida a Grécia antiga. Uma vez que os jogadores que experimentam esses recursos em Odyssey, nós achamos que realmente difícil voltar ao convencional, porque este jogo leva de imersão para o próximo nível e que vai surpreender a todos com enormes mundos abertos.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.