Carregando...

Assassino relatou localização do corpo da vítima para ganhar um Xbox One

No que provavelmente será uma das histórias mais deprimentes relacionadas ao mundo dos jogos deste ano, um homem negociou a entrega da localização do corpo de uma mulher que ele assassinou para ganhar um console Xbox e acesso aos programas de correção da prisão nos Estados Unidos.

A mulher em questão era Venus Stewart, sua esposa de 32 anos que ele assassinou em agosto de 2010. Enquanto era acusado de assassinato em primeiro grau no ano seguinte e agora cumprindo uma sentença de prisão perpétua, a localização de seu corpo permaneceu um mistério até que isso acontecesse esta semana.

Não está claro qual o console Xbox que o homem recebeu, mas espero que não tenha sido um Xbox One X, o mais recente modelo Xbox da Microsoft.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.