Assassin’s Creed é anunciado como uma série Live-Action na Netflix

Uma série de live-action “Assassin’s Creed” está atualmente em desenvolvimento na Netflix. A série faz parte de um acordo entre a Netflix e a empresa de videogame Ubisoft para desenvolver conteúdo baseado na franquia que é sucesso de vendas. O acordo incluirá séries de anime, animação e live-action. A busca atualmente por um showrunner para a primeira série, com Jason Altman e Danielle Kreinik da Ubisoft Film & Television definidos para atuar como produtores executivos.

“Por mais de 10 anos, milhões de fãs em todo o mundo ajudaram a transformar a marca ‘Assassin’s Creed’ em uma franquia icônica”, disse Altman, chefe da Ubisoft Film & Television – Los Angeles. “Estamos entusiasmados em criar uma série ‘Assassin’s Creed’ com a Netflix e estamos ansiosos para desenvolver a próxima saga no universo de ‘Assassin’s Creed’.”

“Assassin’s Creed” estreou em 2007 e se tornou um sucesso instantâneo, com mais de 155 milhões de cópias dos vários títulos da franquia vendidas até agora. Os jogos de mundo aberto exploram a guerra entre as ordens secretas rivais dos Assassinos e dos Templários à medida que usam máquinas avançadas para acessar as memórias genéticas dos Assassinos em diferentes períodos do passado para rastrear poderosos artefatos chamados Pieces of Eden.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Ubisoft e dar vida à rica e multifacetada narrativa pela qual ‘Assassin’s Creed’ é adorado”, disse Peter Friedlander, vice-presidente de séries originais da Netflix. “De seus mundos históricos de tirar o fôlego e apelo global massivo como uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos, estamos comprometidos em criar cuidadosamente entretenimento épico e emocionante com base neste IP distinto e fornecer um mergulho mais profundo para fãs e nossos membros ao redor do mundo para desfrutar.”

Este não seria o primeiro projeto live-action de “Assassin’s Creed” a chegar às telas. Uma adaptação cinematográfica estrelada por Michael Fassbender foi lançada em 2016. Ela arrecadou mais de 240 milhões de dólares em todo o mundo, contra um orçamento relatado de 125 milhões de dólares.

Este também não é o primeiro projeto que a Ubisoft anunciou com a Netflix nos últimos meses. Em julho as empresas haviam feito uma parceria em uma série de anime “Splinter Cell”, do escritor Derek Kolstad de “John Wick”. Ubisoft e Netflix também estão trabalhando atualmente no filme “The Division”, estrelado por Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal, enquanto o streamer foi ao ar quatro temporadas da série de animação da Ubisoft “Rabbids Invasion”.

O que vocês acham?

50 comments on “Assassin’s Creed é anunciado como uma série Live-Action na Netflix

    1. Já se foi o tempo que produção da Netflix era sinônimo de qualidade, ainda mais em adaptações, vide Castlevania, Saint Seiya, Death Note (que era o único que não tinha como errar).

      Desisti da Netflix depois que os criadores de Avatar saíram da produção do live action porque basicamente eles só estavam lá pra fazer marketing, já que na produção mesmo as opiniões e ideias deles não eram levadas em consideração

      1. cancelei minha assinatura em 2018 e ano passado conheci o Prime Video, melhor coisa que fiz, muitas séries aclamadas no catálogo e séries originais de qualidade. Netflix além de ser cara, tudo que toca, vira porcaria. Death Note foi uma das piores, americanizaram e ficou aquele lixo

        1. Cancelamento, séries toscas e cheia de lacração. Mindhunter pra mim é a melhor série e graças ao David Fincher. Stranger Things só começou bem, depois só foi decaindo

          1. Mindhunter cancelado, segunda temp achei bem lenta e muita conversa, aquele caso do cara que força as mulheres eles deveriam ter feito nessa segunda temp junto com o pedo. Stranger gostei das 3 temporadas, mas como envolve telecinese e poderes da para entender porque voce acha que decaiu.

          2. Concordo a 1 temporada de Strager Things foi muito boa e empolgante a segunda já foi maios menos e essa terceira achei um pouco forçada a 4 já está parecendo que será meia boca tbm, Dark foi senssacional, ao meu ver, já que foi uma série pensada com começo, meio e fim, muito bem contada inclusive.

  1. Eu sei que isso não vai acontecer. Mas acho que seria interessante cada temporada contar a história de 1 assassino. Tipo primeira temporada Altair segunda temporada Ezio.

      1. Só a primeira que prestou, o Drácula na segunda só prestou no final, deram a vilania para a vampira genérica numero 1 e deixaram o Drácula como um velho mimizento, esqueceram o Grant e tiraram totalmente a mitologia do castelo

      1. Para mim o AC 2, o Brotherhood e o Revelations são os melhores da série sendo o Brotherhood o melhor de todos para mim. Esses novos ACs não chegam aos pés da Saga de Elzio.

  2. Netflix costuma errar bastante, mas vou torcer para essa produção ser boa. Tem muito jogo por ai que daria uma ótima série também, Mafia, red dead redemption, quem sabe no futuro não aconteça isso.

  3. https://www.gamevicio.com/noticias/2020/10/rtx-3090-nao-segura-60-fps-constantes-em-4k-e-ultra-settings-em-watch-dogs-legion/

    E tem caixista desmiolado afirmando que um aborto de 4TF terá Raytracing kkkkk

    Só se o jogo rodar em 240p kkkk

    1. hahahhaa afff

      Series S tem hardware dedicado ao Ray Tracing em detalhes o Tal Ray Tracing fonte a propria Ubisoft

      https://news.ubisoft.com/en-us/article/24pOdAVM0hnCzWWFiXxPga/ubisoft-on-the-next-generation-of-consoles-get-the-details

    2. Continua comendo capim cara.

      Placa nem é para jogos e além da otimização ser diferente, os devs não programaram WD exclusivamente para 3090, se assim fosse, nada chegaria aos pés dos gráficos e desempenho de uma placa de vídeo dessa.

      Console é mais fácil, é o mesmo HW em todos.
      O Pc tem configurações ultra low-end, low-end, medium-end, high-end, ultra-end… AMD+Nvidia, AMD+AMD, Intel+Nvidia, Intel+AMD é impossível otimizar no pc no nível de console, por mais que hoje em dia as coisas estão bem próximas a nível de desenvolvimento.

      E se assim for, essa e qualquer placa não vale nada, não estão no nível do Playstation 5 e do Series X, pois o pc também não terá RT na nova versão de DMC.
      https://pbs.twimg.com/media/ElTLYd2UwAIcJSz?format=jpg&name=medium

      Dito isso, vamos esquecer o que a própria UBISOFT falou:
      Xbox Series X | S: The near-future London of Watch Dogs: Legion will fully benefit from the hardware accelerated raytracing of the new Xbox Series X | S; from Piccadilly Circus and its giant digital screens, to Camden High Street’s neon lights and holograms, the power of real-time ray traced reflections brings a never seen before level of realism to an urban playground.
      e vamos confiar em você.

      E eu mesmo acho o Series S um erro, não estou defendendo esse console.

      1. Series S não é 1 erro muito pelo contrario. 4 TF esse é o foco da desinformação, faca news, inclusive especialistas graduados que não estão falando a verdade, a midia então mesma coisa. So pesquisar PS4 base tem 1,8 TF e One S 1,4 TF (duraram 7 anos). Os teraflops são o bruto estão ignorando os detalhes, as arquiteturas e tecnologias (faz muita diferença é como comparar inovações so mecanica bruta com mecatronica), não esqueça da CPU que faz grande diferença é so comparar, em jogos, i5 (i3 nem se fala) com rtx 2080 TI com i9 rtx 2080 TI e demais hardware iguais. PS4 base e One S Rodaram Red Dead 2 de boas, God of War 2018, Gears 5, Forza Motor 7 e Horizon 4 (jogos pesados AAA), resumindo todos os jogos que o One X rodou em 4K foi rodado nos bases 1080p, mesmos jogos, mesmo gráficos, com menor resolução. Se você tiver tempo, paciência e interesse veja a analise:
        https://www.youtube.com/watch?v=x0m12ANQH9c

        Series S 10 GB ram Gddr6 é pouco para alguns “especialistas”, mas rtx 3080 tem 10 GB ram Gddr6 (Rodou Red Dead 2 4K full high, média 60 fps) a rtx 2080 TI tem 11 GB ram Gddr6. A GPU do SS é feita em arquitetura RDNA 2 (pesquise sobre RDNA 2 e compare com One X e PS4 Pro GCN 2.0), além disso tem as inovações XVA, DirectML e Mesh Shader no Series X e S. CPU do Series S igual do Series X Zen 2 8-Core 3,8 GHz so compare Zen 2 com Jaguar (One X e PS4 Pro) e Ray Tracing Series S via chip dedicado (jamais via software uso da GPU que é o caso do PS5)

        Series S é 300 doletas é para quem não vai comprar TV 4K ou 3K (muito caro mesmo em dolar) entendeu para qual publico é o Series S. So ver o Switch vendendo demais ah é porque é portatil não so. O Switch é 300 doletas, PS4 base lançado a 400 doletas e o One fat 500 doletas.

          1. Não estou dizendo por causa do PODER, eu sei a diferença de poder.

            E não, ele não tem 10GB para jogos, são apenas 8 para jogos, mas mais do que suficiente para rodar jogos a 1440p no ultra.

          2. Eu sei na verdade são 7,5 para jogos e 2,5 para sistema + programação enfim. Series X mesma coisa 10 GB jogos e 6 GB para os demais. Explica se quiser se voce sabe do poder porque é 1 erro o Series S vamos ver

          3. Porque deu espaço para as pessoas fazerem o que estão fazendo, estão deixando o Xbox Series X de lado e comparando o Series S com o Playstation 5.
            Claro, quem entende o minimo de tech, sabe a verdade, mas a maioria são casuais.

          1. Eu também acho (vi umas analises seria das specs do Series S) mas fico dando uma de insentão sem ficar torcendo so na parte tecnica mesmo

        1. 3090 ???
          Que jogo utiliza 24GB ?
          kkk ela é feita para conteúdos, a placa gamer é a 3080, não que a 3090 não possa ser usada em games, mas não é o intuito dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *