Assassin’s Creed Origins está rodando melhor no Xbox One X do que no PC

Assassins-Creed-egito

A comunidade “PCista” não está nada feliz com as últimas notícia do jogo Assassin’s Creed: Origins, pois até o momento, o jogo está rodando melhor no Xbox One X, mas o maior medo é que o título possui problemas de desempenho na versão PC, assim como foi com o Assassin’s Creed: Unity.

Segundo o site WCCF Tech, a build atual do game para computadores está sendo afetada por sérios problemas de desempenho, impedindo que o título rode acima de 30 quadros por segundo mesmo em máquinas decentes.

Como visto, o Xbox One X não possui problemas de desempenho, pois o jogo roda a 30 fps e com taxa de quadros fixas. Já no PC, isso não ocorre.

Algo bastante positivo para o novo console, pois como Phil Spencer disse, a construção da máquina e as novas ferramentas de desenvolvimento foram feitas também para facilitar a vida dos desenvolvedores.

Assassin’s Creed: Origins será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 27 de outubro.

Será que a Ubisoft vai corrigir isso até lá?

17 comments on “Assassin’s Creed Origins está rodando melhor no Xbox One X do que no PC

  1. Mesmo muitos falando que console é isso, console é aquilo, em comparação aos PC’s (PC gamer top, não os da xuxa ou do show do milhão), otimização ainda faz diferença, um computador precisa de muito mais poder para se equiparar ao que um console com não tanto poder consegue entregar (Imagina no caso do X que se trata de poder bruto que configuração de PC é necessário para superar…)

  2. Sei que esse tipo de matéria gera intriga com a galera do PC. Mas para o PC apresentar um resultado superior ao do One X o cara tem que gastar muito, é ai que mora todo o x da questão. Com certeza se cara quiser é só rasgar bolso que ele terá uma versão melhor no PC, mas acima de tudo no console é só chegar ligar apertar start e jogar, muito mais simples assim.

    1. Certo ele, e ele deve ficar mais alegre principalmente quando vem pessoas como você comentar. No mais, gostei de saber da notícia também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *