Carregando...

Assassin’s Creed Origins: notas e análises da crítica, temos o veredito

Assassin’s Creed Origins: notas e análises da crítica, temos o veredito

Assassins-Creed-egito

Assassin’s Creed Origins já está entre nós. O novo jogo da saga Assassins demorou mais do que o convencional para chegar devido a uma interrupção de um ano na franquia. Após vários anos com jogos anuais da saga, a Ubisoft sentiu que deveria deixar a franquia descansar para repensar algumas coisas, como o conceito de combate ou o formato do mundo e suas missões. Agora, é a hora de saber se isso deu certo.

Assassin’s Creed Origins nos leva de volta à origem de Assassin’s Creed ambientado na época de Cleópatra do Egito, onde vamos descobrir todos os segredos que controlam esta terra com Bayek, o novo protagonista. Como sempre fazemos quando um grande lançamento chega, observamos as notas no Metacritic, que agora tem 85 na sua versão de Xbox One.

Estas são as notas e análises de Assassin’s Creed Origins no Xbox One X:

HobbyConsoles – 93

Origins é muito mais que um “Assassins Creed no Egito” e é revelado como um dos melhores (se não o melhor) capítulo da Irmandade de Assassinos, revolucionar a jogabilidade baseada em um nível nunca visto desde Assassins Creed II.

IGN Espanha – 90

Assassin’s Creed Origins é a melhor experiência da série em termos de jogabilidade. Uma amostra das melhores características do passado com inovações interessantes que trazem novidades à fórmula. Não é simplesmente perfeito porque a narrativa não está no mesmo nível da jogabilidade.

3DJuegos – 90

Assassin’s Creed Origins é exatamente o que prometeu. Esperar um ano pela aventura com Bayek valeu a pena e estamos falando de um lançamento extraordinário que nos remete para a melhor forma da franquia.

Eurogamer Italia – 90

Assassin’s Creed Origins é um dos melhores jogos do mundo aberto dessa geração. A configuração é evocativa, o enredo e há muitas atividades no final do jogo. O Creed renasceu.

Polygon – 85

Em essência, Assassin’s Creed Origins é muito semelhante ao jogo original da saga, que chegou há uma década. Tem uma fórmula que as pessoas gostam de jogar e que melhorou ao longo dos anos. Origens é a melhor iteração da fórmula até agora. Mas eu quero uma nova abordagem, algo que surpreende os sentidos e o maravilhoso mundo que esse jogo tem.

Gamespot – 60

Assassin’s Creed sofreu muitas mudanças em sua longa e lendária história e Origins se sente como o primeiro passo no início de uma nova jornada. Tem uma boa quantidade de problemas, mas um futuro que vale a pena acompanhar.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.