Assassin’s Creed Rogue pode rodar a 60 FPS no Xbox One X sem atualização

assassins-creed-unity

Assassin’s Creed Rogue é um dos raros jogos que você conseguiu perder na transição para os consoles da próxima geração. Foi lançado para a PS3 e a Xbox 360 após o lançamento do Assassin’s Creed 4: Black Flag e foi substituído pelo Assassin’s Creed Unity, que só foi confirmado para os consoles de geração atual.

A Ubisoft lançou mais tarde a versão para PC do Assassin’s Creed Rogue, mas nunca chegou ao PS4 ou ao Xbox One. A única maneira de jogar no momento é obter PS3 ou comprar a versão para PC. Felizmente, o jogo é retrocompatível no Xbox One, então você não precisa comprar o Xbox 360 apenas para jogá-lo.

O lançamento do Xbox One X também resulta em um novo hardware para a plataforma, o que significa que jogos retrocompatíveis agora podem obter um impulso de desempenho no Xbox One X, o que não era possível no Xbox One S.

Assassin’s Creed Rogue é executado em uma taxa de frames por segundo desbloqueada, e surpreendentemente conseguiu atingir mais perto o alvo de 60 fps aqui, como visto na comparação do VG Tech.

[youtube]qVLYscE_j3g[/youtube]

Isto aconteceu é sem qualquer atualização para o jogo. A Ubisoft confirmou que não tem planos de atualizar o Assassin’s Creed Rogue para o Xbox One X. Ainda assim, é bom ver que o jogo não aproveita o hardware melhorado aqui.

Belo trabalho, Microsoft.

8 comments on “Assassin’s Creed Rogue pode rodar a 60 FPS no Xbox One X sem atualização

  1. Quase nenhum jogo da Ubisoft está sendo atualizado para o Xone X, essa Ubisoft é preguiçosa ao extremo. Vide o caso do mapa usado no Far Cry 4 e Primal que são os mesmos.

    1. ubugsoft é assim mesmo o primeiro farcry precisou de 4 patchs para ficar jogavel. e depois que os fans fizeram um patch 64bits (winxp ainda) aproveitando novas tecnicas, a empresa simplismente colocou no site como se fossem eles que tivessem feito.

    2. O Assassin’s Creed original está na retro e tem melhorias no One X… Não achei que fossem fazer isso, especialmente depois de mandarem a mitologia da série à merda e “inventarem” que a irmandade surgiu com os egípcios.

      No jogo do Ezio se menciona uma Assassina egípcia, mas tb se menciona que a guerra entre Assassinos e Templários existe desde antes da civilização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *