Assassin’s Creed Unity surpreendeu a Digital Foundry com seus 60 FPS no Xbox Series X

Assassin’s Creed Unity surpreende a Digital Foundry com seus 60 FPS no Xbox Series X e é que o caso do jogo da Ubisoft lançado em 2014 é o mais curioso. Em sua versão física, Assassin’s Creed Unity foi lançado com uma versão que não tinha limitação de desempenho, então poderíamos ter situações curiosas em que o jogo subia para 35 FPS e depois caía para 15. Com o patch day one foi bloqueado a 30 FPS, o que mais tarde limitaria o desempenho em versões futuras.

Obviamente, o limite de 30 FPS não foi um problema para uma versão que normalmente funcionava bem abaixo desses números. A ambição da Ubisoft para o título e CPUs de nova geração um tanto rígida causou gargalos para causar queda de desempenho, algo que o Xbox Series X consertou confortavelmente.

O pessoal da Digital Foundry vêm testando o Xbox Series X há vários dias e agora testaram a versão de lançamento do Assassin’s Creed Unity por meio da retrocompatibilidade, e foi notado que o jogo roda a 60 FPS , tornando-o mais atraente e espetacular. Isso sem otimizações da Ubisoft.

Deve-se notar que esta melhoria é feita pelo console automaticamente ao rodar a versão não otimizada do Xbox One e não um patch expressamente para o Xbox Series X, então o novo console da Microsoft puxa por força bruta para alcançar aquele resultado incrível, vocês podem ver no vídeo que deixamos vocês acima e que tem impressionado os especialistas da Digital Foundry, já que mesmo no PC, conseguir esse desempenho foi um verdadeiro feito.

Já avisamos que atingir esse desempenho é um tanto complicado, pois só podemos acessá-lo através da versão em disco do jogo e cancelar qualquer tipo de atualização, embora possamos dizer que Assassin’s Creed Unity surpreende a Digital Foundry com seus 60 FPS no Xbox Series X.

207 comments on “Assassin’s Creed Unity surpreendeu a Digital Foundry com seus 60 FPS no Xbox Series X

          1. Sim sim, e já até descobriram que possivelmente com o “RT” ativado a cidade pode ficar meio deserta, têm uma foto oficial comparando RTX off e on, se olhar para a rua,percebe-se claramente que tem menos movimentação no RT on.

  1. Pessoal, alguém pode me explicar por qual motivo For Honor ficou a 1080p e não 1440p no xss? Sou fã da marca xbox só que com essa notícia fiquei desanimado.

    1. Mas a ubisoft vai fazer upgrade para nova geração ou vai ser só um upgrade “automático” da retro? Se for da retro é isso mesmo, já que ele vai usar a versão do One S, não acho o for honor tão pesado assim para o XSS não aguentar 2k

  2. Pessoal, alguém pode me explicar por qual motivo For Honor ficou a 1080p e não 1440p no xss? Sou fã da marca xbox só que com essa notícia fiquei desanimado.

  3. O público que irá comprar PS5 são pessoas geração Nutella tipo..

    Anderson Clayton
    Irae
    Gotystation
    Jr-corinthians
    Rodrigo com Down
    Craig Meme Infinity

  4. O público que irá comprar PS5 são pessoas geração Nutella tipo..

    Anderson Clayton
    Irae
    Gotystation
    Jr-corinthians
    Rodrigo com Down
    Craig Meme Infinity

  5. bando de retardados compra console novo pra joga coisa velha de 2014 kkkk console lixo sem usb c sem wifi 6 sem exclusivo sem uma gameplay com ray tracing 4k kkkkkkkkkkkkkkkk

    1. 23 estúdios amigo, Microsoft hoje é dona da porra toda, isso irrita muito fanboy da Sony.
      Sony e Nintendo são clientes da Mãesoft. Pagam o aluguel da Azure direitinho e isso é muito legal. Apenas lamento sua dor.

      Você é bem vindo, porque o choro é SEMPRE LIVRE 🙂

    2. 23 estúdios amigo, Microsoft hoje é dona da porra toda, isso irrita muito fanboy da Sony.
      Sony e Nintendo são clientes da Mãesoft. Pagam o aluguel da Azure direitinho e isso é muito legal. Apenas lamento sua dor.

      Você é bem vindo, porque o choro é SEMPRE LIVRE 🙂

      1. Pra quem não sabe se quiser plugar o roteador moderno no console não tendo o cabo por perto. Apenas compre um, configure e ligue o cabo de rede no roteador e no console, simples. O Resultado será umas 5 vezes melhor do que usar o WiFi do console. Eu mesmo faço isso quando não estou usando o cabo. Portanto botaram essa merda de Wifi 6 que quem vai pagar é o consumidor. Pra vc contar isso como vantagem em um console de video game, você precisa estar muito desesperado.

  6. [OFF] Alguém me dá uma ideia, tenho PS4 base e um Xbox one, tenho condições de pegar o XSX ou o PS5, mas tenho q vender um dos vídeo games antigos por causa de espaço no meu quarto, não tenho tv de 4k e não vou pegar tão cedo, quero ir de Xbox, mas tenho quase 95 jogos de PS4 (sem contar com os dados da plus) e no Xbox one tenho 35 jogos, não sei o q fazer, tem muitos pra virar ainda nos 2 consoles e como eu me conheço se eu não comprar esse ano ainda um dos dois não vou comprar ano q vem, o q eu faço? Qual deles eu me desfaço?

    1. É redundante ter um Xbox One e um XSX, a menos que você jogue com kinect. Venda o Xbox One. Assim você poderá rodar todos os jogos que já possui do One no XSX. E continuará tendo o PS4 e seus jogos.

    2. Se você for de SX faz mais sentido vender o Xbox pois é o mesmo ecossistema, tudo que vc tem vai rodar melhor no SX. Essa lista https://www.xbox.com/en-US/games/xbox-one/xbox-one-x-enhanced-list/ são APENAS dos jogos otimizados do One X e todos eles vão rodar no SX melhores. E aí você tem a Retro natural com One rodando todos os seus jogos, vários já vão rodar naturalmente melhor com taxas de frames superiores e HDR automático. Tirando a Microsoft já tem uma lista de vários dos seus games que ela vai otimizar pra nova geração. E como você sabe a Retro com 360 e Xbox clássico continuam. Então já sabe o que fazer se for de Series X.

        1. Ainda vale a pena, pois o otimizados do One X rodam muito melhores do que os jogos do S (onde o Series S será baseado sua Retro). Eu mesmo quando peguei o One X, nem tiva tv 4K. Joguei uns 2 meses em monitor de 1080p. E ficava um espetáculo os jogos otimizados. Porque eles não são otimizados só em resolução, é melhor em tudo. E quando vc usa uma tela com menos resolução o console tira o máximo de proveito disso. Ainda vai estar na vantagem. E uma hora ele vai comprar a 4K dele. Acredito que não vai demorar a acontecer, porque a tendência de quem compra algo assim e gastar dinheiro com uma bela TV depois.

    3. Compra o Series X, que vai oferecer tudo o que a Xbox One X oferece e muito mais, inclusive a melhor experiencia nos jogos desta geração e da geração passada.

      Mas para a frente quando a Sony lançar um PS5 Pro do tamanho da PS4 pro, compras um também e ficas com todos os problemas resolvidos.

    4. Eu começarei a nova geração com Series X por conta do gamepass, dos novos estúdios e para não pagar 350 reais num jogo. E no meu caso não vejo necessidade de ir para o PS5 agora, os exclusivos que me chamaram mais a atenção (Spider-man e Horizon 2) poderei jogar no PS4, tem até boatos que pode acontecer o mesmo com o novo God of War, então dá para esperar um pouco mais para migrar para o novo console.

  7. Já tem matéria sobre o tal ssd soldado do pssd5 por ai 4kkk… e ta rendendo muito choro entre os sonystas 4kkk… até moderador ta atacando moderador 4kkk…

  8. Já tem matéria sobre o tal ssd soldado do pssd5 por ai 4kkk… e ta rendendo muito choro entre os sonystas 4kkk… até moderador ta atacando moderador 4kkk…

      1. Por isso nem pergunto nada. Tudo que um fanboy fala pode ser usado contra ele com os mesmos argumentos.
        E ele dirá que “nesse caso não conta, só quando eu dou uma zuada do outro lado que conta”

      2. Não sei, mas o foco da matéria é o ssd do Pssd5 ai o sonysta já leva logo pro coração 4kkk… como se fosse proibido falar do console preferido deles.

        1. Entendi. O único problema em ser soldado na placa, é se queimou, fudeu. Se não me engano, o HD do 360 e do One é uma peça conectada na placa.

        2. Entendi. O único problema em ser soldado na placa, é se queimou, fudeu. Se não me engano, o HD do 360 e do One é uma peça conectada na placa.

      3. o ssd de todos os novos consoles seja ps5 ou xbox sao soldados na placa.. Eu realmente nao vejo o motivo do choro, mas essa postagem pegou os caixistas que acharam que o ssd do xbox era removivel no pulo kkkkkkkk

        pra quem quiser a prova, ta aqui(minuto 6:34): https://www. youtube. com/watch?v=7Fjn4GRw8qE&t=402s

      4. Aparentemente o do Series X é removível, se fosse soldado não teria um slot
        https://gametimes.com.br/microsoft-detalha-as-tecnologias-de-carregamento-rapido-do-xbox-series-x/

  9. Está aí um jogo subestimado! Foi o primeiro que joguei nesta geração e curti muito: os gráficos, a ambientação, a jogabilidade (a ausência de navios, rs), a história, a França na época da revolução foi muito bem retratada. Talvez tenha sido influenciado por ter pego bem depois do lançamento, com a maioria dos bugs já corrigidos, mas este me divertiu bem mais que Syndicate, Origins e Odyssey.

  10. Está aí um jogo subestimado! Foi o primeiro que joguei nesta geração e curti muito: os gráficos, a ambientação, a jogabilidade (a ausência de navios, rs), a história, a França na época da revolução foi muito bem retratada. Talvez tenha sido influenciado por ter pego bem depois do lançamento, com a maioria dos bugs já corrigidos, mas este me divertiu bem mais que Syndicate, Origins e Odyssey.

  11. Pessoal, alguém pode me explicar por qual motivo For Honor ficou a 1080p e não 1440p no xss? Sou fã da marca xbox só que com essa notícia fiquei desanimado.

    1. Mas é a 60fps ? Nem pesquisei sobre. Mas se for isso mesmo não tem pq ser ruim. A questão é que é um game de geração passada sem usar tecnologia nova

          1. Se colocar Ray Tracing é pq será otimizado. O foco do XSS é 1080 ou 1440p em 60fps. Até agora ele conseguiu cumprir isso em todos os jogos. Teoricamente ele faz a mesma coisa que o XSX, só que em 1080 ou 1440p, menos do que isso não fica.

          2. Sim aí nesse do Miranha já é tirar objetos como os carros. Só que no Series S será mesmo jogo só que 1080 60 fps com Ray Tracing. Se tira o Ray melhorara fps para 120 ou 1440p. Exemplo Red Dead 2 rodou no One S e o no One X, mesmo gráfico, mesmo jogo só que no One X atingiu 4K

      1. De fato, mas que podem ter melhorias diretas e indiretas teoricamente falando, mas acontece que teoricamente qualquer coisa funciona, incluindo o Socialismo.

        1. A retro do Xbox Series ainda está no começo. Por enquanto os jogos contam apenas com os benefícios advindos de desbloqueios no próprio código do jogo. Se o fps for limitado a 60, a CPU do Xbox Series vai chegar mais próxima da conta que a do Xbox One.

          Também tem jogos como Wolfenstein II que a resolução dinâmica vai ser tornar supérflua, pois o console vai rodar eles no máximo o tempo todo.

        1. Porque o console é claramente capaz de fazer melhor que isso, mas não faz, porque a Microsoft precisa “proteger” o Series X de alguma forma.

          Na verdade, o Series S não é lá essas coisas, mas é porque está competindo com dois consoles com mais que o dobro de TFLOPS do que ele.

          1. “porque a Microsoft precisa “proteger” o Series X de alguma forma.” – lol

            Tens duas versões das consolas e duas versões dos jogos, não querias que eles fossem criar uma terceira versão ou 4 versão do jogos da Xbox One né.

            Quando compras tens de avaliar o que que é melhor para ti e compras baseado nisso.

  12. Console é um monstro. Enquanto do outro lado, temos a retro capada, de uma única geração e ainda por cima, sem otimizações, apenas em 100 jogos selecionados.

  13. 60 fps, ok, mas e a resolução? Não faz sentido comprar um Series X pra jogar um jogo desses aos mesmos 900p cagados do Xbox One.

    Por isso que eu torço mesmo é pra Microsoft um dia conseguir forçar o 4K nesses jogos, sabe-se lá como. Taxa de quadros, em jogos perfeitamente jogáveis a 30 fps, é consequência. Os jogos do 360 otimizados pro One X ficam lindíssimos em 4K, sem melhorias gráficas adicionais.

    (Assassin’s Creed Unity também é um jogo rushado e bem desbalanceado em matéria de gameplay, mas isso não vem ao caso)

  14. Eu sei que grande parte dos caixistas começou a gostar da marca em 2019, então vou explicar pra vocês, o xbox é isso aí mesmo, sempre foi uma piada entre os consoles, vendeu menos que o switch, ninguém tem interesse e de forma vexatória o proprio presidente da marca elogia a sony o ano inteiro. Esse console é uma piada.

    1. Claro, o Switch é um monstro de sucesso. Até 2024(7 anos de mercado) ele com certeza passa o PS4 também. Todo mundo será passado por ele menos o DS e PS2.

    2. Claro, o Switch é um monstro de sucesso. Até 2024(7 anos de mercado) ele com certeza passa o PS4 também. Todo mundo será passado por ele menos o DS e PS2.

      1. Se vc parar pra pensar, não é o switch q é sucesso, todos esses usuários são os nitendistas que tinha o Wii e não compraram o U. Tudo dentro da normalidade.

    3. Ninguém tem interesse? 50 milhões são o que então? Qual o problema, o executivo de uma empresa elogiar o produto do concorrente. Onde vc acha que eles estão, aqui no WC?

    1. Quando vc tem fanboys fanáticos que acham tudo que vc faz incrível dá nisso. Sony não tem quem cobre dela (tirando alguns fãs sensatos). Boa parte da mídia passa pano e fanboy passa pano o resultado das cobranças na Microsoft foram essa evolução monstruosa com 23 estúdios e o caralho a quatro.
      Sony, por outro lado, esta retrocedendo e piorando a vida dos seus clientes. Colocaram um Gringo folgado no comando e ele tá aumentando o preço de tudo e cortando um monte de coisas.
      Se o PS5 hoje vai ter retro com PS4, é apenas porque a Sony viu que não tinha saída. Ao menos parte dos fãs sensatos (aqueles que realmente jogam) foram cobrar isso dela. E o próprios caixistas apontaram a falta disso na marca. Atualmente falo pra vc que perdeu até a graça, Microsoft está muito a frente e realmente está focada em peixes grandes que é Amazon e Google.
      Tiro sarro de sonysta hoje em dia apenas pela diversão.

      1. Vc vê como esse gringo folgado do Jim Ryan é má influência quando ele usa argumento dos fanboys da marca como chamariz pra plataforma.
        “Playstation vc paga pelos exclusivos do Playstation, eles valem cada centavo, são os melhores”
        Nunca que um japonês falaria uma coisa absurda dessas. Nem a Nintendo que tem os maiores exclusivos há 40 anos fala isso.
        Eu sinceramente não sei como Crossplay no Fortinite e retrocompatibilidade vieram, tudo apontava que eles iam fazer nada.

        1. Jim Ryan veio para colher tributos, ele não está ali pra ser um cara legal. Ele veio cobrar a conta que os sonystas achavam que estava vindo para o lado da Microsoft. A Sony tá faminta de dinheiro, gastou muito e quer recolher cada centavo. E já tem o formato perfeito pra enganar trouxa que é um DLC maroto acompanhado de remaster de jogo velho. Eu não ficaria surpreso que o novo Horizon e o Novo God Of War são apenas DLCs fantasiadas de jogos novos completos.

          1. Não existe mágica, eles precisam de jogos e a grana acabou. Então eles estão pegando DLCs e transformando “jogos novos”. Horizon é apenas uma dlc de PS4 que será portado para o 5 como jogo novo, certamente com ele vem remaster.

          2. “Não ficaria surpreso”.
            É, vc não ficará.
            Eu tenho certeza que esses jogos que quando lançaram falaram “não terá DLC, o jogo está completo” na verdade eram “faremos DLC e chamaremos de jogo novo, ninguém suspeitará se lançarmos o jogo com uma história em um tempo diferente e exclusivo do novo console”.
            Pronto, tá aí Horizon 2 e GoW5.
            Anota aí: os elementos da física do jogo como velocidade de queda de objetos e comportamento de folhagem ao passar com tocha de fogo serão idênticos pq sempre foi Horizon1 e GoW4 com nova skin.

    2. Simples: a MS não é a Sega. A Sony não tem capacidade pra competir, nem em hardware, nem em software. Só tem relevância, por causa da nostalgia e a mídia passa pano.

          1. O Playstation ainda tem muitos seguidores, uns por causa dos exclusivos, outros porque cresceram jogando nele, outros por medo de mudar mesmo, mas acredito que se a M$ continuar jogando direitinho igual está fazendo essa geração sera muito melhor pra ela.

          2. Aí que está, a Sony não iria se importar em meter a Microsoft em um atoleiro financeiro.
            Ou ferrar com ela de maneira agressiva.
            A Sony é um risco monopolista em potencial exponencial.
            Se eu estivesse no comando Divisão Xbox eu não mediria esforços em destruir o Playstation e a Nintendo no mercado.
            E é isso que me deixa possesso em relação ao Xbox, “o marketing limpinho e bonzinho de bom moço.”
            O negócio é meter o louco mesmo, acontece que a galera não tá pronta para ouvir isso.
            O post da Xbox UK mostrando simplesmente como se muda o XSX foi excluído.
            Porque será? Eu tenho uma teoria: Phil Spencer, devido a sua falta de poder pessoal e incapacidade de lidar com a zueira, é adepto do Pateticamente Correto.

          3. Porque a MS é americana e pode ser processada por dominio do mercado, e as outras duas são japonesas não correm esse risco.

          4. Não sabias que o Bill Gates teve de se reformar porque a MS era multada todos os anos por ele trabalhar na MS?

            Não sabias que a MS foi multada por o Windows ser vendido / distribuído apenas com o Internet Explorer e não ter outra opção de browser na instalação?

            Americanos são muito FDD, não só para as empresas de fora mas para eles mesmos.

  15. Já tem matéria sobre o tal ssd soldado do pssd5 por ai 4kkk… e ta rendendo muito choro entre os sonystas 4kkk… até moderador ta atacando moderador 4kkk…

        1. Mas o que podemos falar de bom da Sony Irae?

          Console capado?
          Aumento dos preços dos jogos?
          Cobrar pelas DLCs como se fosse jogo novo?

          Estou tentando falar bem da Sony mas ela não colabora!!

          1. Estou ligado meu jovem!! O Irae gosta de botar fogo na lenha, ele não tem lado e fica atiçando a Galera aqui.

          2. só paga 350 reais em jogo quem quer, porque o preço despenca rápido
            miles morales está sendo vendido bem abaixo do novo normal, e ele também vai baratear com poucos meses

            o aumento de preço só afeta quem compra no lançamento, e só idiotas compram jogos no lançamento

            agora, pq tu não fala da possibilidade de usar um ssd m.2 que tem o dobro de velocidade pelo mesmo preço do memory card da ms?

            pq tu não fala dos exclusivos (de verdade, não jogos que também estão no pc) que a sony tem?

            pq tu não fala do controle inovador? (aliás, não vamos esquecer que a ms dobrou o preço do controle dela sem razão nenhuma, já que o ds4 continua no mesmo preço)

            pq tu não fala do áudio 3d não proprietário que vai funcionar em qualquer dispositivo, ao contrário do da ms que só vai funcionar se tu pagar uma mensalidade de app (se não me engano) e só vai funcionar em dispositivo certificado que sempre é mais caro?

            pq tu não fala do sistema de resfriamento top de linha que tem um heatsink enorme, formato aerodinâmico e pasta térmica de metal líquido que nunca foi usado antes num produto destinado ao consumidor final?

            você não tem compromisso algum com a verdade, você não é diferente de um sonysta fanboy, você só é o outro lado da moeda

          3. Vamos por partes.

            só paga 350 reais em jogo quem quer, porque o preço despenca rápido
            miles morales está sendo vendido bem abaixo do novo normal, e ele também vai baratear com poucos meses

            Esse aumento de preço é uma total falta de respeito com o consumidor, e não estou me referindo só aos exclusivos, falo tbm dos jogos multi que aumentaram os valores significativamente no PS.

            agora, pq tu não fala da possibilidade de usar um ssd m.2 que tem o dobro de velocidade pelo mesmo preço do memory card da ms?

            Qual vantagem em um SSD soldado na Placa?
            Pense na manutenção, numa possível troca caso ele venha a queimar.. que não é difícil memória SSD possui vida útil menor que HDs e apresenta muito isso. Sem falar que a manutenção disso não iria ser barato.
            No XSX é expansivo através de Slot e não precisa abrir o console.

            pq tu não fala dos exclusivos (de verdade, não jogos que também estão no pc) que a sony tem?

            A MS está com 35 estúdios, exclusivo nessa geração é o que não vai faltar. E não falo de exclusivo temporário de estúdios de terceiro.. falo exclusivos dos estúdios MS.

            pq tu não fala do controle inovador? (aliás, não vamos esquecer que a ms dobrou o preço do controle dela sem razão nenhuma, já que o ds4 continua no mesmo preço)

            pq tu não fala do áudio 3d não proprietário que vai funcionar em qualquer dispositivo, ao contrário do da ms que só vai funcionar se tu pagar uma mensalidade de app (se não me engano) e só vai funcionar em dispositivo certificado que sempre é mais caro?pq tu não fala do sistema de resfriamento top de linha que tem um heatsink enorme, formato aerodinâmico e pasta térmica de metal líquido que nunca foi usado antes num produto destinado ao consumidor final?

            PS5 está esquentando mais que o XSX pesquise. O que vem a ficar claro que esse sistema de resfriamento do PS5 é caro e não tão eficaz como parece ser.

            É meu amigo Irae é difícil ver uma cartada dentro da Sony.

        2. Inclusive não é nem sensatez, é dúvida e questionamento.
          Que é válido por sinal, inclusive achei engenhoso, o interior do PS5, que não é prático ou minimalista, mas o que foi possível e que poderia ter sido melhor.

        1. realmente, 39 cm é gigante, tipo se compararmos com o series x que tem 30cm de altura da uma diferença de 60cm e isso é absurdo. Como vou colocar isso dentro da minha caSa de 1 metro quadrado?? impossivel

        2. realmente, 39 cm é gigante, tipo se compararmos com o series x que tem 30cm de altura da uma diferença de 60cm e isso é absurdo. Como vou colocar isso dentro da minha caSa de 1 metro quadrado?? impossivel

          1. A questão não é a residência e sim a estante para caber o PS5.
            A não ser que bote no chão, pois o tamanho da casa afeta o tamanho de todas as outras coisas, incluindo a estante ou o rack.

          2. Vejo sempre uma tentativa de deixar tudo difícil pra ambos os lados, o caixista que (nao é uma criança) de um dia pro outro nao consegue tirar um parafuso e de um dia pro outro acha que 39cm de altura é equivalente a uma tv de 80polegadas. O pior é q sao homens (na casa dos 40) fazendo isso kkkkkkkkk só quero ver o lulz

          3. Não é tão simples assim, agora é claro, eu não teria problema em mudar a posição do PS5.
            É mais simples do que o XSX? Não, mas não teria problema.
            Agora a maioria dos japoneses vivem em apartamentos de 4 metros quadrados.
            E isso influencia o tamanho das estantes e dos racks.

          4. Fiquei 6 meses na região de tokyo e realmente é bem pequeno a média por lá era de 10 metros mas ainda sendo apenas 10 metros(se n me engano) um console de 39cm é o menor dos problemas. Tanto é que todos conhecidos que eu tinha por lá tinham pc de mesa. Isso em tokyo em si se for afastando pro restante da regiao metropolitana vai melhorando

          5. De fato, mas o ponto é que isso foi um dos pontos criticados do Xbox One Fat, o tamanho.
            Agora porque isso não se aplica ao PS5?

          6. Aí é q tá a ironia. Os japas gostam de eletrônicos compactos, é algo cultural. Como a Sony não conseguiu fazer um console menor? Sobre ter q desparafusar pra trocar de posição, não é um problema tão grande, só não é prático.

          7. Fiquei 6 meses na região de tokyo e realmente é bem pequeno a média por lá era de 10 metros mas ainda sendo apenas 10 metros(se n me engano) um console de 39cm é o menor dos problemas. Tanto é que todos conhecidos que eu tinha por lá tinham pc de mesa. Isso em tokyo em si se for afastando pro restante da regiao metropolitana vai melhorando

          8. Não é essa a questão cara. Em 2013 era o “Xbox caixa d’água”. O problema é a hipócrisia de vcs fanboys. Era mais fácil admitir a derrota. Quem é fã vai comprar de qualquer forma.

          9. em 2013 eu nem tava aqui. TÔ dizendo que a maioria dos usuários daqui são literalmente xbox milgraus que compartilham mentiras sem nenhum motivo aparente

          10. Não é o meu caso. Tô falando um fato, o ps5 é maior que o Xbox, não tem mentira aí. Se vc preferir o Ps5, blz cara, tá tudo bem.

          11. nao me refiro a isso. No seu caso voce só está agindo como se 9 centímetros fosse 10 metros e o pior você não ganha nada com isso

          12. Ué, mas até semana passada, o povão iria confundir o nome One X com Séries X, agora, este mesmo povão, já tem habilidades para desmontar o console e instalar o SSD? Atá, desmontar o console é fácil, difícil é saber qual nome certo do console.

          13. Vixe…
            Contradição que se chama?
            Agora vamos e convenhamos, o nome do Xbox Series X e S não é um dos melhores.

          14. Exato. A narrativa só vale quando é bom pra eles. Se o Xbox começar a vender mais vão inventar o que?

          15. Cara, e se não vender mais que o PS5?
            Quem comprou o PS4, talvez não vá deixar de comprar o PS5.
            Eu não me importo, não vou deixar de jogar de Xbox só porque ele não é POP igual ao PS.
            Inclusive eu vejo isso como uma vantagem total e absoluta, pois não tenho que apelar a popularidade, inclusive o meu medo é o Xbox ser popular.

          16. Não vai vender mais do que o PS5, só se acontecer um milagre mesmo, o PS4 vendeu 3x mais do que o Xbxo One, a Sony tem a maioria dos jogoadores de consola do lado dela.

            E Claro que não acredito que a PS5 alguma vez chegue aos 100 milhões como a PS4 devido ao seu tamanho ridículo e problemas que vai trazer, mas os jogos capados, pois existe muita gente que gosta de ter a melhor experiencia possível nas consolas.

          17. quem ta falando isso é voce, pq eu comecei reutilizar essa conta ontem e nao disse nada disso. oq vc ganha mentindo? console eu sei q n é pq vc n tem nenhum :3

          18. Vocês só estão bebendo do veneno de vocês 4kkk… tudo que vocês estão ouvido de ruim hoje em dia foi criado por vocês quando convinha 4kkk…

          19. Vocês só estão bebendo do veneno de vocês 4kkk… tudo que vocês estão ouvido de ruim hoje em dia foi criado por vocês quando convinha 4kkk…

          20. Vocês só estão bebendo do veneno de vocês 4kkk… tudo que vocês estão ouvido de ruim hoje em dia foi criado por vocês quando convinha 4kkk…

      1. Lembro que em 2013, um dos motivos pros japoneses não comprarem o Xbox Onde era o tamanho , pq eles gostam de eletrônicos compactos. Será se vão manter a coerência ?

  16. Está aí um jogo subestimado! Foi o primeiro que joguei nesta geração e curti muito: os gráficos, a ambientação, a jogabilidade (a ausência de navios, rs), a história, a França na época da revolução foi muito bem retratada. Talvez tenha sido influenciado por ter pego bem depois do lançamento, com a maioria dos bugs já corrigidos, mas este me divertiu bem mais que Syndicate, Origins e Odyssey.

  17. Vi o vídeo e tenho que dizer que fiquei impressionado, a arte gráfica está muito melhor do que muitos jogos atuais e a correr a 60fps ficou brutal, um patch para a Xbox Series era lindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *