Acabou! Assassin’s Creed Valhalla confirmado para rodar a 4K 60fps no Xbox Series X

Depois de muita polêmica, a nova chega ao fim da novela. O Xbox Series X está confirmada para rodar Assassin’s Creed Valhalla da Ubisoft em 4K a 60fps. Relatado pelo VG247, a Ubisoft confirmou que a aventura de mundo aberto terá o dobro do desempenho da taxa de quadros do que foi originalmente revelado alguns meses atrás.

A versão de próxima geração não só rodará em uma taxa de quadros aprimorada com visuais 4K, mas também se beneficiará de texturas de resolução mais alta, qualidade de sombra aprimorada e maior densidade de objeto. A Xbox Velocity Architecture também trará tempos de carregamento mais rápidos.

Não há notícias de como a versão Xbox Series S de Assassin’s Creed Valhalla será executada, mas a julgar pelas especificações do Xbox Series S, o título também deverá rodar a 60fps, já que conta com a mesma CPU do Xbox Series X, mas ainda falta confirmar isso.

Em suma, as vantagens da versão para Xbox Series X são:

  • 4K nativo a 60 FPS
  • Textura de maior resolução
  • Melhor qualidade de sombra
  • Mais densidade/detalhes do que a geração atual
  • Utiliza o armazenamento direto para um carregamento mais rápido e uma travessia mundial mais suave

Em uma jogada surpresa, a Ubisoft adiantou a data de lançamento do jogo de volta para o lançamento do Xbox Series X e Xbox Series S. Agora, os jogadores podem esperar para experimentar o jogo no Xbox One, PlayStation 4, PC na Epic Games Store e Ubisoft Store e Google Stadia.

129 comments on “Acabou! Assassin’s Creed Valhalla confirmado para rodar a 4K 60fps no Xbox Series X

    1. A Sony destruiu a concorrência quando lançou o PlayStation 1 a 25 anos por exatos 299 dólares…a Microsoft anunciar o série S pelo mesmo preço nessa data, é muita coincidência…….

    2. Sonysta é uma vergonha na comunidade gamer. Soltam falácias a rodo de forma SELETIVA. Quero saber se os blogs e influenciadores “imparciais” vão corrigir o que disseram sobre Valhalla. Não vão, pq são aproveitadores, usam de tudo pra hatear o XB de forma covarde.

      E o pior é que a produtora tinha confirmado nada, além de ser uma “Demo”. Ela só garantiu “no mínimo” 30fps. Pronto, o prato estava cheio aos haters de plantão, sem vergonha, que agora vão se esconder ao invés de pedir desculpas. E logo em seguida uma “Tech Demo” apareceu no PS5, que nem jogo é, rodando a 30fps e sem raytracing, e os mesmos foram defender sem medida.

      Dois pesos e duas medidas, sempre. Tenho dó dos sonystas que ainda não se libertaram da ALIENAÇÃO pesada.

          1. Sim sim. Esse últimos são apenas gráficos bonitos.
            Meu tio pira neles, eu nem passo perto mais.

            Black flag foi o que mais me prendeu….

          2. Tb apesar de gostar dos novos eu acho meio ofensivo chamá-los de Assassins creed a essência de AC foi perdida ha mts anos tá mais para The DarkWitcherSoulsCreed

          1. São todos iguais pra mim, pode ter certeza que boa parte deles tem umas 2 ou 3 contas famosas que a gente pensa que são pessoas diferentes. kkkk

        1. Os sonystinhas clássicos só aparecem com suas contas originais quando tem notícia ruim para o lado verde. Assim fica fácil ser “sensato” kkkk.

  1. Xbox na próxima geração sem dúvida alguma, comprar ps5 pra esperar 2 exclusivos ou 3 no máximo por ano não vai compensar a Sony tem que fazer algo mais pra bater de frente com o Xbox.

    1. A única que eles poderiam fazer era tentar fazer o Ps5 base ser 450 dólares pra bater de frente com os 500 dolares do XSX,pq é IMPOSSÍVEL a Sony tentar bater de frente com o preço do XSS

      1. Não dá, o próprio Slim do PS4 já custa 299 e o Pro 399 e eles não foram descontinuados… Serão anos dificeis para nossos amiguinhos sonystas!

          1. Numa boa, tenho pena desses. Não que eu leve a sério a guerra de consoles, fico com pena mesmo por escolherem o PS5. Sem contar o tanto que PS4 queimava nessa geração.

          2. Esses dias estava fazendo um comparativo do valor dos jogos que um amigo meu possui do ps4 os mesmo que possuo no xbox one. detalhe foram 5 jogos comprados na promoção. tanto ele como eu. a diferença foi de 175 reais que eu economizei nos mesmos 5 jogos. No Xbox constantemente os jogos estão de promoções. Ubisoft, WB etc.. Muito mais vantagem!!

          3. Esses dias estava fazendo um comparativo do valor dos jogos que um amigo meu possui do ps4 os mesmo que possuo no xbox one. detalhe foram 5 jogos comprados na promoção. tanto ele como eu. a diferença foi de 175 reais que eu economizei nos mesmos 5 jogos. No Xbox constantemente os jogos estão de promoções. Ubisoft, WB etc.. Muito mais vantagem!!

        1. Ontem anunciaram o XSS, a pressão de saber que ele é mais forte e mais barato que o PS5 foi tanta que eles fizeram uma coisa não muito agradável. Deposite seu F pra prestar respeitos.

      1. Cara acho que é amanhã
        “Hoje, temos o prazer de anunciar a próxima etapa dessa jornada. Estamos formando uma parceria com a Electronic Arts para fornecer Xbox Game Pass Ultimate e membros de Xbox e Windows 10 com uma assinatura do EA Play sem custo adicional a partir de 10 de Novembro.”
        Tirei do site meu xbox

    1. Acredito que sim, porque os jogos não serão desenvolvidos pra atingir a resolução 4K no Series S, já no PS5 as desenvolvedoras vão tentar atingir o 4K pra igualar a versão do Series X, mas esse 4K do PS5 vai ser atingido do jeito que conseguiram o 1080P no The Witcher 3 de PS4 com o jogo rodando todo cagado haha

        1. também! eu particularmente tenho 3 jogos instalados no ONE X – COD / GEARS / SPIREFARER!, o COD E GEARS fica instalado jogo sempre, SPIREFARER TO JOGANDO direto e assim que terminar desista-lo e ponho outro… HD de 1TB ainda sobre 600GB aprox. então esses 512 da de boa!

          1. poisé, meu ps4 tem 500gb, tenho uns 4 jogos instalados, geralmente tenho que desinstalar um pra por outro, é de boa mas seria bom ter mais espaço. Só lembrando que os 500gb é bruto, acho que desconta uns 100gb do SO ainda, e rezar pros novos jogos não virem maiores

          2. sim! mas não creio que a maioria dos jogos vem com mais de 70GB não! no geral dessa geração a media é de 50GB, coloco 70GB em media a proxima geração! e falaram também que tem tecnológia nova para compactação de arquivos

          3. verdade, tinha esquecido dessa parada de compactação de arquivo. se for útil pode mesmo vir na casa dos 70gb

    1. E o PS5 instala 3 só, nessa sua proporção kkkkkk Mas tem uma diferença aí. O XSS e o XSX permitem usar um HD externo convencional pra armazenar jogos, e na hora de jogar de nova geração pode transferir pro SSD interno, transferência que é muito, mas muito mais rápida do que baixar da Live. O PS5 não tem isso kkkkkkkkk Mais um TOMBO.

        1. Ai eu pergunto, o povo q comprar um PS5 tbm n vai ter q comprar?? pq 700gb hj em dia é pouco, e pior, no ps5 o jogo já vai vim com a versão 4k, enquanto no SS vai vim com a versão mais leve sem 4k, então eu pergunto outra coisa. Quem q vai ter q comprar mais hd externo na próxima geração em??

          1. o COD MW da atual geração já chegou nos 170gb. Se tirar uns 100gb do SO do SS vai sobrar uns 400gb, dois jogos do tamanho do COD já enche o SS (sobra uns 40gb pra mídia). No Ps5 vai ser praticamente o dobro de espaço, deve caber uns 4 jogo, no series X não vai mudar muito, vai caber um a mais

          2. Tem outra questão que vc ignorou. Os jogos do XSS ocuparão até 40% menos espaço que os do XSX; logo, os 500gb do XSS quase são equivalentes aos 1tb do XSX. E ainda tem o benefício de armazenar os jogos no HD externo convencional. Ou seja, deixa no SSD interno só os jogos que estiver jogando, e ninguém joga mais que três ou quatro jogos ao mesmo tempo. Dará e sobrará espaço ainda nesse esquema rsrsrs Mais um 7×1 do XB no PS kkkkkk

        2. Já tenho; e se fosse, um HD externo de 1 TB hj é barato. Já você SIM, com certeza terá que comprar um SSD externo rsrsrs; e um controle a parte kkkkkkkkk

  2. Ordem dos acontecimentos:

    – AC Valhalla no Inside sem gameplay e a “30 fps”
    – Aaron Greenberg dizendo que “60 fps é o padrão mas depende da publisher”
    – Ghost of Tsushima vendido como o “verdadeiro” AC
    – Gameplay AC Valhalla supostamente a “30 fps”
    – Ghost of Tsushima lançado, sub-90, e lambido por quem estava #chatiado com TLOU2
    – AC Valhalla agora anunciado em 4K60

    Não existe qualquer objetividade entre esses “grandes críticos” e uma das empresas que mais sofre com isso é a Ubisoft. O tanto de gente que eu vejo reclamando das microtransações inteiramente opcionais não está escrito.

  3. Eu falei muito mal do xbox neste ultimos dias; mas depois do que aconteceu ontem e hoje eu só posso aplaudir, mds microsoft foi tanta coisa foda que nem sei mais oq o playstationa vai fazer!!!

    1. É onde você vê que sonysta se apega ao passado já que a franquia decaiu de um jeito que pararam de fazê-la, mas como os dois primeiros fizeram sucesso eles ainda se apegam ao nome. Igual fazem com o defasado console.

      1. Tipo babacaixista com Gears e Halo? Kkkkk

        Halo morreu após saída da Bungie, Gears após Epic, mas babacaixista teima em acreditar terem relevância. 😂😂😂

        1. Antes da pandemia, Xbox One S estava a 1690 bolsos na Havan.
          Durante a pandemia, tipo 1 mês atrás, XBox One S nacional versão Fortnite estava a 1350 bolsos no ML.

          1. esse preço não é somente por causa do dólar alto e pandemia, também é influenciado pela falta de estoque, produção praticamente parou.

    2. Não diria que é pessimo pra todos os sonystas.. só pros “anti” pq qualquer um que curte jogos deve ta achando excelente tudo que foi anunciado pro Xbox.. se eu precisasse de um PS por causa dos exclusivos eu ainda compraria um SS só pra aproveita gamepass com ea play

  4. Era claro que isso deveria acontecer, 4K30fps não é um bom negócio para um jogo com versões para os console atuais, os jogos só ficam no nível aceitável pouco tempo antes do lançamento.

    Foi uma boa iniciativa da Ubisoft em não cravar que seria 60fps antes de ter a certeza, talvez esteja ficando mais transparente quanto a isso lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *