Carregando...

Assassin’s Creed Valhalla exibe imagens In-Engine rodando no Xbox Series X

Na semana passada, Assassin’s Creed Valhalla desencadeou muita euforia com seu trailer de estreia, mas na moda clássica da Ubisoft, na verdade, não tivemos gameplay. O trailer foi divertido e nos deu uma boa noção da abordagem arenosa que a Ubisoft adotará com o assunto, mas, dado que Valhalla será um dos primeiros jogos no Xbox Series X, as pessoas queriam ver algum mecanismo real nas cenas.

Bem, Ontem, durante o episódio mais recente do Inside Xbox, a Ubisoft e a Microsoft tentaram amenizar isso. Embora ainda tenhamos que esperar um gameplay sem cortes, o mais recente Assassin’s Creed Valhalla fornece uma visão in-engine do cenário impressionante do jogo, na Noruega e na Inglaterra, e algumas cenas intensas de batalhas, todas rodando no Xbox Series X. Você pode ver abaixo:

Enquanto o trailer de Valhalla não apresenta muita jogabilidade com o controle em mãos, obtemos algumas dicas de coisas interessantes. Damos uma boa olhada nos barcos que você velejará e, de acordo com a Ubisoft, alguns dos movimentos que vemos nossos guerreiros Viking. Aqui está um pouco mais detalhadamente diretamente da Ubisoft …

O primeiro trailer de Assassin’s Creed Valhalla já está disponível e dá uma olhada no que está por vir no Xbox Series X enquanto Eivor e seu clã Viking viajam para a terra fraturada da Inglaterra. Temos um vislumbre de vários novos recursos que a Valhalla está apresentando, incluindo ataques com navios viking, combate de manobra dupla, arremesso de machado e até personalização de tatuagens. Um falsh até mostra Eivor dando um ataque com o joelho na cabeça de um inimigo antes de atacar cruelmente outro e dar um golpe brutal. O trailer também destaca um pouco do mundo aberto explorável, incluindo um banquete da Viking Longhouse, campos verdejantes e locais emblemáticos como Stonehenge.

Assassin’s Creed Valhalla chega ao PC, Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5 e Stadia ainda este ano. O que você acha da aparência do jogo?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.