Assassin’s Creed Valhalla exibe imagens In-Engine rodando no Xbox Series X

Na semana passada, Assassin’s Creed Valhalla desencadeou muita euforia com seu trailer de estreia, mas na moda clássica da Ubisoft, na verdade, não tivemos gameplay. O trailer foi divertido e nos deu uma boa noção da abordagem arenosa que a Ubisoft adotará com o assunto, mas, dado que Valhalla será um dos primeiros jogos no Xbox Series X, as pessoas queriam ver algum mecanismo real nas cenas.

Bem, Ontem, durante o episódio mais recente do Inside Xbox, a Ubisoft e a Microsoft tentaram amenizar isso. Embora ainda tenhamos que esperar um gameplay sem cortes, o mais recente Assassin’s Creed Valhalla fornece uma visão in-engine do cenário impressionante do jogo, na Noruega e na Inglaterra, e algumas cenas intensas de batalhas, todas rodando no Xbox Series X. Você pode ver abaixo:

Enquanto o trailer de Valhalla não apresenta muita jogabilidade com o controle em mãos, obtemos algumas dicas de coisas interessantes. Damos uma boa olhada nos barcos que você velejará e, de acordo com a Ubisoft, alguns dos movimentos que vemos nossos guerreiros Viking. Aqui está um pouco mais detalhadamente diretamente da Ubisoft …

O primeiro trailer de Assassin’s Creed Valhalla já está disponível e dá uma olhada no que está por vir no Xbox Series X enquanto Eivor e seu clã Viking viajam para a terra fraturada da Inglaterra. Temos um vislumbre de vários novos recursos que a Valhalla está apresentando, incluindo ataques com navios viking, combate de manobra dupla, arremesso de machado e até personalização de tatuagens. Um falsh até mostra Eivor dando um ataque com o joelho na cabeça de um inimigo antes de atacar cruelmente outro e dar um golpe brutal. O trailer também destaca um pouco do mundo aberto explorável, incluindo um banquete da Viking Longhouse, campos verdejantes e locais emblemáticos como Stonehenge.

Assassin’s Creed Valhalla chega ao PC, Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5 e Stadia ainda este ano. O que você acha da aparência do jogo?

65 comments on “Assassin’s Creed Valhalla exibe imagens In-Engine rodando no Xbox Series X

  1. AC II foi o melhor pra mim até agora. Mas a renovação com o Origins e Odyssey foi muito bem vinda com uma gameplay mais moderna e elementos de RPG. Valhalla vem pra fechar o que pode ser a última trilogia desta franquia, e todos os 15 estúdios da Ubisoft estiveram envolvidos neste jogo. Empolgado.

  2. a ubisoft tem o período histórico mais hypado pela comunidade geek/gamer em geral e ta sabotando próprio jogo, começando com uma live de 7 horas de um cara construindo uma arte para poder anunciar o game, depois esse trailer de 1:32 segundos vergonhoso, alem de claro cobrar os R$400 na versão ultimate

  3. Não espero novidades desse jogo, mas como gosto da franquia sei que vai ser divertido o suficiente, por ser um jogo crossgen espero que no próximo ela dê melhor atenção ao que acho que seja a franquia de mais sucesso dela.

  4. Engraçado o Jorge postando matéria do Tweet

    “Opaa!! Ouvi dizer de GamePlay!! Então terão GamePlay!!”

    Tomamos uma GamePlay na cara

    Ubisoft sem vergonha ????

  5. Oi.

    Desânimo total; Blogs de Xbox às moscas, não fossem os sonistas. Desilusão. As justificativas não convencem mais; Comoção. Dúvida. Revolta; Incertezas. O cenário é pós apocalíptico. O que fazer agora? Chorar.
    A tentativa foi boa Xbox, mas acabou. A sorte é que existem muitos colecionadores de consoles.

        1. Está página te responde
          https://www.xbox.com/en-US/games/optimized

          Lembrando que a tal otimização sugere “até 120fps” e todos os games em 4k

  6. [OFF TOPIC]

    Alguém aí saberia me dizer como q faz 10 milhões de pontuação em cada fase do Streets of rage 4? Eu e um amigo jogamos ontem Coop e não passamos de 16 mil!! Que bruxaria é essa???
    PS: jogamos na dificuldade normal

  7. Acho interessante são os ratos (Felipinho) virem aqui cobrar 60/FPS do novo AC sendo que ninguém sabe o porquê do game estar dessa forma. Quem me garante que o jogo não está sendo limitado e esse frame porquê o PS5 não consegue rodar o mesmo nessa tacha de frame ?. Afinal de contas quem é mais fraco o SX ou PS5 ?. A Sonylândia tem criado um tipo de gado realmente infeliz e burro pra ficar postando esse tipo de besteira aqui no WC. Não se iludam, a diferença de processamento entre as duas máquinas é muito grande em favor do SX.

    1. “Quem me garante que o jogo não está sendo limitado e esse frame porquê o PS5 não consegue rodar o mesmo nessa tacha de frame ?” IRINEU pra falar umas parada dessa não fala nada não………..caixista é cheio de teroria da conspiração, já viu algum alienigena hoje IRINEU ?

  8. Como sempre a BUGsoft vem desencantando nos seus trailers, ainda está nítido na minha memória o trailer de Watch Dogs, esse seria o jogo que superaria GTA, porém a Bugsoft mais uma vez lança um jogo que superam as expectativas de todos com uma baixa qualidade e cheia de Bugs. É lamentável o que o que esse estúdio faz.

      1. 30 FPS no poderoso 12terafakes e com gráfico nada demais. Não parece nem um pouco um salto de geração, parece xbox one x. Economizei 7 mil reais de comprar um xbox series x, obrigado MS…

    1. 30 FPS no poderoso 12Terafakes e com gráfico nada demais. Não parece nem um pouco um salto de geração, parece xbox one x. Economizei 7 mil reais de comprar um xbox series x, obrigado MS.

      1. Isso é preocupante, não faz sentido um next gen não rodar algo a 60FPS, estranho mesmo cara, vamos aguardar e ver, os caras não dão muita noticia, não explicam se está rodando com RAY TRACING ou sem, estranho mesmo isso…..

        1. Sendo um jogo de mundo aberto muito ambicioso, com Ray tracing e tudo mais, pior que faz sentido sim. Se olhar os benchmarks do AC Odissey numa 2080 TI do PC, não chega a 60fps ultra em 4k.

          Claro que console é outra conversa, é mais otimizado pra jogo e tudo, mas mesmo com todo o poderio do Series X, eu não ficaria surpreso se esse novo AC vier a 30fps ao invés de, até porque a sua premissa é mais ambiciosa que o anterior.

          O desejável seria uma opção para 60fps, mas sempre recai na escolha dos desenvolvedores, então vamos aguardar.

          1. Ironia:
            Uso de palavra ou expressão sarcástica; qualquer comentário ou afirmação irônica ou sarcástica. Analfabetismo funcional: Apesar de conhecedora das letras, não consegue compreender frases, textos ou ideias e geralmente tem grande dificuldade em fazer operações matemáticas, mesmo que não sejam complexas.

          2. Se informe sobre a Lei de Poe.

            Mas relaxa, na internet é bem comum gente que lê pouco ter tantas certezas. Você parece ser só mais um iletrado em um mar de iletrados.

          3. Analfabetismo funcional: Apesar de conhecedora das letras, não consegue compreender frases, textos ou ideias e geralmente tem grande dificuldade em fazer operações matemáticas, mesmo que não sejam complexas. É bem comum gente como vc que exibe no perfil uma mulher do seu lado para parecer que é homem ( risada ) mas ñ passa de um cuzão.

      2. Agora imagina no 9Overclock kkkkkkkkkkkkkkkkk Tinha que ser um cara com Hyppolito no nome kkkkkkkk

        Queima ou não queima?

      3. Até agora nada da Sony mostrar seu “Todo Poderoso”

        Cadê o Playstation 5
        ?????✨✨

        Pior ainda!!! Um Exclusivo Sony, Yakuza 7 é anunciado no XboxSeriesX.

        SEGA mostrando que Playstation 5 não existe!!
        E que não passa de alguns simples Slides criado no AutoCad 3d

  9. Maior sacanagem a Ubi anunciar que mostrariam uma GAMEPLAY e aparecerem com basicamente um teaser de 1 min de cenas in game. Zero gameplay de verdade. Isso que deixou a galera p da vida, essa desonestidade. “A expectativa é a mãe de todas as decepções”.

  10. AC II foi o melhor pra mim até agora. Mas a renovação com o Origins e Odyssey foi muito bem vinda com uma gameplay mais moderna e elementos de RPG. Valhalla vem pra fechar o que pode ser a última trilogia desta franquia, e todos os 15 estúdios da Ubisoft estiveram envolvidos neste jogo. Empolgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *