Assassin’s Creed Valhalla irá ganhar 60 FPS no Xbox Series S, e muitas melhorias no Series X amanhã

Nos tempos da pandemia, entregar jogos no prazo é cada vez mais raro, e quando saem, vamos ser sincero – estão lotados de bugs. Outra questão problemática do início desta geração é que a Microsoft começou a produzir os consoles Xbox Series S e Xbox Series X mais tarde para serem os únicos com RDNA 2. Por conta disso, os kit para desenvolvedores chegaram mais tarde e os devs não estão adaptados ainda.

Entre outros estúdios, a Ubisoft  também está correndo atrás para aprimorar também seus jogos para os consoles Xbox Series S e Xbox Series X. Amanhã, de acordo com uma postagem do fórum da editora francesa, teremos uma atualização bastante interessante. Confira abaixo:

A Ubisoft atualizará Assassin’s Creed Valhalla amanhã para habilitar modos de desempenho de 60fps para Xbox Series X, Series S e PS5. Haverá também modos de qualidade de 30 fps e desempenho aprimorado para reduzir o rasgo de tela no Series S/X.

Vale lembrar que a resolução do Xbox Series S supera os 1440p em Assassin’s Creed Valhalla, mas ele só roda a 30fps. A partir de amanhã, um novo modo deverá estar disponível para os amantes das altas taxas de quadros. Além do Xbox Series X, a versão para Playstation 5 também deverá ser melhorada. Vamos ficar atentos e o Windows Club irá te contar mais detalhes quando este update se tornar disponível.

145 comments on “Assassin’s Creed Valhalla irá ganhar 60 FPS no Xbox Series S, e muitas melhorias no Series X amanhã

    1. O XSS nunca vai ter a mesma resolução do One X até pq não tem tanta memória, mas em relação aos gráficos e FPS vai render bem mais, já temos o cod cold war para mostrar isso

    2. Series S é o maior fenômeno dos consoles de mesa da atualidade: Loading ultra rápido do poder do SSD, Quick Resume, 60fps em tudo que o XSX oferecer de 60fps, 120fps pra meio pingado, Gamepass, por 300 dólares. Só faltou um acessório de 20 dólares que adiciona driver de disco pra ele.

  1. Alguém me ajuda com uma coisa.

    Tenho GP ultimate ativo e tenho um código de 12 meses de live Gold, mas quando vou ativar, fala que vai virar 4 meses, não dá pra fazer a parada já tendo GP né,?

        1. meu GPU tinha acabado em abril desse ano e só coloquei Gold em setembro e faz umas 3 semanas que comprei mais duas assinaturas de 12 meses de gold e depois converti pra 3 anos de GPU, então acho que é só esperar mesmo

        2. Sim, melhor esperar acabar a GPU e aí fazer o esquemão. Parece q funcoina tendo GP normal tbm, e aí pegar GPU. Tb to com um códig de live 12 meses parado aqui comprado faz tempo já

          1. Como assim? Ele vai jogar lestofas e gosto xuxima, pelas minhas contas, 8h pra zerar, ele consegue zerar umas 2 vezes em um dia, no mês inteiro dá pra zerar 31 vezes cada jogo. Que felicidade.

    1. To com o meu desde o dia 19, so tive um bug do botão xbox no controle que vc apertava e aparecia a opção de desligar o console mas isso curiosamente só aconteceu no primeiro dia, e o cooler dele gira bem devagar até achei o meu tava com defeito kkkk, bom vou confiar que a temperatura está a ideal mas realmente esquenta bastante
      OBS: pra quem quiser saber o Cod Warzone tem o pacote de texturas do One X liberado para o o Xbox series S, na loja diz que tem modo 120fps mas n sei se é só no XSX

      1. Esse lance do botão aconteceu comigo no primeiro dia (23), mas eu não tinha atualizado o controle. Depois disso, joguei bastante e não deu mais problema.

          1. No ONEX mesmo no 1080p 60 tem várias quedas de FPS, caindo bastante pra 50, já no XSS o framerate mantém 60 cravados.

          2. Depende do jogo. 1080p fica muito lavado em TV 4K.

            Tipo, vocês realmente esperam que quem comprou o One X migre pro Series S e perca todos os enhanced dos jogos da retro? Sendo que o Series S tem o quê, uns 3 jogos interessantes?

          3. Além dos 60FPS se bobear mais efeitos grárficos habilitados, também contam
            como aprimoramentos, que a proposito o One X não tem e nem terá em muitos dos jogos… Com upscaller não fica tão ruim assim, mais vai de gosto, tem gente que não liga pra resolução e tem gente que não liga pra 30 fps (Dependendo do jogo com quedas).

            “3 jogos interessantes”, a geraçaõ mal começou, mas temos a certeza de que o Series S receberá mais títulos next-gen que o One X, afinal é o óbvio…

          4. O One X não receberá títulos next gen, porque o One X não é um console next gen. Quem tem Xbox One, seja qual for o modelo, pode esquecer jogos como Forza Motorsport e Fable.

            Nada do que saiu até agora é next gen. Nenhum jogo aproveita SSD, DirectML, até mesmo o raytracing (Watch Dogs mal tem diferença). Só vamos ver jogos que aproveitem o hardware do Series S quando já não saírem mais jogos pro One X. E aí nem vai fazer mais sentido a comparação.

            A grande vantagem do Series S é a CPU, mas nos jogos da retro ela é quase inútil, pois ele roda com os perfis do One S, nos quais muitos jogos estão travados a 30 fps, enquanto o One X tem modos 60 fps. A Microsoft é clara: o usuário de One X deve migrar pro Series X.

            Além disso, o Series S é um console com alvo de 1440p, com 4K apenas em jogos seletos, sendo a maioria 1080p ou até menos, num mercado em que o padrão é 4K. Não é difícil entender por que não está vendendo, mesmo com o preço baixo.

            O Series S pode vir a ser um trunfo quando o DirectML começar a ser explorado e ele entregar 1440p em todos os jogos com qualidade razoável, mas, no momento, não vejo por que alguém iria querer comprar um, a menos que não tivesse dinheiro pro X.

          5. Cara meu primo tem uma TV 4k e o XSX e a diferença comparado ao meu é bem pouca, só se dar zoom pra perceber alguma diferença, pra mim você não passa de um fracassado querendo difamar os outros consoles, quanta bobagem.

      1. só um detalhe, as novas tecnologias ainda não estão sendo utilizadas, como mesh shaders, DirectML entre outras, quando estiverem em pleno funcionamento Series S dará um sacode no One X

        1. Sacode? A máquina é bem inferior a uma RTX 2060.

          Além disso, são jogos que o One X nem rodará, pois serão exclusivos da nova geração.

  2. Infelizmente esse é o Assassin’s Creed mais chato que joguei desde o Unity :/
    Fórmula reciclada do Origins e Odyssey, mas com MUITAS coisas pioradas 🙁

      1. não, pode comprar
        pega a versão deluxe digital, confia em mim, não compre a mídia física que você pode revender se o jogo for ruim (ele é uma masterpiece, confia)

      1. Sim isso msm, por isso qe depende da desenlvedoraaaa e nao qe o console n guenta.. Sao os trouxas ai qe ficam falando asneiraa. Eu tenho um S e to feliz é de mais.

      1. Não é falar mal e desmerecer.

        Mas olha o Gran Turismo Sport, lançou praticamente no mesmo dia.
        E recebe regularmente as atualizações.
        Tá certo que GTS não é grande coisa comparado ao Forza 7, como muitos Gamers dizem aí.

        Bom tô com o Play4 do meu irmão emprestado aqui.

        Emprestei o meu XboxOneS.
        E olha que o cara tá gostando da GamePass.
        Até assinou um mês pra ficar com ele.

        Como meu X1S tá com ele, não tenho como jogar Forza7.

        Mas por enquanto, vou comprar o GTS e o que sobrar tento pegar um mês de Plus.
        Vou ficar com o Play4 nesse tempo.
        E colocar a prova se GTS é tão inferior assim ao Forza 7

        1. Mas é o que eu sempre digo

          O correto na minha opinião seria ter um Forza no início e outro no final, assim daria pra dar muito suporte com novos carros, novas pistas, novos modos de jogo

        2. Essa comparação é bem injusta levando em conta que o gt sport foi lançado totalmente vazio, inclusive isso influenciou muito as notas do game pra baixo. Forza 7 foi lançado completaço, e ainda teve muitos e muitos pacotes de carros pós lançamento. Não vou dizer que gt é ruim pq nem joguei, mas em termos de conteúdo ele demorou tempo pra chegar no nível do Forza 7. Seria a mesma coisa que ano que vem Anthem receber muito conteúdo e você falar “olha só, esse game tá recebendo muita coisa, olha lá o destiny 2 não recebendo mais nada”.

          1. Não veio completo não. Mas nem de longe:

            – Correção dos prêmios VIP: novembro/2017 (eu acho)
            – Ligas: dezembro/2017
            – Lobbies de classe: início de 2018 (acho que foi em março)
            – Modo Rivais por classe: julho/2018
            – Desbloqueio de 99,9% dos carros: julho/2018
            – Arrancada experimental (beta): setembro/2018
            – Melhor suporte a volantes: dezembro/2018
            – Punições online (beta): março/2019

            Ganhou melhores notas porque era mais amigável aos jornalistas, não por ser completo.

        3. Resumidamente o Gran Turismo Sport tem algumas vantagens sobre o Forza Motorsport 7:

          – Multiplayer superior devido ao sistema de punições
          – Campeonatos melhores e com mais publicidade
          – Permanece com suporte

          O problema é que, da mesma forma que o Assetto Corsa Competizione, é um jogo voltado pra e-sports. Só que Gran Turismo nunca foi um jogo profissional. Você compra o Gran Turismo Sport esperando um GT de verdade e se depara com um single player mais morto que o do Assetto Corsa antigo, mais morto que GRID, etc.

          A Sony conseguiu dar uma aura de profissionalismo ao GTS, então ele é bem falado em sites de simulação além de YouTubers que antes faziam conteúdo pro Forza como Super GT e foram comprados pela Sony mas a recepção dele foi bem parecida com a do Project Cars 3, por ter entregado algo diferente do que os fãs queriam.

          Quem gosta de carro e ignora o multiplayer tem que ir de Forza Motorsport 7, que mesmo depois de 3 anos é muito superior ao Project Cars 3 e ao GRID.

      1. Eu acho engraçado pessoal comprar o Series S e ainda vir contar vantagem aqui. Das placas com tecnologias next gen o Series S é de longe a mais fraca.

        Pior ainda é contar vantagem quando o Series S sofre pra superar um console de 3 anos atrás mesmo com uma vantagem absurda de CPU (Ryzen contra Jaguar).

          1. Me explique por que ela é “bosta”.

            Os Series S sobraram na pré-venda e ainda não esgotaram. Pessoal quer o X.

  3. Se manter os 1080p e 60fps já vai ser um grande feito, o jogo tá bem bonito nele e achei desperdício o jogo rodar acima de 1440p e ficar apenas em 30fps

  4. caramba,essa me pegou de surpresa mesmo,ja sabia que o series s era um console bem forte pra sua categoria de resolução,tenho que dar um parabens de verdade pra Ubisoft,uma das poucas que ta sabendo usar o bichinho

      1. Ele tem a CPU, mas não a GPU.

        Se o X já sofre com 4K dinâmico, imagine o S se liberarem o 60 fps.

        Um bom parâmetro é o de como a RTX 2060 roda esse jogo: em Full HD no Ultra, tem média de 50 fps. Só que o Series S é mais fraco que uma RTX 2060 (mais de 2 TFLOPS a menos). E tem também a questão da otimização.

        Eu chuto mistura de presets High com Medium em 1080p dinâmico. Pra nova geração é muito pouco uma performance dessas. De novo: qual o sentido de um console next gen Full HD se as TVs que suportam as tecnologias novas são todas 4K?

  5. Peraí.

    -O Cara paga 5 mil no Bostil, num ps5, ele já tem um ps4.
    -Ele assina a Plus collection no ps5, pra jogar games de ps4 no ps5. Beleza! tudo bem!
    -O Dia que ele ligar o ps4 dele pra matar saudade, ele terá a conta banida caso jogue algum jogo da collection do ps5.
    -Tem gente cobrando no mercado livre pra resgatar os games da collection para serem jogados no ps4.

    WTF Sony!!!???

    Porque já não libera a plus collection tanto no ps4 e ps5?

    QUE SERVIÇO LIXO MANO.

          1. Esperar os próximos dias mano.

            Gringo nem assina essa bosta de Plus collection, são jogos de ps4 best-sellers que a sony montou, maioria dos gringos já tem estes games, e eles o compram, já que são uns 20 games…

            Esse serviço é bom pra gente, brasileiro pé sujo de barro, e a sony vagabunda nem pra liberar isso no PS4 pra eu dar uma jogadinha no days gone que eu tava curioso de jogar aqui no meu ps4 slim.

          2. esse cara do vídeo deve ter criado a conta e pagado algum chimpanzé do mercado livre pra ativar os jogos, aí o sistema deve ter detectado IP conectando de outro estado ou algo assim e baniu a conta

            isso se não for conta comprada

          3. Chipanzé rsrsrs

            Pra evitar fraudes e problemas a este nível, custava a sony dar isso no ps4 também?

            Agora tem uma par de contas vazadas, reclamações, e gente desonesta ganhando dinheiro com isso.

      1. Pelo que entendi, o serviço é exclusivo do PS5, mas tem gente que está dando usuário e senha da sua PSN-ID pra quem tem um PS5 pra resgatar estes games. A Sony está entendendo isso como violação das suas políticas e diretrizes, e estão banindo as contas de forma aleatória.

        Vamos aguardar mais uns dias pra ver se isso se confirma 100% Esperar uma matéria sobre.

        Que mendigaria, eu pensava que serviço de jogos eram ruins, que gamepass era ruim, mas quem tá carente de serviço de games são os users de PS…

        1. pensava que era assim;o cara logava no ps5 com a conta normal pegava os jogos da plus collection,voltava pro ps4 com a mesma conta,tentava joga e era banido,nao é assim?

          1. Sim é o que tá acontecendo com alguns usuários, estão baixando no ps5, pra depois usar no ps4…

            Só que tem gente até cobrando pra fazer isso no ML…

            E tem louco da cabeça que tá fazendo isso…

          2. Detalhe,que o cara ainda pode roubar tua conta trocando a senha,é burrice pedir isso pra pessoas aleatorias da internet,faz isso com um amigo proximo,jogue no seguro,alias que mao de vaca a sony

          3. EXATAMENTE, dava pra evitar tudo isso liberando pra ps4 tmb, e deixando a BASE das pessoas que a maioria tá no ps4, todo mundo muito feliz…

            Empresa fundo de quintal mano.

          4. Pense como a mamãe sonhy… Como eu vou fazer pra essa cambada de trouxas comprar um console mal feito, com 2 jogos de lançamento, um DLC e outro remaster, cheio de bugs, mais fraco do que a concorrência e mais caro, retro toda capada, risco alto de voltar pra assistência… Já sei, vou dar uns joguinhos aqui! Mas só pra cambada de trouxas que comprar a carroça, a outra cambada de trouxas que não vai comprar que se foda e dê um jeito de comprar também. Fode players.

  6. rapaz, em 2020 n era pra existir projeto de jogo com menos de 60fps é algo sem logica; o padrão de tv sempre foi 60hz; antigamente n havia problema pois o video dos games n era progresivo então dava uma disfarçada e n incomodava; mas desde a gen passada ja ta ruim esses jogos a 30fps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *