Assinantes do EA Access ganham um novo jogo para provar

O pessoal do Xbox One ou do Playstation 4 que resolveram se aventurar no mundo das assinaturas e são membros do EA Access, temos uma boa notícia para vocês. O jogo mais recente da popular série UFC da EA Sports será lançada na próxima semana, mas aqueles que assinaram o EA Access agora podem jogar o jogo por dez horas antes de seu lançamento.

A versão Play First Trial do EA Sports UFC 4 também inclui desafios especiais de pré-lançamento, permitindo que você desbloqueie a moeda do jogo que pode ser transportada para o jogo final.

Se você não assinou o EA Access, o EA Sports UFC 4 chega oficialmente na quinta-feira, 13 de agosto, e agora está disponível para pré-encomenda na Microsoft Store com vários bônus, incluindo Anthony Joshua e Tyson Fury como lutadores jogáveis.

32 comments on “Assinantes do EA Access ganham um novo jogo para provar

  1. Assinei por 2 nos ainda esse serviço, mas mal joguei com o Game Pass é diferente jogo muito, mas tbm jogo os jogos que compro, pois nem só de Game Pass vivemos nós caixistas, mas a poneyzada fica se roendo por um serviço desse kkkkkkkkk

  2. EA Acess eu só assinei por 1 jogo KKKK Black. Os outros jogos não me interessa. E eu estou surpreso como a EA ainda mantem esse programa meia boca. No PC esse programa da EA chama DLC Acess, só tem complementos e dlcs do que jogos. Triste.

    1. É o jogo que mais está demorando para sair na EA Access.
      Mas a assinatura é interessante. Para quem gosta de jogar FIFA por diversão sem vício, é bom. Leva vários outros jogos bons de brinde.
      Falam que é ruim como se fosse caro e uma empresa que não tem bons jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *