Carregando...

Assinantes do Xbox Game Pass agora podem ajudar streamers do Mixer gratuitamente

A Microsoft vem fazendo grandes apostas nos jogos nos últimos anos, e esses esforços transcenderam ao reino do streaming de jogos com o Mixer. Não só a empresa recentemente introduziu o popular Streamer Ninja em sua lista, como anteriormente oferecia muitas maneiras de os telespectadores pudessem ajudar streamers. Um exemplo é a introdução do Skills and Embers no ano passado.

Agora, os assinantes do Xbox Game Pass ainda têm outra maneira de demonstrar seu amor por seus streamers do Mixer favoritos. Quando um usuário se inscreve para qualquer variante do Xbox Game Pass ou atualiza o Xbox Live Gold para o Xbox Game Pass Ultimate, agora eles têm um período de 30 dias para inserir um código para seu streamer preferido no aplicativo Xbox Game Pass para Android e iOS dispositivos, ou o aplicativo do Xbox beta para Windows. Se o fizer, concederá ao criador escolhido um bônus de US $ 3 sem custo para o usuário. Esta opção só está disponível para novos membros, por isso, se você estiver usando o Game Pass por um tempo, você não será capaz de fazê-lo.

A opção de dar suporte a um criador pode ser encontrada no menu do usuário no aplicativo Xbox beta no Windows 10, com uma atualização lançada hoje, e estará disponível no aplicativo Xbox Game Pass ainda esta semana. Você pode ir aqui para encontrar uma lista de streamers que podem ser suportados pelo Xbox Game Pass Creators Program.

A Microsoft diz que essa é apenas uma das novas maneiras de ajudar os espectadores a apoiar seus criadores favoritos, por isso, se você não conseguir fazer isso com esse método, talvez haja algo para você em breve. Enquanto isso, você pode obter o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$ 2.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.