Carregando...

Até o Burger King criou uma versão exclusiva do Xbox One

A Microsoft parece estar apostando no “tudo-em-um” nesta final de ano com uma generosa quantidade de bundles de console, consoles customizados, novas adições de jogos no Game Pass e descontos em acessórios e jogos recentemente lançados.

Continuando essa tendência, a Microsoft licenciou seu console Xbox para uma de suas parcerias mais bizarras este ano, com o Burger King adicionando seu selo de marca icônico em seu Xbox One S “personalizado”.

Segundo a conta do Twitter do Burger King do Reino Unido, a demanda dos fãs do fast-food foi tão grande que vai realizar sorteiros, e para tal, basta dar RT no tweet acima. Não sabemos se eles irão enviar para o Brasil caso um brasileiro seja o sortudo.

O que vocês acharam? Deu fome?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.