Atriz japonesa revela que está trabalhando em um jogo exclusivo do Xbox para 2021

Uma atriz japonesa revela que está trabalhando em um jogo exclusivo do Xbox para 2021 durante uma entrevista. A atriz, chamada Tsubasa Honda, afirmou que está trabalhando com a Microsoft em um game que está programado para ser lançado em 2021. Até onde o público sabe, a Microsoft não anunciou nenhum título criado no Japão até agora, então a Honda poderia ter se apressado com essas declarações, oficializando um dos rumores mais comentados dos últimos anos: uma colaboração entre um conhecido estúdio japonês e o Xbox.

No momento, tudo é especulação, mas as declarações de Tsubasa Honda deixam algumas coisas bem claras. O primeiro é que ela afirma ter trabalhado com a Microsoft, para que possamos entender que é um jogo exclusivo, o segundo é a data de lançamento, “primavera” (nosso outono) de 2021. Nenhum dos jogos anunciados até agora pela Xbox Game Studios está programado para sair nessa janela. Portanto, assumimos que este é um novo anúncio.

Algo que pode nos deixar em dúvida é o que mencionamos no início, é possível que seja sobre a colaboração acima mencionada entre um estúdio japonês e o Xbox, mas não devemos descartar a possibilidade de que simplesmente Tsubasa Honda fosse uma atriz contratada para participar do desenvolvimento de um jogo criado no Ocidente, pois poderia muito bem ser o novo IP AAAA da The Initiative.

De qualquer forma, uma atriz japonesa revela que está trabalhando em um jogo exclusivo do Xbox para 2021 e isso nos faz ansiar pelo evento Xbox Series X de julho, dedicado aos jogos first party, onde certamente vamos acabar com as dúvidas quanto a isso.

85 comments on “Atriz japonesa revela que está trabalhando em um jogo exclusivo do Xbox para 2021

      1. Tomara que seja no começo do mês pq a ansiedade tá grande pra ver o Halo: Infinite, o RPG da Playground Games, o game da The Initiative e o Forza Motorsport 8??

    1. Eu chuto dia 7 de julho, pois tanto o inside de abril quanto o de maio, foram transmitidos no dia 7. Microsoft pelo jeito tem alguma coisa com o dia 7 kkkkkkk

      1. Dizem que Destiny 2 custou isso (desenvolvimento + publicação)… Halo: Infinity vai chegar nesse valor só com dev. fora publicação?

      1. Asobo é meu sonho de consumo.
        Já viu o nível de “A Plague Tale” e o futuro “Flight Simulator”?
        Cara, sensacional.
        “A Plague Tale 2” exclusivo da Xbox Game Studios seria incrível, e é de um gênero que está faltando vindo de estúdios próprios da M$.

    1. Se for da Xbox Game Studios, 99,99% de chance de sair para Windows 10 também, inclusive com Play Anywhere, cross save e cross play com Xbox.
      Algum problema com isso?

        1. Ok.
          Eu não sou anti-exclusivos, só fico puto quando jogos (ou franquias) de terceiros ganham exclusividade em plataforma.
          É muita canalhice e sacanagem mesmo. Imagina você jogar uma franquia a vida toda numa plataforma e a continuação sair exclusiva para outra?
          Como exemplo, deixo: Marvel Ultimate Alliance 3, Spider Man, Dead Rising 3, Street Fighter V.

      1. Pra falar a verdade, se o jogo for bom eu nem ligo… Mas toda hora lançar esse tipo de jogo fica chato. Tô quase saindo do Xbox e indo pro Play5 por causa do Marvel’s SpiderMan e do Horizon Zero Dawn 1 e 2. Só não mudei pro Play 4 por causa do Forza Horizon e do Halo

          1. Mas se for pra ficar saindo jogo como Crackdown 3, State of Decay 2, Bleeding Edge, Super Luck’s Tale é melhor nem ter variedade…

          2. Aí que você se engana, meu caro. Variedade é atender a diversos gostos, não apenas ao seu.
            Se quiser discutir qualidade, entramos em outro assunto, agora variedade é importantíssima. É melhor ter variedade SIM com todos os títulos que você citou.

          3. Pensando por esse lado, preciso concordar com você! O XGS tem o Sunset Overdrive e o Sea of Thieves que são cartoons e curti pra caramba (apesar do SoT ter tido um lançamento bem fraco). Mas o que me desanima é a Microsoft lançar esses que são medianos ou ruins e que mancha a imagem do console.

          4. Sim, como te disse, variedade é uma coisa, qualidade é outra.
            O que me entristece é que virou hábito da M$ lançar jogos em estado ruim.
            Não que os jogos sejam ruins, mas lançam os mesmos bugados e/ou sem conteúdo algum. Aí estes ficam tops um certo tempo depois (deixo como exemplo SOT e SOD 2). Hoje são excelentes jogos, mas estavam bem ruins no lançamento.
            Minecraft Dungeons lançou agora com bom conteúdo, mas com bugs complicados no online (crashes no jogo).
            Gears 5 estava com sérios problemas de bug na campanha no lançamento também. Ori idém.
            Enfim, gostaria que a M$ melhorasse (e muito) os seus jogos próprios no lançamento dos mesmos.

          5. Forza Horizon 4 no lançamento teve muitos bugs mas rapidamente a Playground consertou!
            O problema é que a Microsoft, acredito eu, apressa o desenvolvimento dos jogos. Seria muito melhor lançar o Gears 5 esse ano e lançar ele liso; até hoje esse jogo sofre com bugs e problemas de servidores! Ori ficou 4 anos em desenvolvimento e msm assim veio com problemas de desempenho no One S. Bleeding edge tem problemas de desempenho e sofre com falta de conteúdo… A Sony fica naquela fórmula de The Last of Us em boa parte dos jogos mas, pelo menos, os jogos são ótimos! Nessa próxima geração eu espero que a Microsoft de mais tempo de desenvolvimento aos jogos e que faça mais jogos com foco narrativo e mais RPGs(que senti muita falta de ambos no One).

          6. Concordo com você, provavelmente essa narrativa dos jogos bugados e/ou sem conteúdo vem da Microsoft apressando o lançamento dos mesmos.

            Gears 5 eu também preferia lançando esse ano, com a campanha impecável e o multiplayer já recheado de conteúdo (como já está nesse momento).

            Ori não lançou com problemas de desempenho só no One S, mas no X também!! Agora que foi ficar 100%.

            Bleeding Edge tem problemas de desempenho e um conteúdo = 0. Lamentável lançar o jogo tão vazio daquele jeito, ainda mais num mês que já teria o Ori lançado. Não era melhor segurar ele mais um ano em desenvolvimento e lançar completinho?

            Sim, a Sony respeita mais suas IPs ao lançamento, com exceção de Days Gone (bugadaço) e Predador (sem conteúdo nenhum).

            Mas pra concluir, concordo com você. Que dê mais tempo para as devs, que os jogos lançem em melhor estado e que haja jogos com foco narrativo e maduro single player. Pra isso, penso que a Asobo (A Plague Tale) e a Dontnod (Life Is Strange) seriam ótimas aquisições de estúdio, são especialistas em story telling.

          7. Não tem jeito, a Sony não é perfeita então uma hora ou outra sai jogo mediano ou ruim. Mas em dois erros saíram Uncharted 4, Marvel’s SpiderMan, God of War, Horizon Zero Dawn e etc.
            Life is Strange e LiS: Before the Storm são jogos que me marcaram e estão no meu top 10 melhores jogos da geração! Comprar a Dontnod seria ótimo, a story telling deles são muito bem feitas. A Asobo já fez alguns jogos pra Microsoft e está fazendo o Flight Simulator, essa seria outra boa aquisição visto que o estúdio já trabalhou com o Xbox.

          8. Além disso, estão devendo em jogos de campanha single player.
            Amo multiplayers e também jogos baseado em serviço, mas também me agrada jogos single player focados em narrativa e maduros. Estão devendo e muito nessa vertente.

  1. Rapaz, ler na mesma frase Xbox e exclusivo é algo sem sentido visto que todos os jogos deste console saem pra PC e até pra consoles concorrentes.

    Logo caro Jorge, corrigi por exclusivo Microsoft, fica mais honesto e realista.

    Sobre este suposto exclusivo japonês, acho justo, os pouco + de mil cidadãos americanos em terras nipônicas também merecem ser reconhecidos, afinal se não fosse eles não venderia 1 única unidade do console lá

  2. É só falar a palavra mágica “exclusivo” q os os sonystas vem aqui repetir: Xbox ñ tem exclusivos e blablabla engraçado que ainda não vi ninguém da mídia comentar o fato da Sony tirar o selo “only on PlayStation ”

    OFF: A Fox Esportes fazendo meme contra o Xbox ok blz
    Canais Xbox e páginas fazendo meme a favor: nossa que caras tóxicos vamos cancelar eles!
    A geração vai mudar mas a hipocrisia da mídia vai continuar! Depois reclamam que tomam exposed pro falar mentiras do Xbox.

    Só um aviso ai pros sonystas: NÃO SERÁ 2013 seus fracassados!

    O Xbox vai massacrar o roteadorPS5!

        1. Aquele memezinho da mesa lá?, isso é tudo que eles podem fazer é memes com uma narrativa fantasiosa, a realidade é que o PS5 está peidando pra rodar jogos da própria Sony. E isso é tudo! Nada melhor do que pegar o sonysta pela própria lingua. Não vejo mais nenhum ditando os poderes ocultos do SSD aqui. kkkkk

  3. Lembro quando um sonysta daqui, estava criticando o teste de desempenho entre o Series X vs 2080 TI. E agora estamos vendo games a 1500p rodando em 30 frames no PS5… O Mundo dá voltas kkkk

      1. Pra nós é vantagem, humilhante mesmo é passar pano pra 30 frames 1500p, ray tracing fake em começo de geração é uma tristeza enorme.

  4. Galera, um pouquinho mais de sensatez. Toda vez que aparece noticias de jogos o pessoal sonha alto. É precisa ter cautela, pode ser qualquer tipo de jogo. E se for um game de menor expressão?

    Ambos eventos, tanto o ultimo Inside Xbox como o da Sony, promoveram next gen, mas nenhum jogo provou isso. A ultima cartada deve ser o evento de julho do Xbox. Mas como a atriz japonesa espera que esse jogo saia em 2021, podemos ver o anuncio em julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *