Atualização de Abril já está liberada para todos do Xbox One; veja as novidades úteis

A atualização de Abril de 2019 para os consoles do Xbox One já foi liberada para todos. A atualização inclui um resumo perfeito de recursos importantes e incrivelmente úteis, incluindo novas maneiras de interagir com o Xbox Game Pass, um prático teclado virtual e maneiras mais fáceis de classificar sua biblioteca digital.

As Quests do Xbox Game Pass agora estão melhores e mais fáceis do que nunca. Agora você poderá acessar o progresso da missão diretamente da sua dashboard e percorrer todas as missões do Meu perfil. Se você não está inscrito no Xbox Game Pass, considere assinar agora, especialmente considerando a excelente seleção de jogos de abril.

Uma opção de um mini teclado virtual foi adicionada ao Xbox One. O novo teclado é muito mais compacto e adorável, proporcionando uma experiência de digitação mais fácil e simplificada. É claro que, se você precisar de um teclado maior para acessibilidade, ainda estará disponível para você! Vá para Configurações> Facilidade de Acesso> Lente de Aumento> Teclado Maior para recuperar o tamanho grande.

Este recurso pode ser o meu favorito de todos (desculpe, mini-teclado!) Por causa de como é conveniente: uma opção para reiniciar seu console inteiro foi adicionada ao Power Center. Tudo que você precisa fazer é segurar o botão Xbox no seu controle e voilà! Agora você pode reiniciar seu console a partir do conforto de onde estiver.

Há também um recurso de “Melhoria da Desinstalação“. Quando você tenta instalar um novo jogo ou aplicativo, mas não tem espaço suficiente no disco rígido, seu console agora sugere títulos que liberarão espaço suficiente para sua nova instalação. Bacana demais! Isso significa que você não precisa mais pesquisar em sua biblioteca manualmente para encontrar algo que lhe dará espaço suficiente. Você pode acessar a nova página do Gerenciados de Armazenamento usando Configurações> Sistema> Armazenamento.

O controle remoto do Xbox Media também foi atualizado para permitir que o botão do OneGuide seja reprogramado para iniciar um aplicativo de mídia em vez do OneGuide. Isso significa que agora você pode acessar aplicativos de mídia com o simples toque de um botão!

Gostaram das novidades? Qual achou a mais útil?

 

Fonte

454 comments on “Atualização de Abril já está liberada para todos do Xbox One; veja as novidades úteis

      1. kkkkkkkkkkkkkk , não é possível … se tá vivo ainda poney ? uma perguntinha básica, já deu conta de sair do nivel 2 la na PSN !? kkkkkkkkkkkkkk … quer q eu te mande a foto pra te lembrar o tanto q vc é fraco ??? kkkkkkkkkkkkkk , é com isso q o Xbox compete … kkkkkkkkkkkkkk

        1. Nossa não sabia que o Xbox competia comigo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkl

          1. nada ou ninguem compete com vc … é impossivel … por isso nem acreditei qdo eu vi aquela ID miseravel ali, kkkkkkkkkkkk, 1 ano dps da humilhação suprema ainda vive rastejando e falando merda sobre xbox , kkkkk ; mas não é possivel q vc não deu conta nem do Namoro de Pombo … tô vendo aqui agora … pqp !!! não é a toa q a europa ta sendo humilhada por mulçumano , kkkkkkkk , com umas desgraças dessas como é q faz … ??? tinha q ser portugues msm … vou nem zuar …

  1. Eu dormi esperando o one X terminar de atualizar, pra no final das contas ser essas novidades “incrivelmente úteis”. Só lixo.

      1. 240 MB da NET, não sei se você tem um Xbox pra perceber, mas o download correspondente a 25% do tempo da atualização, a verificação se atualização tem erro demora mil anos

        1. No seu caso que se prosta diante da imagem do tio phil e segue profeta chief é o que importa né? vive no seu templo de oraçao (quarto), com pilhas recarregaveis abençoadas pela sony, usando fones auriculares com fios e dançando em rituais macabros usando a tecnologia do seu kinect kkkkkkkkk vc é um caixista kkkkkkkk ser inutil

          1. eu também tenho um ps4 amigão, a sony sabe fazer exclusivos, é muita idiotisse falar que são ruins, agora com certeza sua religião está certa, e as outras 2000 estão erradas. hahaha

          1. com uma população muito inferior na época existia uma pessoa falando que era o filho de Deus, hoje com bilhões de pessoas temos várias, questão de proporção maior de esquizofrênicos, e é claro, todas as outras religiões estão erradas e cheias de falsos profetas.

          2. Nisso eu concordo com você, o problema foi eu não afirmar que não existe, mas vir os campeões afirmarem que existe sem base, até mais champs.

        2. A existência histórica de Cristo e Sua Ressurreição é o fato mais comprovado da história humana.

          A própria Escritura Sagrada passou pelo crivo do Racionalismo. Aplicaram todos os métodos racionalistas da época iluminista para tentar desacreditar os relatos e tiveram que reconhecer que o Novo Testamento é um livro histórico. Pois passou pelo crivo da crítica racionalista, aplicando-se nos livros sagrados os métodos todos que a ciência aplica para atestar a historicidade de um livro.

          Estude mais.

          Inclusive há fontes romanas e judaicas, não cristãs, descrevendo perfeitamente Nosso Senhor Jesus Cristo como os Evangelhos descrevem. Sua existência e julgamento sob Pôncio Pilatos etc. Tudo como os Evangelhos narram.

          Aliás, acreditar que o Ocidente foi todo ele fundado e formado com base numa lenda é a coisa mais estúpida que já li. É mais fácil Cabral não ter existido que Nosso Senhor Jesus Cristo não ter existido e ressuscitado.

          1. Perdi o que? É o que as religiões sempre pregaram, controle de massa, morre mais gente em nome de Deus que por qualquer outro motivo, eu não perdi nada, acho que quem perde a vida é quem se aliena a uma religião.

          2. Nunca se acreditou que a terra é plana no medievo. Isso só mostra que vc é um fantoche da esquerda.

            De história sabe NADA. Câmbio, desligo.

    1. Realmente os Mb’s da atualização que vão ocupar o espaço do Sistema que você já Não podia usar vão fazer muita falta.
      Cada retardado q aparece aqui viu!

      1. O HD é meu e se minha opinião ofende o seu lazer de passar açúcar no saco da Microsoft e lamber com gosto, fica a vontade a amigo ? para mim até elogio…

        1. KKKKK e eu estou dizendo que vc é um retardado por reclamar de espaço visto que não vai aumentar nem diminuir o espaço que vc tem disponível.
          Bem como é uma atualização excelente.

  2. parece que meu videogame atualizou ontem e eu nem percebi, eu me deparei com o novo teclado, achei muito melhor, não tampa metade da tela como antes fazendo a gente se perder em onde estava navegando e quando um jogo meu tentou atualizar e não tinha espaço me deparei com esse novo menu de desinstalação.

  3. Rodar na mesma resolução NÃO SIGNIFICA rodar na mesma qualidade visual…. um ps4 roda em full HD, ninguém vai dizer que um PC em full HD é a mesma coisa….

    A nova geração de consoles provavelmente irá entregar o que um PC top de hoje em dia entrega, ou seja, jogos em 4K nativo. No caso dos consoles, acredito que maioria a 60 fps. Mas no GRÁFICO aí é outra coisa.

    Um PC em full HD é superior em visual a um console em full HD. Em 4K é a mesma coisa.

    Só nos EXCLUSIVOS que a Sony manda tão bem até nisso, parece que o cara está jogando num computador de tão perfeito que são algumas texturas ali. Agora nos multiplataforma eu até gostaria que um console fosse melhor que um PC…. aí nem precisaria gastar mais em GPU cara. Mas isso é ILUSÃO. Não tem como acontecer. O mercado de GPUs está sempre aquecido.

    1. qdo eu saí do x360 pra jogar os exclusivos do ps3, o salto de qualidade foi imenso, com ctz os graficos de uncharted e the last eram graficos de pc top da época, fora o metal gear solid 4 guns of patriots (caixista não sabe oq é) esse foi lançado em 2008 e ja contava com resolução 1080p no ps3 fat daquela época, sony não é brincadeira.

        1. jorge, qdo eu peguei o ps3 eu tive q torcar a tv tbm pois jogava o x360 no video componente não tinha HDMI tempos dificeis meu amigo, mas agora é só alegria

          1. Nunca tive Xbox 360, tive dois PS3s, um com luz amarela aí comprei outro.

            Joguei todos os exclusivos da Sony, era um dos melhores do mundo em Motorstorm e Killzone. Falo com propriedade 😛

          2. como pegar um sonista na hipocrisia xbox 360 sempre teve entrada HDMI seu retardado

      1. MTGS 4 foi um dos mais fracos junto com o V. Pra mim os melhores são o 3º e o 1º. O 3º pelos bosses, que na moral nenhum MGS conseguiu entregar outro igual. E o primeiro somente pelo psycho mantis

          1. Então de certa forma ele só serviu disso mesmo… Depois do 3 e com as novidades do peace walker seria difícil algo brilhar no 4, pra mim ele só não fica atrás do V pq pqp, aquilo foi um tédio (fora ter a ultima missão capada)

      1. Se ele liberar as imagens eu posto meu PC, One X e ps4 pro aqui.

        Já postei até.

        Vc é mais uma prova da ilusão caixista. Vc acha que One X chega perto de uma 1070 TI?

        Logo, vc não tem PC algum para falar uma merda assim…. hehe

          1. O argumento virou esse agora? Mudou de assunto por quê?

            Deixa o Jorge liberar as fotos que eu destruo teu comentário aí.

            Mas não vai dizer que sou “exibido”, ok? Apenas uma PROVA mesmo do que estou falando.

            One X eu chamo de “console ecológico”, meu amigo. De tão CAPADO que é perto do meu PC.

          2. Mudou sim. Estamos falando de PODER e RODAR MELHOR OS MULTI e vc disse “seu PC roda via windows ou linux?”.

            O que isso tem a ver com o FATO de que uma 1070 TI de 8,2 teraflops NVIDIA destruir One X de 6 teraflops AMD?

            Se vc acha que isso não acontece monta um PC assim e depois falamos.

          3. DIFERENTE é eu discutir com um sonysta, por exemplo. Eu direi “tenho uma 1070 TI, tem 8,2 teraflops, é bem superior ao ps4 pro”.

            Sabe o que ele dirá para mim? “blz velho, coloca para rodar aí o GOTY, horizon, homem aranha e posta aí para mim”.

            O que eu posso fazer contra esse argumento? NADA. Apenas me recolher a minha insignificância e reconhecer que os exclusivos da Sony são muito superiores ao PC, como de fato são. Não é OPINIÃO… é FATO. Os jogos da Sony arrebentam em notas perto dos games do PC.

            Ou estou mentindo? Então entre PODER e JOGOS DE QUALIDADE, evidente que JOGOS DE QUALIDADE ganham…..

          4. Mudou sim. Estamos falando de PODER e RODAR MELHOR OS MULTI e vc disse “seu PC roda via windows ou linux?”.

            O que isso tem a ver com o FATO de que uma 1070 TI de 8,2 teraflops NVIDIA destruir One X de 6 teraflops AMD?

            Se vc acha que isso não acontece monta um PC assim e depois falamos.

          5. Tá vendo como é BURRO? Não tem como seguir uma linha de discução com você se não consegue entender uma pergunta, que tem de haver com esse PODER que você quer discutir.

          6. Quando falamos de XBOX, como não tem JOGO DE QUALIDADE para discutir, NECESSARIAMENTE nossa conversa precisa ir para PODER, concorda?

            Logo, se uma 1070 TI destrói One X, sobra qual argumento para o console? Mobilidade?

          7. DIFERENTE é eu discutir com um sonysta, por exemplo. Eu direi “tenho uma 1070 TI, tem 8,2 teraflops, é bem superior ao ps4 pro”.

            Sabe o que ele dirá para mim? “blz velho, coloca para rodar aí o GOTY, horizon, homem aranha e posta aí para mim”.

            O que eu posso fazer contra esse argumento? NADA. Apenas me recolher a minha insignificância e reconhecer que os exclusivos da Sony são muito superiores ao PC, como de fato são. Não é OPINIÃO… é FATO. Os jogos da Sony arrebentam em notas perto dos games do PC.

            Ou estou mentindo? Então entre PODER e JOGOS DE QUALIDADE, evidente que JOGOS DE QUALIDADE ganham…..

          8. “Exclusivos da sony são muito superiores ao PC” kkkkkkkkk tanto é que só tem um Goty na geração, o resto é da Nintendo ou multiplataforma.

          9. One X nem roda em 4K nativo os games… faz resolução dinâmica. Que dirá o GRÁFICO então….. pior ainda.

            E vc quer comparar isso com uma 1070 TI?

            Uma 1070 TI tu roda qualquer jogo do mercado em 4K no Ultra. Maioria a 30-45 fps. Outros a 60 fps.

            Mas todos com GRÁFICO SHOW.

            Não tem a MENOR COMPARAÇÃO com aquilo que One X oferece, não viaja.

            O gráfico do One X, mesmo fazendo resolução dinâmica, é muito capado perto do high/ultra do PC.

          10. Não estou falando do ps4 pro, pois quem concorre com PC é o XBOX. Já que os games da MS podem ser rodados no computador.

            Sony e PC não concorrem. São complementos.

          11. Não estou falando do ps4 pro, pois quem concorre com PC é o XBOX. Já que os games da MS podem ser rodados no computador.

            Sony e PC não concorrem. São complementos.

        1. A diversão é a mesma….ate parece que vou ficar prestando atenção no fio de cabelo do personagem ou nos detalhes de folha caindo na hora de um combate frenético contra um Boss ou um exército de inimigos…

          1. One S: mimimi o que importa é a diversão mesmo sendo em 900 ou até em 720p.

            One X: chupa sonystas. 4K!

            Hipocrisia, a gente vê por aqui.

      2. Ata, então state of Flopei em 4k é melhor e mas bonito que goty of war em 1080?…ou vc acha q resolução é mesmo que gráfico? Seu fumador de pilha, iguinorante da porra.

  4. Já não basta o Ruindows ter atualizações que só faz piorar, agora o Xbosta também? Só sistema falho que tem atualizações mensais.

    1. N é o contrário não? É por isso que PSN vive caindo e apagando dados de quem muda de ID. Rede e software totalmente sucateados rsrsrs

    2. N é o contrário não? É por isso que PSN vive caindo e apagando dados de quem muda de ID. Rede e software totalmente sucateados rsrsrs

  5. Visão sonysta:

    Halo on line – jogo casual!!!
    God off line – 6 horas de campanha + 6 horas de filme + so aperta triangula para salvar = jogo hardcore!!!
    Parabens Sonystas!!!

  6. Vem bem a calhar a melhora no processo de instalação. Quem nunca se deparou com a mensagem de espaço insuficiente enquanto deixava uma fila de downloads rolar? Falando em espaço preciso de mais. Os 1 + 2 TB de espaço já estão no limite. Esses jogos imaginários do Xbox consomem muito espaço igualmente imaginário.

  7. Jogar multiplayer no Halo e competitivo no Overwatch testa realmente a habilidade do jogador uns contra os outros, e não jogar contra uma IA que se torna fácil e enjoativa depois da ultima fase.

  8. Aproveitem essa atualização, pois é uma das últimas pro console falido. Em breve, a divisão Xflop entra em falência e se torna a SEGA 2.0, focando somente em serviços.

  9. “Não é só ser largado num mapa e sair dando tiro em todo mundo do outro time e pau no cu, boas vamo pra outra partida exatamente igual”

    Smash bros
    Mario kart
    Mario strikers
    Pokemon
    Outros marios de esportes
    Etc…

    Se esse cara é Nintendista, eu sou sonysta kkkkk

  10. Como disse anteriormente, Playstation e console de modinha, e aclamado pela midia comprada!! lança um god-off-line aqui, um the lesbian of us ali e ta tudo certo!!! Eles adoram isso!!!

  11. Fui ler a “analise” de Recore no The Enemy e olha o primeiro comentário que tem lá:

    “Vocês jogam? Pq vi a gamertag de vcs e tem um coitado lá com 2500 de gamescore e outro ridículo com incríveis 180g! Ou seja não jogam nada!”

    hahaha

    1. Calma que o phil está lançando mais um jogo multiplayer aí, será INOVADOR.

      Parece que terá um mapa grande e todos se matando como ZUMBIS. E xingando a mãe de todo mundo.

  12. Phil: “jogos single player não possuem mais o mesmo atrativo de antes”.

    Phil está preparando uma INOVAÇÃO no mundo dos games. Um NOVO JOGO multiplayer, um mapa e todos se matando. INOVADOR.

    Vai, phil!

      1. Estou até agora esperando o nome de um ÚNICO JOGO AAA SINGLE PLAYER que vc disse que o phil está fazendo.

        Apenas UM nome…… poderia me dizer?

          1. Sim, só single player. Sem online. Até porque multiplayer enjoado já tem aos montes, ainda mais nos moldes de Halo.

            Tem algum? Precisa ser AAA neh.

          2. Ta atualizado hein!!!! Ta sabendo muito mais que muitos caixistas!!! Sei que la no fundo voce tem o coraçao verde!!!

          3. Acho que a grande maioria não espera um jogo single player, e realmente não faz nenhuma falta!!! Mas não sei quais caracteristicas você atribui para definir um single player!!!

          1. Sim, fora que a campanha principal de TLOUST é EXCEPCIONAL.

            Depois a DLC fizeram o politicamente correto lá.

            Mas a campanha principal, que é o que interessa mesmo, é fenomenal. Tanto no enredo como na gameplay.

          2. Sim, fora que a campanha principal de TLOUST é EXCEPCIONAL.

            Depois a DLC fizeram o politicamente correto lá.

            Mas a campanha principal, que é o que interessa mesmo, é fenomenal. Tanto no enredo como na gameplay.

          1. Falta de conteúdo? Com os grandes jogos que a Sony está lançando? Com um pré anúncio de um ps5 inovador em hardware, nos moldes de um console tradicional, que é o desejo da grande maioria?

            Sony não vai na E3 porque bater em bêbado tem custo neh. Custo financeiro. Não compensa mesmo.

  13. “Acho que a grande maioria não espera um jogo single player, e realmente
    não faz nenhuma falta!!! ”

    (defensor ferrenho do XBOX na página, amigo de phil spencer, o cara que disse que “single player não é mais atrativo como antes”).

    PERCEBEM por que os caixistas devem ser COMBATIDOS?

    The Witcher 4 não é importante, segundo ele. Não devem fazer. Não devem gastar dinheiro produzindo um jogo assim. Segundo ele.

  14. Para mim o xbox one tem sido o console que mais me agradou, dentre vários pros e contras de cada console, eu lembro que moro no Brasil e tudo é caro, soube bem utilizar a xbox live, o game Pass e ea acess de modo que eu joguei mais jogos que eu jogaria num ps4. Para mim o curto benefício não tem argumento melhor, entrega uma experiência ótima por um bom preço. Certamente ambos consoles ainda assim são movidos a gosto que nem cu todos tem, ps4 tem seus exclusivos legais nem todos são bons como no xbox tem bons exclusivos e outros mé, faz parte do mercado, o ideal? Seria ter os dois, eu apenas riu sobre a imensidão de bebês brigando entre si enquanto Halos 5, God of wars, Dead risings, senuas… Depois de um tempo estamos todos jogando multiplataformas e eu tô mais preocupado em Cross plataform do que perder tempo com brigas.

    1. Legal como vc fez controle de dano nos exclusivos, equiparando.

      Primeiro que XBOX não tem mais NENHUM EXCLUSIVO. Eu rodo no PC muito melhor eles.

      FATO. NÃO TEM MAIS EXCLUSIVO ALGUM. Pare de minimizar e usar esse termo “exclusivo” para XBOX. Isso é coisa do passado.

      Segundo que, mesmo esses, são de um nível muito inferior.

      Os únicos jogos do XBOX que possuem alguma qualidade é o VELHO TRIPÉ, ainda assim, NINGUÉM AGUENTA MAIS apenas forza não.

      Tentou relativizar nos exclusivos justamente onde a Sony arrebenta o aplicativo XBOX. Legal seu controle de dano.

      1. Parabéns cara, obviamente um Pc é superior a qualquer console, eu acho top que eu possa jogar um Halo no PC, jogar um Gears no Celular futuramente quem sabe?

        Exclusividade é a ideia mais idiota que existe e separa a comunidade, em troco de que? eu não posso jogar com meu colega no ps4 e eu no xbox, que merda kk

        Eu estou muito satisfeito com meu xbox, foi a minha análise do cenário atual, principalmente com esses serviços que são a melhor coisa que já foi feita e a Sony rejeitou o Ea acess que legal né? nem tem como criticar esse serviço se você.. tipo joga games kk Onde você ponteia que a Sony arrebenta, não são todos que amam qualquer jogo da Sony. simples assim, eu tenho já tive ps3, ps2 e os xbox. Se ninguém aguentasse o velho tripé eles não venderiam nada, acho que o novo god foi um jogão top! mas tenho que dizer que prefiro Red dead que nem exclusivo é kk

        Se você achar melhor Ps4 top cara, eu to feliz jogando meus jogos no xbox muito mais baratos e rodam bem no fat, então pro público geral que é a maioria do mercado, o ponto que você considera ruim de “não ter exclusivos” é foda! kkk Não sei onde que exclusivo virou ponto bom, a não ser pelo fato que esperamos que sejam de maior qualidade por serem de casa, meu gears roda a 60fps no primeiro xbox one .. se não me engano no multiplayer e eu to satisfeito demais man. kk

        Agora zoando, controle seu dano com a Sony saindo da E3 isso sim é desrespeito kk

      1. Iai Burigas, comecei a jogar Recore, tou curtindo bastante, pra ser sincero o Crackdown 3 me lembrou bastante o Recore, pelo pulo duplo que é um boost, mira automática e o gameplay em sí. Honestamente me surpreendi.

  15. Pessoal, estão discutindo por causa de console, sendo que a sony e a microsoft nem sabe que vcs existem. O bom é ter os dois consoles! Eu comprei meu xbox one e vou comprar meu ps4 muito em breve pra jogar os exclusivos que são muito foda, e realmente dos exclusivos dos xbox, só oque presta é halo e gears, porque convenhamos, que o forza é bom, mas jogo de corrida enjoa logo.

    1. Cara, flame war só interage quem quer se a zuera for de boa, sem envolver insultos e não ir contra o senso comum de boas maneiras, ta valendo. Não vem com esse papo de paz e amor não, pra logo em seguida dar seus pitacos de gosto pessoal.

      1. Paz e amor! Eu quero que funboy se foda! Enquanto isso eu vou ta de boa rindo e curtindo os 2 consoles porque eu posso compra os dois, e se tu não gostou? Vai toma no teu cú!! Kkkkkkkkkkk FUNBOY DE MERDA!!

    2. No seu comentário você exaltou um e desfez do outro, então para de hipocrisia né kkkkk…nada contra o seu gosto, mas se você queria fazer um comentário imparcial mandou muito mal kkkk…

  16. Nossa… Como ainda perco meu tempo vendo esses comentários? E ainda me pergunto pra que porra tem uma cambada de sonysta comentando uma matéria que não tem nada a ver com playstation.

  17. Atualização inútil e lixosa da porra. Ainda bem que escolhi o Playstation na minha vida, ou seja o lado vencedor, com jogos bem avaliados e aclamados, e com o Goty.
    Enquanto que o lado verde mediocre fracassado perdedor só tem Flop irrelevante com notas amarelas.

    1. O que é isso meu jovem ? Fica assim não, agr tem o Xbox sem disco! É acessível à quem quer jogar os exclusivos MS e vc pode ser divertir bastante, fica a dica+

  18. Uma coisa q odeio no xbox, eh quando vc ta com alguns jogos na fila de download, seja dlc, jogos, atualizacoes, etc, .Ai vc quer jogar online, e pra melhorar o ping, vc vai nas confiiguracoes, armazenamento e clica em Pausar Todos.
    Porem soh pausa o conteudo q esta em primeiro, partindo pra baixar o conteudo imediatamente abaixo.
    Forçando vc a perder tempo pausando jogo por jogo

  19. Sobre o novo ps5 poderoso, só digo uma coisa: PÉ NO CHÃO. MUITA CALMA NESSA HORA….

    Tenho uma 1070 TI e a diferença para One X é brutal. Visualmente não tem a menor comparação One X com esse PC aí. E estamos falando de uma GPU de 8,2 teraflops, ou seja, uma placa topzinha, mas que não é a melhor do mercado atual. Há placas mais poderosas no PC, incluindo as novas RTXs, como sabemos.

    Então esse lance de achar que o ps5 será “superior ao PC Gamer” parem de fumar maconha. Vai começar tudo de novo? Vão cometer o mesmo erro do One X, vendendo marketing irreal?

    CERTEZA é que o ps5 terá JOGOS DE QUALIDADE num hardware muito bom, inovador para a atual geração. E isso me basta. Não caio mais em marketing furado, seja da MS, seja da Sony.

    1. os caras ja estão desenvolvendo o ps5 há 4 anos… não vai ser brincadeira, acabou pra microsoft vai ter que viver de vender controle temático

      1. Com certeza. Hoje eu já acho um ps4 pro muito superior ao One X. Não no quesito processamento, mas no quesito qualidade mesmo.

        Imagina o ps5 que virá sim com um salto imenso de processamento.

  20. The Witcher 3 = filminho, vc “joga e encosta”.

    AC Origin = filminho, vc “joga e encosta”.

    Vc aceita isso? A comunidade gamer deve se unir contra os caixistas sim. Eles criticam todas as grandes produções que são sempre single player, que sempre foi a ESSÊNCIA dos jogos. Os games que marcam geração são single player.

    Caixistas sonham com um futuro de jogos apenas multiplayer, onde teremos uma quantidade IMENSA de jogos indies focados na “diversão”, com BAIXO CUSTO DE PRODUÇÃO. Games enjoativos, mal feitos, simples e repletos de microtransações.

    Os caras aplaudem cracudão e criticam Tw3, Horizon, Bloodborne, AC Origin, God of War 4, Dark Souls, Sekiro, Zelda etc.

        1. Eu tenho 10000 horas de Enduro. Grandes porcarias ter horas de jogatina e o jogo não ser AAA a ponto de ganhar o GOTY. Não serve de nada.

        2. “Horas de jogo” significa ser melhor?

          Então FIFA é melhor que The Witcher 3, isso?

          FIFA é melhor que Sekiro?

          Nem cito jogos da Sony para vc NÃO LEVAR PARA O LADO PESSOAL.

          Olha os argumentos caixistas….. percebem que eles trabalham para DESTRUIR A INDÚSTRIA DE JOGOS AAA?

          1. Ainda bem q vc tá aqui pra avaliar o mercado gamer cara… kkkk vai carpi um terreno e tirar as fraldas rapá kkkk muito comédia kkkk

      1. ´´Até hoje não engoliram o God of War como GOTY´´ e na sua cabeça um caixista fica o dia inteiro se lamentando o triste ou algo do gênero por um jogo ter ganhado um premio ?
        PONYSTA é foda tem que pregar pensamentos na própria cabeça pra tentar se achar superior.

      2. Acho que é você quem está vivendo de passado, e pior, de jogo sem conteúdo, only singleplayer que você “joga e guarda”, e que ninguém mais está jogando.

        A Sony precisa melhorar muito em qualidade pra fazer um jogo que possa competir com com Halo, Gears ou Forza; ela tentou vários mas falhou. Não tem qualquer jogo com multiplayer competitivo. Não tem indies tops como Ori ou Cuphead. Não tem jogo de luta próprio pra competir com Killer Instinct. Tá ruim a coisa ae… 8 meses sem jogos já??? rsrsrs

      3. Acho engraçado que teve até youtuber…aquele MFW que faz vídeos de Resident Evil que twittou zoando o Xbox quando God of war ganhou, dizendo que : ” Se Xbox é melhor, por quê Halo não ganhou o GOTY desse ano? ” Talvez a resposta mais fácil seja…por quê não teve Halo em 2018, por que quando você lembra que Halo 1 ganhou, o 2 só perdeu pq o glorioso Half Life 2 foi lançado no mesmo ano, o 3 e 4 foram indicados acaba tornando essa conversa inútil. A propósito, me desinscrevi do canal dele assim que ele postou aquilo, muita imbecilidade.

      4. Acho engraçado que teve até youtuber…aquele MFW que faz vídeos de Resident Evil que twittou zoando o Xbox quando God of war ganhou, dizendo que : ” Se Xbox é melhor, por quê Halo não ganhou o GOTY desse ano? ” Talvez a resposta mais fácil seja…por quê não teve Halo em 2018, por que quando você lembra que Halo 1 ganhou, o 2 só perdeu pq o glorioso Half Life 2 foi lançado no mesmo ano, o 3 e 4 foram indicados acaba tornando essa conversa inútil. A propósito, me desinscrevi do canal dele assim que ele postou aquilo, muita imbecilidade.

    1. Caixistá é um ser inutil, eles sofrem e choram por dentro! Fazem escolhas erradas e nao admitem a inferioridade de um console mediocre que nao foi capaz de fazer em 6 anos um exclusivo AAA que nao fosse forza, gears e halo. Arrego, isso é ser nutella, isso é ser new generation e isso é ser a desgraça para o mundo gamer!

      1. Nossa GOW é tão bom que vendeu 10% de toda consolas. Vai vê o top 10 no Playstation não tem 1 exclusivo. Kkkkk fala merda não meu filho ,fica quietinho fica. Vc citou esses jogos aí que dura anos sendo jogado e divertido, já não pode dizer o mesmo de né ? Já zerou ele gow quantas vezes ? 3 ? Já sei já vendeu no Olx, se não me ganho vc né Playstation tem né kkkkkk.

        1. Kkkkkkk olha quem apareceu! Depois que foi humilhado sumiu né falastrao! Rapaz eu tenho a coleção de gow! Todos platinados! Quando quero vou la pego e jogo novamente! Ué nao sao os jogos retro de 360 que fazem o console mais poderoso da terra valer alguma coisa? E ainda pagar para jogar refugo? A diferença é essa amigo, quem trabalha compra o que quer jogar e nao fica refem de um serviço porco! Deduzo que assim que sair o ps5 vc ira jogar suas pilhas, kinect, xbox tudo num latao de lixo entao ne?

          1. Kkkkkkkkkkkkk mesmo jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk centenas de jogos vc quis dizer ne paca baby, só em midia fisica!

      2. Desgraça é teus comentários porcaria de criança mimada enchendo o saco aqui no site da MS kkkk se enxerga rapá kkkk tá passando a maior vergonha, mesmo com esse nick falso que tu usa kkkk

        1. Olha como vc é um ser inutil e desprezivel! Olha sua foto verde kkkkkkkkkkkk vc merece consumir lixo da microsoft para o resto da vida, imundicie!

          1. Depois de 10 dia irmao kkkkkk!! Tava sem net, vixe, nao deu pra jogar sea of thives, crackdown, pubg kkkkkkkkk tenso

    2. Cara, coloca uma coisa na tua cabeça. Não adianta dialogar com eles, os caras assistem Xbox Mil Grau, um dos maiores certificados de baixa inteligência da internet.
      Não importa o que a Microsoft faça eles vao pagar pau. Não importa que a Sony vão criticar. No fundo caixista tem inveja das vendas e das experiências single player da Sony. Espera um jogo da Microsoft ganhar um goty pra você ver todos eles vão pagar pau, “chupa sonista” etc.
      Lógica não se aplica a fanatismo.

      1. Quem deve seguir o Xbox mil grau e morder a fronha do travesseiro é vc jovem cabaço! Um dia teu pai vai te ensinar (espero) como funciona a vida kkkk enquanto isso paga 300 reais por um jogo é seja feliz kkkk

        1. Eu mordo mesmo, adoro. Meu pai morreu de desgosto. 🙁
          Acabei de criticar a mil grau e você vem dizer que eu assisto e ainda descobriu que eu pago 300$ em um jogo. 😮
          Sendo que só jogo umas bosta Indie alternativa no PC. Mas admiro bastante seu cérebro binário.

    3. A maioria e tudo criança que pedem p os pais assinarem game pass e,ou se arrependeram de comprar o Xbox one ,que realmente foi bom até 2016 , depois disso o Phil detonou a plataforma !

    4. Alegria de caixista: jogar, jogar muito e se divertir. De preferência online que é pra se divertir e interagir com outras pessoas, fazer amizades e se divertir.

      Alegria de Sonysta: hipar premiação de jogo e trailer. Quando joga tem que ser offline, jogo de apertar um ou dois botões e ver filme. Se “emocionar” pra ficar chorando encolhido.

      Bem, cada um tem a diversão que procura.

      1. O único multiplayer que eu ainda jogaria seria um pro club no FIFA. Aí sim.

        O resto acho CHATO AO EXTREMO. Enjoativo, especialmente fps de tiro multiplayer…. pensa numa coisa chata….

    5. Assassins creed tem o quê, 50 horas de campanha? Nunca vi nenhum caixista falar mal desse jogo, assim como Dark Souls é um jogo enorme, já Zelda realmente já vi falarem muita merda, mas respeito a Nintendo, parece ser um jogo foda. Agora God of war tá dentro do quê eles zoam, campanha curta e depois de uma tarde você já tá anunciando no OLX.

      1. God of War ganhou GOTY, e contra GOTY não tem argumento. Senta e chora.

        Não existe argumento contra GOTY. Só fanático discute com um GOTY. Ovelha que não sabe o que é qualidade e vive jogando cracudão da vida.

        Aliás, já parou de jogar cracudão? Li ontem que está MORTO no multiplayer esse jogo amarelado.

        1. “Li ontem”…claro, claro, você definitivamente conhece mais do jogo que eu jogo todos os dias por quê “leu ontem”. Primeiro que, se eu não puder contra argumentar algo que eu não concordo, isso é uma ditadura, até onde eu saiba eu tenho a opção de falar o que eu quiser se tiver respeito e em segundo lugar, QUALIDADE quem define não sou eu? Eu acho jogos de corrida uma merda chata, pra mim Forza Horizon 4 que tem nota 93 ou sei lá quanto é uma porcaria, eu não gosto, ponto final, agora Crackdown 3, um jogo rápido, com plataforma e ação, eu curto, eu estou errado? Não, apenas tenho opinião pessoal, gosto pessoal e não sou alienado de ver as coisas por um buraco na parede. E eu não entendo uma coisa, vocês dizem que nota é tudo, um jogo com nota maior é melhor…então Red dead redemption 2 é o verdadeiro GOTY, não é? Ele tem uma nota maior que God of war, então ele foi o melhor jogo de 2018, não? KKKK, é muito fácil contra argumentar vocês.

          1. Não é vc quem define qualidade não. O máximo que vc pode dizer é que o jogo X ou Y vc gostou dele. Sua opinião, blz.

            Mas se as notas foram fracassas, isso significa que o jogo não é RELEVANTE para a indústria.

          2. Mas aonde Crackdown, Sea of Thieves, ou até os jogos da Sony como Killzone e Knack foram fracassos? Até onde eu sei uma nota ruim seria o equivalente a uma nota vermelha, que é algo péssimo, ruim, mas uma nota amarela é algo regular/legalzinho/razoável , por isso esse argumento de nota amarela não faz sentido nem usado por sonystas, nem por caixistas. A definição de qualidade é diferente pra cada um, posso achar que um jogo ter o final em aberto é a coisa mais genial e bem elaborada de todas e outros acharem uma merda, ou eu achar que o open world do jogo é satisfatório e você ficar incontente, qualidade em jogos não é certeza também.

          3. Nota amarela é nota ruim. Não dá para considerar bom jogo com nota amarela.

            E jogo top começa de 85 pra cima.

          4. Não, de acordo com o próprio Metacritic uma nota amarela é average or mist, que traduzindo é misto ou médio, diferente de uma nota vermelha que é infavorável segundo o próprio site, já um jogo com notas verdes são todos considerados favoráveis até 89, acima disso tem o selo Must Play que são pros jogos realmente “tops” , é como na escola, você passa se tiver notas verdes ou amarelas, mas não notas vermelhas, o quê está na média não é ruim, mas também não é excelente, oq torna esse argumento usado por ambos sonystas e caixistas um dos mais medíocres existentes. Traduzindo de outra forma, é um jogo bom com problemas, como Anthem.

          5. Então, nota amarela significa um jogo mediano. Logo, não é um AAA, não é uma grande produção.

            Se vc acha normal a MS ficar uma GERAÇÃO INTEIRA fazendo apenas jogos com nota amarela, tirando o tripé, blz. Eu não acho.

            Quando comparo com a concorrência nesse ponto a DISCREPÂNCIA é imensa.

          6. Não, um jogo AAA é uma grande produção, até Knack é um AAA, pelo investimento e propaganda em cima, nota não define AAA, apenas indies e multis não são AAAs, e se vc comparar vários anos do Xbox One, principalmente os primeiros, as notas dos jogos eram maiores do que os do PS4, engraçado que o argumento de vcs era outro na época, mas ok. Eu tou mais interessado no q o jogo vai me proporcionar do q na nota dele, n sei se foi com vc que eu comentei, mas joguei Forza Horizon 4 e larguei na mesma hora, não gosto de jogos de carros, mas quase platinei o Crackdown 3, achei muito divertido e valeu a pena, pq é uma coisa muito pessoal.

          7. Red verdadeiro GOTY? Daqui a pouco vc vai dizer que o Pelé descobriu o Brasil, isso? E termos que acreditar porque é sua opinião?

            Sua opinião não é a realidade.

          8. Como assim? Eu tou dizendo justamente contrário disso tudo que você falou. Eu só quero uma explicação lógica de como vocês usam o argumento de que uma nota define qualidade e um jogo com uma maior nota é melhor, mas dizem que God of war foi o melhor jogo do ano e Red dead 2 teve nota maior, então não seria este o melhor jogo do ano? Vocês usam 2 lógicas que se contradizem, eu quero ler a sua lógica.

    6. Assassins creed tem o quê, 50 horas de campanha? Nunca vi nenhum caixista falar mal desse jogo, assim como Dark Souls é um jogo enorme, já Zelda realmente já vi falarem muita merda, mas respeito a Nintendo, parece ser um jogo foda. Agora God of war tá dentro do quê eles zoam, campanha curta e depois de uma tarde você já tá anunciando no OLX.

    7. é a mesma galera que deve odiar gta san andreas, gta 4, bully, medal of honor (os antigos), final fantasy…

      os grandes jogos da historia sao single player….
      Ate mesmo halo é o que é por causa da sua bos historia, nao por causa do modo “mata mata” ahsuahsuahusa

      caixista nao entende isso…eles curtem jogos sem alma, tipo crackudao…

  21. “Eu não aguento mais o barulho do cooler do meu console, eu não aguento mais colocar o cabinho pra carregar. Sério mesmo, eu não aguento mais essa porra de luzinha, quem foi o imbecil que colocou isso?”

    Os caras falam de Goty como se isso fizesse Gordo of War ou a conta de energia deles ficar mais barato pra pagar. GOTY NAO SERVE PRA NADA PARA O GAMER.

    1. cabinho pra carregar?

      na moral mesmo, sem fanboyolismo, vc prefere trocar a pilha do seu controle? pilha é tao anos 2000 mano…

      eu tenho dois controles, quando um acaba a bateria, eu ponho ele pra carregar e pego o outro, simples.

      ja barulho do cooler eu concordo…o cooler grita mesmo…
      mas ao menos nao frita igual rolou no x360….cooler e pra isso, pra resfriar…se ta gritando é pq ta funcionando, é pq o software ta fritando a maquina…. jogo pesado é assim mesmo…

      jogo de fones ne, entao nao incomodo com o barulho

        1. mas pilha é tenso cara kkkkk ou vc compra uma toda vez ou poe em recarregador de pilha, e depois de 6 meses ja nao presta mais a pilha

          mas a zueira foi válida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. ai você ja falou merda conheço gente que usa a mesma pilha recarregável desde o 360 e ta funcionando perfeitamente

          2. nossa, q pilha é essa que dura 7 anos kkkkkkkkkkkkk
            o prazo maximo de uma pilha é 3 anos, acima disso ela oferece riscos

            se nem bateria fica 100% depois de anos, imagina pilha kkkkk

            mas blz, se vcs estao felizes ok…daqui a pouco a ms lança um controle com baco de 30 cm e vcs vao aplaudir

  22. Minha conversa com um sonysta: “tenho um PC com uma GPU de mais de 8 teraflops, rodo em 4K nativo no Ultra os games todos, chupa ps4 pro”.

    Sonysta: “blz, mete então para rodar aí o GOTY, Days Gone, Homem Aranha, Uncharted, Horizon, Bloodborne, Ghost of Tushima, depois conversamos”.

    Por isso eu NUNCA discuto com um sonysta sobre PODER. Não sou DOIDO. Não quero ser HUMILHADO não.

    Entre PODER e JOGOS DE QUALIDADE, evidente que para um JOGADOR DE VERDADE sempre JOGOS DE QUALIDADE são mais importantes que PODER…..

    Já com XBOX o papo se resume a PODER mesmo. E aí não tem nem graça debater…….. não há argumento para defender o XBOX nesse ponto.

    1. Ai eu falo pra esse sonysta “blz. Deixa eu conectar no psnow e jogar seus jogos poderosos a partir do meu celular”. Fora que você tem que mudar o repertório pq, tirando GoT, vc só citou merda.

    2. Bem, se o cara quisesse jogar esse monte de merda, com certeza ele teria comprado um PS4 ao invés de montar um PC, não acha???
      Esse seu exemplo é o típico papinho Sonysta sem argumento, que impõe seu gosto por merda como se isso fosse uma vantagem.

      1. A realidade dos bons jogos, velho. O que importa, na essência, são BONS JOGOS.

        Hardware sem jogo bom serve para quê? Apenas posar na net então.

        1. Mas aí que está, não são bons jogos. Sabe, eu também tenho um PS4 e uma grande alegria que tive é poder ter jogado Uncharted 4 na casa de um amigo, o que me fez poupar dinheiro e não comprar essa merda. E um arrependimento é não ter comprado god of War em mídia física, pra vender ele depois de ter terminado. Coisa que nunca fiz com nenhum dos meus jogos Xbox classico, do 360 e do ONE, todos estão aqui. O que inclui meu The Witcher 3, 290 horas de uma aventura épica no singleplayer, algo que God of War não chega nem a sombra.
          Aliás, estou com Spyder Man parado aqui, não consigo digerir um jogo tão repetitivo e chato, mesmo sabendo que dá pra terminar a história principal em menos de 10 horas.
          PSN: VitorFerreiraCH

          1. “Não são bons jogos”. Ué, mas vc querendo empurrar gosto pessoal?

            As notas são altíssimas, são games reconhecidos pela crítica. Logo, são grandes jogos. Grandes produções.

            Seu gosto pessoal não nos interessa. Eu acho Forza muito chato, por exemplo. Mas não vou dizer que não seja um AAA. É um AAA.

            Vc é fanático, logo, não sabe distinguir seu gosto pessoal da REALIDADE.

            Os games que vc citou aí são grandes jogos, independente do seu gostinho pessoal que tenta empurrar aqui no debate.

          2. “O que inclui meu The Witcher 3, 290 horas de uma aventura épica no singleplayer”

            Não existe nada mais “filminho” que The Witcher 3. Isso prova seu fanatismo. Se fosse da Sony o jogo estaria falando mal dele.

            Pega um Horizon Zero Dawn, além de ter uma gameplay e sistema de combate muito mais envolvente que Tw3, tem MENOS CENAS DE FILME que The Witcher 3.

            Tw3 é praticamente um filme, repleto de diálogos e cenas a todo momento.

            Foi pego na contradição aí. Na hipocrisia. Critica “single player” e “filminho”, e vem elogiar Tw3 kkkkkkkk

          3. Ué, agora The Witcher 3 não presta????
            Também finalizei Horizon Zero Dawn, e platieni de tão fácil que é. Achei bem Tomb Raider + FarCry, nada que me impressionou. História manjada, mas sim, o sistema de combate é divertido.

          4. “Ué, agora The Witcher 3 não presta????”

            Segundo vc, não. Muito filminho.

            Tw3 é praticamente um filme. Logo, vc está sendo pego na hipocrisia ao elogiar um game assim.

            Horizon é bem inovador no combate. E um enredo muito bem feito. Vai deixando o cara curioso até o final para saber o que se passou ali, quem foi a mãe dela realmente etc.

          5. Pra ver que você nem prestou atenção na história, a Dra (que esqueci o nome) não é mãe da Aloy. A Aloy é um clone dela feito pela Gaia, que revela isso. Só que Aloy busca ver a Dra como sua mãe. Se reparar as duas inclusive tem a mesma voz.
            Sonynho é fogo, hypa jogo que não joga mesmo. Kkkkkkkkk

          6. Eu não disse que ela era mãe da moça. Eu disse que vc fica até o final curioso com a história, querendo saber quem é a mãe dela etc.

            Não sou como vc que dá spolier dos jogos.

            Aliás, caixista dá spolier dos jogos, pois não ligam para enredo mesmo. O teu ídolo lá, o mil grau, chega a PULAR TODOS OS DIÁLOGOS dos jogos. Todas as cenas também.

            Já viu ele “jogando” Horizon? Uma VERGONHA, no modo “piloto automático”, apenas para inflar GT.

          7. Game pass é justamente isso. Inflar GT. Jogar que é bom NADA.

            Esses dias eu vi a gamertag do tal de Arnaldo DK. O cara mal jogou The Surge. Motivo deve ser que o jogo é difícil, aí não rende tempo neh. Precisa inflar GT e ficar jogando com calma um BOM JOGO não compensa.

            Vcs não jogam NADA, velho. Os vídeos do mil grau estão lá para provar, tudo PÚBLICO. O cara joga no “piloto automático”, todo distraído e pulando todas as cenas e diálogos dos games.

          8. Diz um jogo do XBOX parecido com Horizon, Bloodborne? Não existe nada que chegue aos pés. Na moral.

            Deixa o fanatismo de lado. Ou pare de elogiar Tw3. Pois isso é contradição. Hipocrisia.

          9. Me diga você, qual exclusivo de corrida e mundo aberto ou um FPS com singleplayer foda e multiplayer épico e competitivo ,que seja como Forza Horizon e Halo, o PlayStation tem???
            Não precisa nem ser do mesmo nivel.

          10. Não gosto de jogo de corrida.

            Mas vc curte RPG, tanto que citou TW3.

            Diz aí um RPG do nível de Bloodborne e Horizon no XBOX?

          11. Horizon não impressionou nada mesmo. O que impressionou vc foi cracudão, sea of thieves, sate of decay. Ou o forza 4, o “mais do mesmo”.

            Cracudão é um jogão mesmo. Impressionante, será que leva GOTY?

  23. Caixista: “tenho 300 horas de jogo no forza, já GW tem 30 horas”.

    CONCLUSÃO CAIXISTA: FIFA é muito melhor que The Witcher 3, AC origin e Sekiro.

    Perto de FIFA, Sekiro é um LIXO.

    Percebem como os caixistas trabalham para DESTRUIR A INDÚSTRIA DE JOGOS AAA?

    Percebem como eles devem ser COMBATIDOS? Isso se vc quiser ver um The Witcher 4 na próxima geração. Algo que eles torcem para não acontecer.

  24. Um dos comentários mais certeiros e realistas que já li. Resume bem o que é o multiplayer. A FALTA DE QUALIDADE E CONTEÚDO que significa essa geração multiplayer. FIFA é exatamente isso.

    “Um resumo da coisa:

    Com um Luigi’s Mansion da Nintendo vc se diverte e dá altas risadas com o humor genial do jogo

    Com God Of War vc se emociona de tão bem feita, rica e sentimental que é a história.

    Com Halo vc xinga a mãe do coleguinha do time que jogou mal.

    O que parece mais construtivo??” (Princess Zelda)

    1. Nao fala bosta ! Da uma olhadinha em Quantum Break q foi lançado no começo de 2016 e bate de frente com jogos do ps4 que foram lançados no final de 2018 ou seja ,2 anos depois! Quando nem se sabia qual era a real e total capacidade do xbox one! Rodando liso em 60fps com efeitos perfeitos ! No xbox one x fica mais bonito ainda !
      Ah mais um detalhe ,exclusivo xboxone e pode jogar offline sem perder a qualidade do excelente enredo.

    2. Claro, por quê ignorar a parte boa do multi, que é ficar em party com os amigos, definindo estratégias, rindo da cara do outro sem apelação, ou jogando a campanha do jogo INTEIRA em multi , se divertindo com seus primos, amigos, irmã,ou acessando o modo Fornalha que te permite criar mapas inteiros do zero, fazer construções fodas ( posso até indicar vídeos, quantos você quiser ) , acessar o Jogos personalizados e ver os modos criados por jogadores, participar dos vários eventos no jogo, o modo Infecção (zumbi) , ou jogar a campanha solo, com uma das, se não a maior história em um vídeo game, os únicos jogos que eu acho que podem ter 1 história maior que de Halo são alguns que eu não joguei, como The legend of Zelda, Final Fantasy e Metal Gear, mas ainda assim duvido muito. Veja, é muito fácil pegar a parte negativa QUE TODOS OS JOGOS MULTIPLAYER TEM, de pessoas idiotas traindo colegas de time, te humilhando ou sendo agressivo em comportamento, não vou mentir, já tive experiências negativas assim em Halo, dos meus mais de 7 anos jogando a saga, mas se você é inocente a ponto de pensar que COD ( só tem criança gritando jogando isso ) , Fortnite, Fifa , GTA ou qualquer outro jogo não tenha isso, está muito enganado, a comunicadade de Halo é foda, mas não venha por MULTIPLAYER como defeito, você é um alienado se pensa assim.

      1. Multiplayer na Sony é muito melhor, até nisso XBOX perde. Tenho amigos da PSN que vieram do XBOX e dizem que não tem comparação. A participação online nos servidores do ps4 é muito maior.

        Eu vi isso quando usei One X por alguns meses. Entrei em alguns momentos e achei bem vazio perto da PSN. Na PSN normal ter fila de espera nos games.

        Então perde no online e perde nos exclusivos e single player. Perde até naquilo que vcs endeusam aí…. a chatice online…

        1. Perai, perai, você disse exatamente a palavra chave, NA SONY, não DA SONY, por quê DA SONY, multiplayer não existe, então quanto a isso, não tem argumento, a Microsoft não ganha, a Sony não existe nessa competição, é FATO, agora DA SONY é OUTRO argumento , um que não tinha a ver com a conversa até agora, mas vamos falar dele. Certo, está errado em grande parte, a Microsoft é a empresa que mais investiu em crossplay nessa geração, temos uma lista ENORME de vários jogos com essa opção, praticamente todos os exclusivos e diversos multis tem essa opção que lota muito mais as salas, alguns vão além de PC e Nintendo Switch e incluem até tablets ( nesse caso jogo mais casuais ) , eu não tenho problema nenhum em achar partidas, acho que o caso mais drástico seja o Titanfall 2, mas eu olhei o número de jogadores nas 2 plataformas, posso até mandar o link e é a mesma coisa com diferença de uma ou 2 dezenas de pessoas, agora, diferentemente do FATO de que Sony não investe no multiplayer, você vir e falar ” experimentei o One X por um tempinho e achei que tinha menos gente ” , ACHEI não é FATO, você não trouxe argumentos sólidos, só a sua opinião e convivência, vou saber se você jogou um jogo como Titanfall 2 no final de sua vida útil, ou outra porcaria e jogou, sei lá, Fortnite no PS4? Kkkkk, fora que, PSN…a rainha da instabilidade, meus parabéns cara, se esses são os seus argumentos, não quero nem ver o resto.

  25. Tentei jogar o APEX. Durou meia hora. COMO ALGUÉM AGUENTA JOGAR ESSES JOGOS MULTIPLAYER de ter um “mapa e todos se matando”, sem CONTEÚDO algum.

    MUITO CHATO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Alguém diz aí a fórmula para aguentar essa CHATICE aí.

    Pior é escutar pessoal CHORANDO, XINGANDO, reclamando o game inteiro no fone. ISSO É QUALIDADE???

    É contra isso???

    1. Caixistas so gostam de fezes! A microsoft ja enfiou tanta linguiça neles que perderam o rumo! Agora pra coleçao vao comprar o plasticbox kkkkkk xbox sem drive

    2. É impressão minha eu você dedica seu dia no Windows Club pra tentar mostrar uma superioridade baseada na sua opinião dos jogos single-player ?
      ´´COMO ALGUÉM AGUENTA JOGAR ESSES JOGOS MULTIPLAYER´´ simples gostando
      ´´sem CONTEÚDO algum.´´ o que define o que é sem conteúdo ? porque esses jogos como apex,fortnite etc recebem frequentemente atualizações com novos itens balanços de itens etc

    3. É por isso que você precisa arrumar amigos para jogar esses games, além do mais, você tem opção de desativar o áudio para certas pessoas, nem todos ficam gritando, a maioria joga sério, mas tem aqueles que são um pouco melhor, ai pega um noob como você deve ser, ai amigo, os cara mete o pau, tente aprender a jogar certo.

      1. Os caras não estavam me xingando, ACORDA. Estavam xingando os outros mesmo. Pessoal só sabe chorar, xingar, normal, os jogos são enfadonhos e chatos mesmo. Até entendo.

        Olha minha cara se vou ligar fone para ficar falando com essa piazada aí….. eles estavam xingando entre si mesmo.

    4. Cara, eu já vi muitos tipos de sonystas, de verdade, todo tipo de argumento, dos mais ridículos aos que mais se aproximavam da realidade, mas em todos esse anos nunca vi um cara desmerecer multiplayer só por quê a Sony não investe nisso, nossa…eu posso falar várias coisas, mas só de eu lembrar da Valve e de Counter Strike, Team Fortress, Left 4 Dead eu já perco a vontade de falar algo.

      1. Multiplayer é muito chato. Mas sonysta em geral curte, tanto que os servidores estão lotados, muito mais gente jogando online no ps4 que no XBOX, não se compara…..

        Eu que odeio online mesmo, acho uma chatice. Mas sou exceção.

        o FATO é que na Sony vc joga multiplayer, mais que no XBOX, e tem o plus dos AAA single player. Tem DIFERENCIAL. Isso vc não pode negar.

        XBOX é muito limitado. Até PC tem exclusivos e diferencial.

        1. Claro que tem …

          Fifa 12;
          Fifa 13;
          Fifa 14;
          Fifa 15;
          Fifa 16;
          Fifa 17;
          Fifa 19;
          Fifa 19;
          E futuramente Fifa 20

          Jogos perfeitos para um pivete de 13 anos hehe

          1. Kkkkkk ja falei fanboy kkkkkkkk jogo de tudo! Vc ainda é jovem kkkkkkkk pior ainda faz o que é feio, faz fofoquinha e leva e tras para ser aceito no meio nutella gamer ! Kkkkkkkkkkkkk depois que vc foi humilhado vc sumiu! Naobta lembrado nao? !!! Kkkkkkkkkk

          2. Sumi ? Estou aqui, bla bla bla , falastrão, nem na tua comunidade bixa vc é respeitado . Fala com o pessoal lá de boa kkkk lembro de vc me pedindo pra ver meus games te mandei kkkk e agora ? Oque ? Quer minha cueca?

          3. “Seus games” ????? kkkk kkkk aquilo foi lixo, por isso sumiu!!!! Pederastia aqui nao, sou oldgamer! Vcs nutellas wue jogam freefire, aspex, pubg, seo of thives pra ficar perguntando coisinhas maliciosas para os amiguinhos! Kkkkkkkkkkkkk comunidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem liga pra essa merda, so pessoas fracas, sem personalidades e vida social como vc que depende desse meio! Trouxa! Agora volte a chorar, inutil

          4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk lá vem com esse papo de old game kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , primeiro fala que é , depois diz que não , agora afirma renovo kkkkkkkk eu tenho prints aqui kkkkkkkkkkk que moleque cínico kkkkkkk

  26. ” Sou mongol e nao tenho vida social
    Papai me deu um xbox e achei legal
    Queria jogar the legend of zelda e god of war
    Papai falou: ja tem game pass vagabundo e se quiser se divertir com ps4 e switch vai trabalhar!!”

  27. RECADO AOS DESENVOLVEDORES.

    Multiplayer de jogo de tiro é SEMPRE A MESMA COISA. Mesmos mapas, mesma gameplay, mesma chatice.

    Deu neh. Não aguentamos mais lixo.

    Queremos The Witcher 4 sim. Podem lançar apenas para PC e Sony. Não precisam mais lançar versão para XBOX então, já que a comunidade XBOX não curte “filminho”.

    Queremos JOGOS DE QUALIDADE. Grandes produções sim. E vamos COMPRAR os jogos, podem ter certeza disso. Valerá sim o investimento feito, garantimos.

  28. Multiplayer online nos moldes de HALO já tem aos MONTES aí. Não precisamos de MAIS UM.

    Quero sabe ONDE ESTÃO os jogos AAA single player da empresa. Sem online. Apenas single player mesmo. Um The Witcher da vida. Um Dark Souls da vida. Como a Sony possui os seus.

    UMA GERAÇÃO INTEIRA SEM SINGLE PLAYER e pessoal achando isso NORMAL??

    É contra isso??

  29. “Acho que a grande maioria não espera um jogo single player, e realmente
    não faz nenhuma falta!!! ”

    (defensor ferrenho do XBOX na página, amigo de phil spencer, o cara que disse que “single player não é mais atrativo como antes”).

    PERCEBEM por que os caixistas devem ser COMBATIDOS?

    The Witcher 4 não é importante, segundo ele. Não devem fazer. Não devem gastar dinheiro produzindo um jogo assim. Segundo ele.

      1. Foi mal cara!! Jogos sempre existirão para todos os gostos!!! E jamais o mercado de games ficara na mão só de uma empresa, Concorrencia sempre devera existir, para o bem do mercado!!!

        1. “Jogos sempre existirão para todos os gostos!!!”

          Então diz aí um ÚNICO JOGO AAA single player cara. Estou pedindo muito?

          E olha que um CONSOLE teria que ter VÁRIOS JOGOS ASSIM….. estou pedindo UM APENAS. Vc só enrola. Diz aí.

      1. Seu linguajar é típico de quem joga online.

        Uma geração SEM CONTEÚDO algum.

        XBOX é sua cara, amigo. Ligar o fone, ficar fazendo sempre a mesma coisa e xingando meio mundo.

      1. Em parte é porque ele está visando apenas lucro mesmo. Jogos de BAIXA PRODUÇÃO. Esse é o ideal do phil.

        Pior é ver jogador de console aplaudindo essa ideia. Querem jogar oq no futuro??? Vamos viver do passado daí? Das glórias passadas?

        Esse phil é um perigo para o mundo dos jogos.

  30. Sony não vai na E3 e como caixista interpreta? Não tem conteúdo….

    Com todos os grandes jogos que a Sony está lançando como alguém, em são consciência, diz isso? Com um pré anúncio de um ps5, inovador em hardware, nos moldes de um console tradicional que a grande maioria deseja, como alguém diz isso? Até games do ps4 nativamente rodarão no ps5, para quem reclamava isso.

    Sony não vai na E3 porque bater em bêbado tem custo financeiro. Não é de graça que vc vai lá bater em bêbado neh. Se fosse de graça, blz. Está certo ela. Se pode reduzir custo sem que isso comprometa sua clientela que só cresce e tende a crescer, correta a decisão sim. E não estou fazendo controle de dano, eu realmente acredito que foi uma decisão correta. Qualquer evento gera custos. E como não tem concorrência, fazer oq lá?

    1. A própria Sony afirmou que não tinha nada para apresentar!!!! Eu sou caixista, mas acho que foi uma falta de consideração da Sony não só com o mundo gamer, mas com as desenvolvedoras de games que queriam apresentar seus multis no console da Sony!!! E falta de respeito maior ainda com a grande base Sonysta, que sempre criam expectativas com a Sony!!! Isso eu chamo de soberba da Sony!!! Sony e lider em vendas, mas pode ter certeza que ela vai perder muito sem essa E3, as consequencia serão colhidas no futuro!!! Interprete isso, sem fanboyolismo

      1. “Acho que a grande maioria não espera um jogo single player, e realmente
        não faz nenhuma falta!!! ”

        Desculpa, mas uma pessoa que defende esse ponto de vista perde a moral para mim.

        O senhor é assessor do phil neh?

      2. “Acho que a grande maioria não espera um jogo single player, e realmente
        não faz nenhuma falta!!! ”

        Desculpa, mas uma pessoa que defende esse ponto de vista perde a moral para mim.

        O senhor é assessor do phil neh?

    2. E se amanhã a Sony chegar no seu Twitter oficial e dizer que vai na E3 2019, qual será sua narrativa, vai inventar outra? ou vai continuar com esse papo de que E3 não tem mais relevância?

      1. Para mim TANTO FAZ, desde que ela continue fazendo seus jogos incríveis, como Days Gone novamente, outro GRANDE JOGO.

        Não ligo para essas bobagens aí, nem sou procurador da Sony também para ficar tentando apresentar sua defesa.

        A defesa da Sony para mim são seus GRANDES JOGOS. Isso é SERVIÇO para mim.

  31. caraca vou chegar em casa e pegar meu controle A PILHA que já está quase uma semana durando, ao contrário de outras que duram 3 horas e já tem que carregar…eita [email protected]…escolher na minha lista do mendigo Pass o que vou baixar pra hoje, Forza, PES, HALO, Gears, Cup Head, Monster Hunter…puts…acho que não vai caber todos aqui…entrar na minha dash atualizadíssima, fazer uma party ON LINE com meus amigos…mas ON LINE neh!?!?! se é que me entendem, e vou me divertir pra kçte…partiu PHILLLLLLLLLLLLLLlllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll…

  32. “Este recurso pode ser o meu favorito de todos (desculpe, mini-teclado!) Por causa de como é conveniente: uma opção para reiniciar seu console inteiro foi adicionada ao Power Center. Tudo que você precisa fazer é segurar o botão Xbox no seu controle e voilà! Agora você pode reiniciar seu console a partir do conforto de onde estiver.”

    o xbox nao tinha isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pqp, ate windows 95 tinha isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *