Atualização de novembro do Xbox One está disponível com novas gamertags, Google Assistant e mais!

A Microsoft acaba de liberar sua atualização de novembro de 2019 para o Xbox One hoje, isso vale para todos! A grande novidade é o suporte ao Google Assistant, permitindo que você use um dispositivo com o assistente ou aplicativo para controlar um Xbox One. O Google Assistant não será executado no próprio Xbox One, mas você poderá usá-lo para iniciar jogos, aplicativos, ativar e desativar o console, pausar vídeos e muito mais. A Microsoft começou a testar esse recurso em setembro. Ele só está disponível em idioma inglês, por enquanto.

Juntamente com o suporte do Google Assistant, a Microsoft também está implementando seu novo suporte a gamertag na atualização de novembro. Isso significa que agora você pode escolher qualquer gamertag e usar números no final, como o Discord ou o Battle.net. Embora você possa alterar sua gamertag desde início deste ano, agora ele é totalmente suportado no console em amigos, mensagens, LFG e muito mais.

A grande adição final deste mês são os filtros de texto do Xbox. A Microsoft revelou esses filtros no mês passado e foram projetados para evitar toxicidade na plataforma Xbox Live. Existem quatro novos níveis de filtragem por texto disponíveis: Amigável, Médio, Maduro e Não Filtrado. O modo Amigável é a opção mais adequada para crianças, projetada para filtrar todas as mensagens potencialmente ofensivas. Se você optar por Não filtrado, ele funcionará exatamente como o sistema de mensagens do Xbox Live funciona hoje.

Você pode baixar a nova atualização do console imediatamente na seção de configurações do Xbox One ou esperar que ela seja aplicada automaticamente nos próximos dias.

 

Fonte

28 comments on “Atualização de novembro do Xbox One está disponível com novas gamertags, Google Assistant e mais!

      1. Não vejo arrependimento por parte da maioria. Vejo que estão numa vibe diferente de games mesmo… Uma vibe que não é a minha, eu passo. Mas vejo eles curtindo. Sejam felizes

        1. Cara, tem muito sonysta bacana, os que fazem flame criando listinhas de exclusivos, gritando “xbox não tem jogo”, “xbox é só forza, gears e halo”, “game pass prejudica a indústria”… estes estão desaparecendo de vergonha.

          1. Babaca tem em toda parte. Tipo caixista falando como se o Gamepass fosse absolutamente tudo de bom e sem defeitos e Nintendista falando que Breath Of The Wild é o melhor jogo já feito em toda a história ou galera do PC falando de poder mas tem uma GTX 1050 aí que roda os negócios no low (só como exemplo).

          2. Pelo menos pra mim, a demora pra saírem vários jogos third lá, e quando saem eu já ter jogado é um deles. Terem que encher de jogos que ninguém liga pra cumprir a promessa da quantidade de jogos tbm. Mas isso é só minha opinião

      2. Eu fui banido do MeuPS4 só porque fiz uns questionamentos. Os caras são fracos fracos, se eu tivesse falando mal do Xbox estava lá ainda.

        É assim que vemos como eles estão desesperados.

  1. A news da treta na GV, dani walker:

    “Death Stranding | Easter egg secreto transforma Hideo Kojima em um BT.”

    Tem poucos comentários e facilmente encontrará por la.

  2. Algumas pessoas ainda não entenderam ou estão fazendo o possível para não entender.
    A M$ está com uma abordagem matadora……Não digo que não haverá concorrência, espero que até se intensifique.
    No entanto alguns jargões já não colam mais.
    Quando falamos em Xbox não falamos mais em um console, mas em toda uma conjunção de possibilidades.
    Alguns dizem que o console da M$ é irrelevante…..para estes a M$ apenas diz: Ok, então jogue seu Minecraft no celular ou PC.
    Outros dizem que preferem console para os multiplataforma…..A M$ diz: Ok, temos um console com muito poder e possiblidade de assinatura com vários multiplataformas, mas se preferir pode comprar o jogo também.
    Mas eu sou PC master race…….ok, se desejar continue com o PC e pode assinar o gamepass.
    Mas quero jogos de qualidade….temos uma “tonelada” de jogos lançados e em andamento.
    Mas quero apenas os exclusivos da sonhyos ou Nintendo….. M$ diz: bem ok, consuma eles, mas saiba que estamos aqui e se desejar podemos ser sua segunda opção acessível……
    A galera NÃO ESTÁ ENTENDENDO…
    Com o XCloud então………para o alto e avante.

  3. Finally meu Nick não será mais “Gabs4841” e sim “Gabs#4841” apesar q já me acostumei cm os números no Nick de tanto tempo q tô cm eles wkskwksk

  4. Está difícil acompanhar a quantidade de novidades da Microsoft/Xbox.
    Celular não para de notificar notícias.
    Fiz a escolha certa a alguns anos atrás quando fui na loja escolher meu console da geração atual e me apaixonei quando peguei o controle do Xbox na mão.

  5. Bom dia a TDS, jogo vídeo game desde 1977, e digo com toda certeza que não importa qual a plataforma de jogo que vc tenha. O que importa é vc se divertir. Não existe jogo velho, existe sempre jogo novo, porque jogo novo é aquele que eu ou você nunca jogamos, ainda tenho alguns videogames antigos de várias gerações , e garanto que a diversão é o que importa, quem entra nesta guerra de qual o console é melhor ou pior é sem dúvida criançada leite com ?. Um conselho de um velho jogador de vídeo game , joguem façam amizade e acima de tudo respeitem e se divirtam. Abr a todos.e., e um excelente feriado.

  6. Não defendo x, Ps ou N, mas a MS está no caminho, que ao meu ver, é o mais correto. Ela vai socar serviços que sabe que a galera vai consumir a rodo, e isso já ta chamando a atenção das grandes produtoras, que vai aderir a MS, visando exatamente isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *